Seguidores

terça-feira, 1 de junho de 2010

SANTOS CATÓLICOS DO MÊS DE JUNHO


& Santo Onofre – dia 12
& Santo Antônio de Lisboa – O Santo Casamenteiro – dia 13
& São Luiz Gonzaga – dia 21
& São João Batista – O Mestre de Joshua – dia 24
& Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – dia 27
& São Pedro – Apóstolo de Jesus – dia 29
& Oração: Para obter 1 favor espiritual ou temporal, rezai cada dia 9 Ave Maria, e no fim a oração:
Ó Senhora do Perpétuo Socorro, mostrai-nos verdadeiramente nossa Mãe e obtendo-me (pedir a graça) e a graça de usar dela para a glória de Deus e a salvação de minha alma. Ó glorioso Santo Afonso, que por vossa confiança na bem-aventurada Virgem conseguiste tantos favores e tão perfeitamente provaste em vossos admiráveis escritos, que todas as graças nos vêm de Deus pela intercessão de Maria, alcançai-nos a mais terna confiança para com nossa Mãe do Perpétuo Socorro, e rogai-lhe com instância me conceda o favor que reclamo de seu poder e bondade maternal.
Eterno Pai, em nome de Jesus e pela intercessão de nossa Mãe do Perpétuo Socorro e de Santo Afonso, peço-vos me atendais para vossa glória e bem da minha alma. Amém.
Mãe do Perpétuo Socorro rogai por nós. (300 dias de indulgência).
Sala Mestre Morya: 2565 5024/9981 0802
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário