Seguidores

terça-feira, 1 de julho de 2014

GRAUS ANGÉLICOS

Temos três ordens angélicas, sendo estas classificadas por sua proximidade ou afastamento do Criador e a 2ª Ordem é a dos: Príncipes da Corte Celestial
4) Dominações (Hashemalim): São considerados espíritos administradores do mundo de Deus. Fazem cumprir a vontade do Senhor em todos os seres celestiais. As Dominações possuem o dever especial de levar o Reino de Deus aos missionários, pessoas que possuem devoções espirituais e professores. Devemos chamar por eles principalmente para interceder junto aos ateus e hereges. Burocratas divinos, eles também atuam como elementos de integração entre os mundos material e espiritual. Tem como símbolo o cedro e a espada, representando o divino poder sobre a criação, despertando no homem a força para derrotar o inimigo interior. Apreciam ambientes místicos.
Arcanjo: Tsadkiel



5) Potestades (Malakhim): Essas criaturas maravilhosas têm o grande objetivo de proteger os seres humanos do poder maligno e destrutivo do demônio. Quando são invocados interferem contra as tentações e maquinações demoníacas e garantem sempre a vitória Divina. Auxiliam os sacerdotes e pessoas santas, para que se santifiquem ainda mais e façam a Glória de Deus estar presente nos momentos de dificuldades e perigos. São portadores da consciência de toda a humanidade, os encarregados de sua história coletiva. Os Anjos do Nascimento e da Morte pertencem a essa categoria, eles têm a capacidade de absorver e armazenar a energia do plano divino aparecem portando espadas flamejantes gostam da presença de animais.
Arcanjo: Camael


6) Virtudes (Seraphim): São responsáveis pelas leis que regem a criação de acordo com a Vontade Divina. Eles têm o poder de acalmar a fúria da natureza, como: tempestades, maremotos, terremotos ou ainda o curso dos astros. Deus envia as Virtudes às pessoas que se esforçam em melhorar de vida. Devemos invocá-los para trazer a paz aos pecadores e para que façam prevalecer o bem na terra. Têm a capacidade de transmitir grande quantidade de energia divina. À medida que aumenta o número de seres humanos que aprenderam a lidar com as Virtudes, haverá uma maior captação de energia espiritual no seu planeta. Tradutores da Vontade Divina trazem os instrumentos da paixão de Cristo, responsáveis pelo reino mineral. Amam perfumes e incensos.
Arcanjo: Rafael


(venha conhecer mais sobre os Anjos e Arcanjos fazendo o Curso de Angelologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802 e acessem a minha fan page www.facebook.com/salamestremorya c_avignon@hotmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário