Seguidores

terça-feira, 21 de junho de 2011

SABBATH YULE - SOLSTÍCIO DE INVERNO – DIA 21



O Sol estará entrando no signo de Câncer às 14h18min

Em Yule é tempo de reencontrarmos nossas esperanças, pedindo para que os Deuses rejuvenesçam nossos corações e nos dêem forças para nos libertarmos das coisas antigas e desgastadas. Este dia também é chamado Alban Arthuan (A Luz de Arthur), na tradição druida. É o tempo da morte e do renascimento. O Sol parece estar nos abandonando completamente, enquanto a noite mais longa chega até nós.
Coloque flores e frutos da época do altar. Os sinos são símbolos femininos de fertilidade, e anunciam os espíritos que possam estar presentes.
Esta é a noite mais longa do ano, onde a Deusa é reverenciada como a Mãe da Criança Prometida. Da mesma forma, apesar de todas as dificuldades, devemos sempre confiar em nossa própria luz interior.
(venha conhecer mais sobre A Roda do Ano Celta fazendo o curso Cultura e Magia Celta na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário