Seguidores

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SÃO LÁZARO – O PROTETOR DOS CACHORROS – DIA 17


São Lázaro vivia na Betânia, e era irmão de Marta e de Maria e sepultado Jesus o fez sair do túmulo, restituindo-lhe a vida, quando todas as esperanças já se achavam perdidas.
Uma antiga tradição oriental afirma que São Lázaro foi bispo de Chipre. No século X, no ano 900, o imperador Leão VI teria feito transportar suas relíquias de Chipre para Constantinopla. Também os franceses afirmam ter sido ele bispo de Marselha e martirizado durante a perseguição de Nero.
& Oração: Deus, nosso Pai, Jesus é a ressurreição e a vida. Para os que têm fé, a morte é apenas uma despedida, uma preparação para um novo encontro, para a vida em plenitude. Quando todas as esperanças achavam-se perdidas, Jesus, devolveu a Lázaro, seu amigo, a vida, libertando-o de todas as amarras da morte.
Senhor, fazei-nos compreender o grande mistério da vossa paixão, morte e ressurreição. Em vós, temos a certeza da ressurreição. Por isso libertai-nos de todo medo e temores vãos, que diminuem a vida em nós e não nos deixam viver em plenitude... Que hoje possamos ouvir, no íntimo de cada um de nós, a palavra de ordem de vosso Filho Jesus: Lázaro, sai para fora! Desamarrem e deixem que ele ande.
Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802
c_avignon@hotmail.com Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

46 comentários:

  1. São lázaro,Deus meu todo poderoso meu Jesus proteja minha cachorrinha Nina,cura ela de todo mal tira sua dor e sofrimento..de a ela muita saúde obrigada deis de já amém e muito obrigado são lázaro,meu Deus,jesus..,,ass Nina..

    ResponderExcluir
  2. SÃO Lázaro,interceda a DEUS NOSSO SENHOR QUE PROTEJA A MINHA CACHORRINHA LYLA QUE ESTA MUITO DOENTE,QUE ELA SE RECUPERE TE SEREI GRATA ETERNAMENTE.

    ResponderExcluir
  3. São Lázaro proteja meu cachorrinho Beto, que está mal não deixe ele morrer.interceda a Deus que cure o Beto.não sei o que eu farei se ele morrer minhas filhas estão tristinhas por causa dele.abençoe São Lázaro.amém

    ResponderExcluir
  4. São Lázaro,proteja meu cachorrinho Beto que está muito mal.interceda junto a Deus por ele para que ele fique bem.minhas filhas estão tristinhas por causa dele.abençoe que ele reaja.amém

    ResponderExcluir
  5. Sao lazaro proteja o bebe ajudr com que o tratamento da quimioterapia ameniza sua dor.... nao o deixe sofrer mais... eu lhe imploro meu santo poderoso ajude esse bom cao que tanto esta precisando da sua graca

    ResponderExcluir
  6. São Lazaro interceda na saúde do meu cachorro, ele esta um pouco doente.

    ResponderExcluir
  7. São Lazaro proteja e interceda pela saúde de meu cachorrinho Bolt dai-lhe proteção tira sua dor faça com que ele volte a ter a alegria de viver novamente oh meu São Lazaro socorre-me .amém

    ResponderExcluir
  8. são lazaro proteja meu cachorro ele esta doente esta vomitando e triste faça que ele mero ri amém

    ResponderExcluir
  9. são lazaro, proteja o meu cachorro ele esta doente ele esta triste e vomitando faça ele me rolar men ajude
    amém

    ResponderExcluir
  10. são lazaro proteja meu cachorro ele esta doente esta vomitando e triste faça que ele mero ri amém

    ResponderExcluir
  11. são lazaro protege o Téo meu cachorrinho ele ta vomitando e com diarreia está desidratado, faça com ele fique logo bom... obrigago

    ResponderExcluir
  12. São Lazaro peço que converse com deus e que vcs dois possam curar o meu cachorrinho Fofinho que está muito doente, que ele fique bom logo e volte pra casa rapido e curado. Amém e obrigado

    ResponderExcluir
  13. São Lazaro interceda junto ao pai pelo meu cãozinho, fazei com ele volte a comer e seja cão que sempre foi alegre, retira do seu corpo toda infecção que está nele. Amém!!

    ResponderExcluir
  14. São Lazaro interceda junto a nosso pai e cure meu cachorrinho Titan dessa doença que aos poucos esta o matando,não o abandone,o senhor sempre me ouve assim como nunca deixei de crer em ti.Oh de forças para lutar contra esse mal,o de forças para se alimentar.Não me deixe ficar sem ele,so tu sabes como ele e importante pra mim,como o amo,não me deixe ficar sem meu melhor e unico amigo..Amem...

    ResponderExcluir
  15. São Lazaro cure minha cachorrinha nina tire dela todo mal que a em seu corpo dei a ela uma nova vida e que ela volte a comer e seja a cachorra que sempre foi e que ela volte a ser alegre amém

    ResponderExcluir
  16. São Lázaro, protege o cãozinho que está doente no quintal ao lado. Cuida para que não seja maltratado e que fique bem e com saúde.Amém

    ResponderExcluir
  17. São Lázaro, protege o cãozinho que está doente no quintal ao lado. Cuida para que não seja maltratado e que fique bem e com saúde.Amém

    ResponderExcluir
  18. São Lázaro, protege o cãozinho que está doente no quintal ao lado, para que não seja maltratado e consiga curar-se. Amo-vos, São Lázaro!! Amém

    ResponderExcluir
  19. São Lazaro,protege o minha cachorrinha Laik que está muito doente,e que ela volte logo para casa e curada,Amém

    ResponderExcluir
  20. São Lazaro,protege minha cachorrinha Laik que está muito doente,e que ela volte logo pra casa e curada,Amém

    ResponderExcluir
  21. São Lázaro, interceda junto ao nosso Senhor Jesus Cristo, e a Deus Pai, todo poderoso, para que meu amigo He man seja bem recebido no Reino do céus. Amém.

    ResponderExcluir
  22. São Lázaro interceda junto ao nosso Senhor Jesus Cristo pela minha cachorra Xuxa está com câncer de Pulmão retire esse mau do corpo dela dê uma nova oportunidade para ficarmos juntas. Serei eternamente grata. Amém

    ResponderExcluir
  23. meu são lazaro interceda junto ao pai pela minha cachorra que não esta bem.sei que serei atendida e desde já agradeço pela graça

    ResponderExcluir
  24. São Lázaro proteja meu cachorro lord q esta bem doente, cura ele q posso recuperar td sua visão e de a muita saúde pra ele . Amém

    ResponderExcluir
  25. São inteceda pelo meu cachorro lord q ele possa se recuperar e ter muita saúde .
    Q recupere sua visão e possa esta durante muito tempo entre nós ... amém

    ResponderExcluir
  26. São Lázaro, interceda pelo meu cachorro Luck, que está muito mal internado. Ajude que ele fique bom e volte pra casa com saúde
    Amém

    ResponderExcluir
  27. são lazaro traga meu cachorro de volta ele esta desaparecido a dor e a saudade toma conta de mim porque não sei como ele esta por favor tra ga ele de volta para mim.

    ResponderExcluir
  28. São lazaro interceda pelo meu cachorro com Deus para ele fica bom,ele ta com muita dor.ajude que ele fique bom.amém

    ResponderExcluir
  29. São lazaro interceda pelo meu cachorro com Deus para ele fica bom,ele ta com muita dor.ajude que ele fique bom.amém

    ResponderExcluir
  30. São lazaro interceda pelo meu cachorro com Deus para ele fica bom,ele ta com muita dor.ajude que ele fique bom.amém

    ResponderExcluir
  31. SAO LAZARO PERMITA QUE A BABI E A AMORA FIQUEM CALMAS E QUE NAO BRIGUEM MAIS, AMEM

    ResponderExcluir
  32. SAO LAZARO AJUDA A BABI E AMORA A PARAR DE BRIGAR AMEM

    ResponderExcluir
  33. São lazaro proteja meu caõzinho de todo o mal e não deixe que nada nem ninguém faça mal á ele. Guarde ele com Saúde e amor São Lazaro!! E
    AMÉM :)

    ResponderExcluir
  34. SAO LÁZARO PROTEJA MEU CACHORRO BOB E QUE ELE ENCONRRE UMA FAMÍLIA QUE A AME E CUIDE BEM DELE POIS NÃO VOU PODER FICAR COM ELE 😢 MORO DE ALUGUEL E NÃO TEM ESPAÇO PR ELE 😢 ESTOU SEM CHÃO ESTOU MUITO TRISTE AMO MUITO ELE MAIS NÃO VOU PODER FICAR COM ELE 😢 SÃO LÁZARO ME AJUDE A ENCONTRAR UM LAR PR ELE LI PEÇO 🙏🙏 AMÉM 🙏

    ResponderExcluir
  35. são lazaro proteja e me ajuda para que meu cachorro nunca fique doente que seja cachorro saudável...amém

    ResponderExcluir
  36. sao lazaro proteja meu cachorro que nunca fique doente tenha vida saudavel amem

    ResponderExcluir
  37. ssão Lasaro enterceda com Deus pra minha Cachorrinha fica bém Amém , È a Sindy !

    ResponderExcluir
  38. Meu nome é Cleusa , venho aqui Pedir Oração a tds para minha Cachorrinha Sindy ., Ela tá enternada , Saõ Lasaro Enterceda por ela q ela volta pra casa bm Amém !

    ResponderExcluir
  39. Fasso aqui um Pedido a São Lasaro se a Sindy sara eu quero leva comida pra queles Cachorros q passa fome na Rua aqui não posso traser pq não tenho lugar pra eles mas aonde eu passar levo comida pra eles !

    ResponderExcluir
  40. São Lázaro, me ajude encontrar o Marley, meu cachorrinho está perdido. Todos os dias peço a Deus pra que ele volte. Me ajuda São Lázaro, eu tô desesperada. Não sei mais o que eu faço. Já coloquei foto dele nos lugares, já postei foto dele na Internet, já andei tudo aqui e nenhum sinal dele. Eu te peço do fundo do meu coração, não me abandona nessa, me ajuda,me guia, e da um sinal, intercede por mim, ajuda eu achar o marley.
    Amém

    ResponderExcluir
  41. Boa noite, peço uma oração ao meu cãozinho príncipe que foi cadastrado no sábado pela manhã e está muito amoado e quase não come. Que São Lázaro o cure e o proteja 😢👋

    ResponderExcluir
  42. SÃO LAZARO PROTEJA MEU BEBÊ (THOR) DESTA DIFÍCIL CIRURGIA NOS OLHOS NESTE 15 DE OUTUBRO.

    ResponderExcluir
  43. SAO LAZARO AJUDE NOSSO BEBê THOR DE 4 ANOS A VENCER ESTA BATALHA HOJE NESTA CIRURGIA DE OLHOS...
    TUA FAMILIA TE ESPERA EM CASA.. Dias, Thais E Mel

    ResponderExcluir
  44. São Lázaro cura e protege meu cachorro o Jacuí amem

    ResponderExcluir
  45. São Lázaro cura meu cãozinho hachi tá doente amem

    ResponderExcluir
  46. São Lázaro cura meu cãozinho hachi tá doente amem

    ResponderExcluir