Seguidores

quinta-feira, 17 de junho de 2010

MAGIAS CIGANAS


& Companheiro Ideal: Esse encantamento deve ser feito numa 6ª feira de Lua Nova, ao anoitecer (quando surgirem as 1ª estrelas no céu), ao ar livre. Para o banho, você vai precisar de 7 flores de laranjeira, cinco cravos da índia, três paus de canela, três pitadas de noz moscada ralada e 21 gotas de perfume de verbena.
Para o ritual providencie três velas, uma verde, uma cor de vinho e uma branca, três mudas de cravo branco e três vasos iguais.
Tome um banho do pescoço para baixo, usando todos os ingredientes. Então vá até o local escolhido e finque as velas no chão, de maneira que formem um triângulo com a vela verde voltada para o Norte.
Coloque os vasos ao lado de cada uma das velas. Acenda a vela verde, depois a branca e por último a cor de vinho.
Fique de frente para o Norte e olhe fixamente para uma estrela, pedindo que as forças do universo lhe tragam o parceiro ideal. Imagine-o, descreva-o em detalhes e fale com ele por intermédio da estrela. A seguir, plante as mudas de cravo nos vasos. Ofereça os cravos a Santo Antônio e peça a ele que a ajude a encontrar um amor. Quando as velas estiverem quase no fim, apague-as com um sopro bem forte e enterre-as num jardim. No dia seguinte, leve os vasos para casa. Cuide dos cravos com todo carinho e tenha certeza de que seu amor logo chegará.
& Saúde e Bem Estar: Esse encantamento deve ser feito ao amanhecer de um domingo de Lua Nova, perto de uma cachoeira e exige abstinência de sexo e bebidas alcóolicas desde a véspera. Para o ritual, você vai precisar de três moedas, três velas (branca, laranja e azul clara), e uma foto sua.
Vista-se de roupas claras, vá até o lugar escolhido e jogue as moedas na água. Fique em silêncio durante alguns minutos e faça uma meditação, procurando captar a magia do local. Peça permissão aos seres encantados para entrar na água e molhe o corpo todo, inclusive a cabeça. Imagine que a água está retirando as energias negativas do seu corpo, da sua mente e do seu espírito. Respire profundamente, vire-se de frente para o sol e abra os braços. Agradeça aos seres encantados pelos benefícios recebidos e se afaste. Ao chegar em casa, disponha as velas no chão num triângulo com a vela branca na ponta voltada para o Norte. Coloque a sua foto no meio do triângulo, acenda as velas e de olhos fechados, peça que as forças do Universo lhe proporcionem saúde e bem estar. Quando as velas estiverem quase no fim, apague-as com um sopro forte e enterre-as num jardim.
& Prosperidade Total: Esse encantamento deve ser feito numa 5ª feira ou num domingo de Lua Nova, ao amanhecer. Para o ritual você vai precisar de seis folhas de fortuna (uma planta cujas folhas se reproduzem), uma tigela de louça branca pequena, um imã pequeno, uma moeda de 1 real, mel, um pedaço de cetim vermelho, linha vermelha e uma agulha que nunca tenha sido usada.
Arrume as folhas de modo que formem um círculo, dentro dele, coloque o imã e a moeda com o número voltado para cima. Cubra tudo com mel até a metade da tigela e guarde-a num lugar alto, onde ninguém a veja.
Depois que as folhas se reproduzirem (o que costuma acontecer em uma ou duas semanas), plante-as num jardim, numa 5ª feira ou num domingo de Lua Cheia, ao amanhecer. Então, costure com a agulha e a linha um saquinho com o cetim e coloque o imã e a moeda dentro dele, pedindo que os deuses da prosperidade a favoreçam. Leve esse saquinho sempre junto de você, preso na roupa.
(venha conhecer mais sobre esse povo fazendo o Curso de Ciganologia e/ou uma Consulta ao Baralho Cigano na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, a Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário