Seguidores

domingo, 29 de março de 2009

Gráfico Radiônico- O Decágono


É uma das formas mais importantes em radiônica. Ele serve para ampliar, potencializar, sintonizar e ativar a energia dos pedidos que ali são colocados por um período de 20 a 30 minutos.
Também se utiliza o decágono para desimpregnar um testemunho. Por exemplo: uma fotografia que será usada como testemunho. Normalmente, ela está impregnada com a energia das pessoas que a manusearam. Essa fotografia deverá ser colocada no decágono, que além de eliminar as freqüências não próprias, também realça as freqüências da pessoa em questão.
Para a fabricação de remédios, pega-se um papel branco e redondo, onde se vai escrever em primeiro lugar o nome, nesse caso, do elixir de cristal.
Em seguida, escreve-se a lápis a destinação do remédio, usando-se termos que configurem uma energia de cura. Por exemplo: “remédio próprio e excelente para a cura dos males do fígado de fulano de tal”. Assim estaremos dando uma destinação para a cura dos problemas do fígado de uma determinada pessoa.Esse papel deverá ser colocado durante 30 minutos dentro do decágono. Após esse período, coloca-se o copo com elixir sobre o papel do remédio que está no decágono e deixa-se por 5 minutos, passado esse tempo o remédio estará pronto para ser tomado. Logo após, pergunta-se ao pêndulo se há necessidade de uma outra dose....... (venha conhecer mais sobre os estes gráficos fazendo o curso Radiestesia e Radiônica na Sala Mestre Morya –Tel: 2565 5024/9346 7460, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista e Terapias Alternativas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net )

Nenhum comentário:

Postar um comentário