Seguidores

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O Poder das Velas


O início do uso das velas nos primórdios da fé cristã foi, tal como aconteceu com o incenso, um tanto difícil; Muitas pessoas foram contra a sua utilização porque alegavam que: “Acendem luzes para Ele, como se Ele estivesse nas trevas; se contemplassem aquela Luz Celeste que chamamos Sol, de imediato compreenderíamos que Deus não necessita das velas que eles usam...”.
Mas de nada adiantou os protestos. E, do século IV em diante, o uso das velas não só estava firmemente instituído como era tido também como altamente honroso. Em toda parte onde havia culto, especialmente em ocasiões importantes, encontramos o uso das velas, mantendo posição de destaque em procissões, batizados, casamentos e funerais. Até hoje, elas estão em altares, são colocadas como oferendas votivas a Deus e aos santos ou como preces que solicitam a recuperação de doentes e muitos outros benefícios.As velas, quando bentas são consideradas defesa segura.
É importante ressaltar que trabalhar com velas é praticar magia mental e que não há nenhum problema em se assumir isto, no momento atual do planeta. Magia é poder mental e isto todos nós possuímos. As divergências quanto ao uso da magia por algumas religiões cristãs, especialmente a católica, devem-se ao conhecimento que estas religiões têm da bipolaridade do homem e ao receio de que ela possa ser mal empregada........ (venha aprender mais como usar as velas fazendo a Oficina: O Poder das Velas e dos Incensos na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460/9981 0802, faça parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista e Terapias Alternativas no Orkut)
www.fatimasoares.kit.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário