Seguidores

domingo, 17 de outubro de 2010

66º ANJO KABALÍSITICO – MANAKEL


* Hierarquia: Anjos
* Príncipe: Gabriel
* Hora: 21h40 às 22h
* Dia: 2ª feira
* Vela: Branca
* Incenso: Jasmim
* Talismã: Quartzo Branco ou Pedra da Lua
* Salmo 37: "Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que obram a iniqüidade”.
* Ancoragem: 24/05, 04/08, 15/10, 26/12, 08/03
* Personalidade: Pessoa doce, os amigos gostam muito de sua companhia.
* Gênio contrário: Influência as más qualidades psíquicas e morais, as inspirações satânicas, a dissimulação, a angústia, acomodação, o desânimo. Traz egoísmo, inconseqüência, oportunismo, injustiça, sentimento de raiva e falta de solidariedade e educação com as pessoas.
* Precisa aprender: A gostar mais de si mesmo e valorizar a própria beleza, tanto física quanto espiritual. Deve procurar o caminho da benevolência e do bom caráter e acreditar mais em seu potencial.
* Protege os também nascidos em: 24/05; 05/08; 29/12 e 12/03
* Oração: "Manakel, que tem o poder de transformar as trevas em Luz, ajude-me a descobrir o caminho da transcendência. Que Deus seja benevolente com seus servos e os livre das enfermidades. Ilumine minha intuição para que eu entenda as mensagens que me são enviadas em sonhos. E não me deixe ser afetado pelas más qualidades físicas e morais"
* Carta do Tarô: O Carro
* Número da sorte: 7
* Mês de mudança: Julho
* Afinidades: Flores
* Mestre Ascensionado: SAINT GERMAIN
* Exerce domínio sobre: Os brâmanes (membros da mais alta das castas hindus-os homens livres)
* Planeta: Netuno
* Cor: Branco
* Essência: Sândalo
* Nome Divino: Pora
* Superação: Não basta ser bom; tem que participar e realizar a obra de Deus.
* Atributo: “Deus que fecunda e mantém todas as coisas”.
* Signo que rege: Aquário
* Elemento: Ar - Paralda
* “Ne derelinquas me Domine Deus meus: ne discesseris ä me”
* Flor
: Confrei
* Banho: Durante 7 sábados às 6:00hs, tomar o banho normal, logo a seguir jogar do pescoço para baixo o banho preparado com: 7 gotas de perfume de patchouli, 7 galhinhos de cipreste. Acender 1 vela violeta e recitar o salmo do seu Anjo.
* Ritual: A invocação é feita com o incenso e a vela acesa no horário do Anjo, pronunciando o vers. 22 do Salmo 37.
* Invocação: “Vinde a mim para que os meus caminhos, hoje e no decorrer de toda a minha vida, sejam iluminados com vossa luz divina, misericordioso e amado Anjo Manakel. Por isso eu o invoco, grandioso Anjo, para assim trilhar melhor os caminhos do Senhor”.
* Afaste o anjo do mal, assim: pegue um quartzo branco e deixe-o posar ao sereno por uma noite. Na manhã seguinte, reze sobre ele uma Ave Maria. Carregue-o sempre na bolsa ou na carteira.
(venha conhecer mais sobre OS Anjos Kabalísticos fazendo o Curso de Angelologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

8 comentários:

  1. Gostei muito da matéria gostaria de fazer o curso de angeologia, como fazer ou como proceder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, por favor me passa o teu e-mail ,para que eu possa esclarecer como poderá fazer o curso. Abs Fátima

      Excluir
  2. Gostaria de fazer o curso de angeologia.

    ResponderExcluir
  3. Qual o protetor dos nascidos em 17/10?

    ResponderExcluir
  4. Manakel não é o protetor dos nascidos em 17/10, pq não encontrei aqui?!
    Gostaria por favor desse esclarecimento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre quando posto sobre o anjo Kabalístico, eu posto no dia do anjo, como foi com Manakel, ele rege os nascidos no dia 17/10; 24/05; 05/08; 29/12; 12/03, espero que tenha tirado a sua dúvida. Namastê

      Excluir
  5. Onde posso encontrar a imagem do anjo Manakel?
    Antonio Carlos de Lima

    ResponderExcluir
  6. Onde posso encontrar a imagem do anjo Manakel?
    Antonio Carlos de Lima

    ResponderExcluir