Seguidores

quinta-feira, 23 de junho de 2011

LORD MAYTRÉIA - O BUDA CÓSMICO – DIA 24



O Grande Lord Divino (que há centenas de anos era conhecido como Lord Maitreya) foi o Instrutor do Mundo ou Cristo Cósmico, nesta última época. Ele assumiu o cargo, que estava disponível, do Príncipe Gautama e é agora o Budha. Lord Divino foi o Cristo Cósmico que “assessorou” Jesus, o Mestre. Ele era o CRISTO que agia através de Jesus. Tanto Kuthumi, o Bem Amado, como ainda o Bem Amado Jesus, foram instruídos por Lord Divino.
Quando este deixou o cargo de Instrutor do Mundo e de Cristo Cósmico, assumiram os dois Seres por Ele instruídos, o Ascensionado Mestre Kuthumi e Jesus, os cargos de Instrutores do Mundo; juntos trabalham com o Cristo Cósmico.
Maitreya, o Mestre Ascenso cujo nome significa "bondade", está cumprindo seu juramento de tutorar na Terra as almas que desejam trilhar o caminho do Bodhisattva. Ele, que vestiu o manto do Senhor Divino na Escola de Mistérios da Lemúria (Éden), veio em resposta ao chamado da Mãe Divina para salvar os Portadores de Luz.Maitreya foi o segundo discípulo (após Gautama) a responder à chama de Sanat Kumara na Terra. Em 1º de janeiro de 1956, numa cerimônia realizada no Retiro de Royal Teton, Gautama sucedeu a Sanat Kumara no cargo de Senhor do Mundo e Maitreya sucedeu a Gautama nos cargos de Cristo Cósmico e Buda Planetário, passando o manto de Instrutor do Mundo aos candidatos a este cargo, Jesus Cristo e Kuthumi.O Senhor Maitreya, atuando como Cristo Cósmico para toda a nossa galáxia, irradia a Chama da Sabedoria e da Iluminação para todos os seus planetas e estrelas. Nessa função, em que representa o aspecto Deus-Filho, concede a Iniciação Solar aos Iluminados mais adiantados.
(venha conhecer mais sobre OS Mestres Ascensionados fazendo o Curso A Grande Fraternidade Branca na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário