Seguidores

domingo, 27 de junho de 2010

27º ANJO KABALÍSTICO – IERATHEL


* Hierarquia: Dominações
* Príncipe: Tsadkiel
* Hora: 8h 40m às 9h
* Dia: 5ª feira
* Vela: Azul ou Verde
* Incenso: Mirra
* Talismã: Turmalina Verde ou Sodalita
* Salmo 139: "Tu conheces o meu assentar e o meu levantar, de longe entendes o meu pensamento”.
* Ancoragem: 15/04, 26/06, 06/09, 17/11, 28/01
* Personalidade: Sempre muito pacífica, se destaca nas artes e na literatura.
* Gênio contrário: Domina a ignorância, a intolerância e a violência Traz alguns obstáculos complicados para alcançar realizações, falsidade, calúnias aos outros por maldade e exploração de colegas do setor profissional.
* Precisa aprender: A proteger-se daqueles que a atacam injustamente. Procure buscar o conhecimento das verdades divinas e os segredos dos oráculos. Deve valorizar a paz, a justiça, as artes e as ciências.
* Protege também os nascidos em: 15/04, 08/09, 20/11 e 01/02
* Oração: "Ierathel, permita-me usar suas virtudes para iluminar tudo o que em mim permanece obscuro. Que eu seja um lago de fogo para purificar a todos que de mim se aproximarem. Ajude-me a compreender as coisas do mundo. E que a vontade de trabalhar e de aprender jamais acabe na minha alma. Quando meu espírito se elevar até você, Ierathel, faça com que eu veja a face de Deus"
* Carta do Tarô: A Força
* Número da sorte: 11
* Mês de mudança: Novembro
* Afinidades: Ambiente Místico
* Mestre Ascensionado: NADA
* Exerce domínio sobre: Os coptas (Antiga raça egípcia que conservou os caracteres primitivos)
* Planeta: Saturno
* Cor: Azul
* Essência: Bálsamo
* Nome Divino: Téos
* Superação: Pare alguns segundos e reflita internamente: Eu sou digno de mim.
* Atributo: “Deus punidor dos maus”.
* Signo que rege: Leão
* Elemento: Fogo - Djinn
* “Eripe me Domine ab homine malo à viro iniquo eripe me”
* Flor
: Cravo da Índia
* Banho: Durante 7 quintas feiras às 13 hs, tomar o banho normal, logo a seguir jogar do pescoço para baixo o banho preparado com: 7 punhados de noz-moscada, 7 anis estrelado, 7 punhados de erva doce, 7 cravos da índia. Acender 1 vela azul e recitar o salmo do seu Anjo.
* Ritual: Acende-se o incenso e a vela, pronuncia-se o nome divino e o nome do Anjo. Recita-se o vers. 2 do salmo 139. Faz-se o pedido oralmente e pede a proteção do Arcanjo Tsadkiel.
* Invocação: “Vinde a mim e desperte em minha alma, venerado Ierathel, as mais puras e completas virtudes para que eu possa vir a me desenvolver espiritualmente junto aos meus. Por isso eu o invoco, grandioso Anjo, para assim trilhar melhor os caminhos do Senhor”.
*Conselho para você: Aprenda a gastar seu valioso tempo por causas que valem a pena.
* Afaste o anjo do mal, assim: abra a Bíblia no Salmo 139 e recite-o 3 vezes seguidas. Faça isso numa 5ª feira, às 8h40. Não deixe de rezar uma oração poderosa.
(venha conhecer mais sobre os Anjos Kabalísticos fazendo o Curso de Angelologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )

Um comentário: