Seguidores

sexta-feira, 26 de junho de 2015

O CONSELHO KÁRMICO

O Conselho Kármico é um Tribunal de Justiça. Os juízes, em número de sete, constituem o Conselho e cada um deles representa um Raio. Seus nomes, por ordem de Raios: Sainthru, Libra, Nada, Palas Atenas, Cyclope, Kuan Yin e Pórtia. Todos Ascensionados, o que significa que são seres de absoluta  Misericórdia, Amor e Justiça. Diante desses Seres Perfeitos, a pessoa é levada a avaliar toda a sua última vida, desde o nascimento até a morte. Tomará consciência de seus erros e acertos, das lições que assimilou e das que ainda tem que aprender; quais são suas principais virtudes e também as dificuldades ou defeitos que terá que superar. Ouvirá do Conselho Infalível a sentença: qual é realmente a sua faixa vibratória e, daí, em que país, cidade e grupo do astral deverá permanecer até a próxima encarnação; que escola deverá freqüentar; que tipo de treinamento deverá ter, que trabalhos terá que executar; quanto tempo ficará desencarnado; quem serão seus pais e familiares na próxima encarnação; quais serão suas futuras características raciais e nacionalidade. Uma alma mais evoluída ouvirá essa sentença compreendendo que karma não é uma lei de retaliação, mas, sim de educação, e que o Conselho Kármico é o órgão legítimo e divinamente capacitado para julgar e dar novas oportunidades de evolução.
Assim como o Conselho Kármico julga e administra o karma individual, ele também o faz em relação ao karma familiar, grupal, nacional e planetário. Ministra sanções e anistias. Se for preciso pelos desígnios kármicos, o Conselho autoriza cataclismas e desastres coletivos. Pode abreviar ou prolongar a vida dos encarnados.
Nos dias 30/06 e 31/12, o Conselho se reúne para avaliar o karma do planeta inteiro. Faz um retrospecto do semestre que se encerra e toma decisões para o próximo semestre. Nesses dias especiais, os discípulos de Luz podem apresentar a esses Divinos Juízes suas petições ou projetos que, se forem considerados dignos e úteis à Vida, serão autorizados e aí os autores receberão uma ajuda direta (seja qual for) do Conselho para realizá-los.

(venha conhecer mais sobre o Poder dos Raios fazendo o curso A Grande Fraternidade Branca com início dia 29/06 na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/999810802 acessem a minha fan page www.facebook.com/salamestremorya c_avignon@hotmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário