Seguidores

terça-feira, 17 de março de 2009

Simpatia dos Santos Católicos


* São Patrício (17/03): Peitoral de São Patrício – Poderosa Oração Mágica
Eu hoje, me ligo ao poderoso Nome da Trindade, pela Sua invocação, o Três em Um e o Um em Três.
Eu me ligo a este dia para sempre, pelo poder da fé;
Pela encarnação de Cristo; pelo seu batismo no rio Jordão; pela sua morte na cruz para minha salvação; pelo seu irromper do sepulcro; pela sua ascensão; pela sua vinda no dia do julgamento, eu me ligo hoje.
Eu me ligo à potência do grande amor dos Querubins;
ao doce “Reconhecimento” da hora do julgamento; ao auxílio dos Serafins; à fé dos Confessores;
à palavra dos Apóstolos; à oração dos Patriarcas; aos ensinamentos dos Profetas;
a todas as boas obras feitas para o Senhor e à pureza das almas humildes.
Eu me ligo hoje às virtudes dos astros celestes,
aos gloriosos raios do Sol, doadores da vida
ao testemunho da Lua na noite, ao brilho dos relâmpagos,
ao tremor tempestuoso dos ventos, à terra firme,
às profundezas dos mares, que circundam antigas e eternas rochas.
Eu me ligo hoje à potência de Deus, para reunir e conduzir, aos seus olhos para vigiar, ao seu poder para resistir; aos seus ouvidos para escutar minhas necessidades.
à Sabedoria de meu Deus para ensinar, às suas mãos para guiar, à sua proteção para vigiar.
Ao Verbo de Deus para dar-me a palavra, às suas hostes celestes para serem meus guardiões.
Contra as ciladas do demônio, contra o vício que fortalece a tentação, contra a luxúria que luta dentro de mim,
Contra os inimigos que arruínam meu caminho; sejam poucos ou muitos, próximos e distantes
Em todos os lugares e em todas as horas contra as suas ameaçadoras hostilidades, eu me ligo a estas santas potências.
Contra todos os ardis e encantos de Satã, contra falsas palavras de heresia,
contra o conhecimento que corrompe, contra a idolatria do coração,
contra a nociva astúcia do encantador, contra as chagas da morte e o conflito moral,
contra o desespero e o engano malévolo, proteja-me Cristo, até o vosso retorno.
Cristo esteja comigo, Cristo dentro de mim, Cristo atrás de mim, Cristo diante de mim, Cristo ao meu lado, Cristo triunfe em mim, Cristo para confortar-me e renovar-me,
Cristo sob mim, Cristo acima de mim, Cristo na quietude, Cristo no perigo, Cristo no coração de todos que me amam, Cristo na boca dos amigos e estranhos.
Eu me ligo ao Nome, o Poderoso Nome da Trindade, pela Sua invocação, o Três em Um e Um em Três,
do qual toda a natureza foi criada: Eterno Pai, Espírito, Verbo, louvado seja o Senhor da minha salvação, salvação que vem do Cristo, o Senhor.
Amém!
Obs: Esta oração serve para se defender de qualquer ataque mágico ou perigo físico. Para ter sua proteção total, além de lê-la em voz alta, você pode copiá-la e levá-la sempre junto ao corpo.
* SÃO JOSÉ (19/03): para arrumar emprego
Saia no quintal de sua casa (ou de pessoa conhecida) antes do sol nascer e reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, pedindo a São José que lhe abra os caminhos para arranjar um bom emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário