Seguidores

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

SÃO LÁZARO – O PROTETOR DOS CACHORROS – DIA 17 DE DEZEMBRO


São Lázaro vivia na Betânia, e era irmão de Marta e de Maria e sepultado Jesus o fez sair do túmulo, restituindo-lhe a vida, quando todas as esperanças já se achavam perdidas.
Uma antiga tradição oriental afirma que São Lázaro foi bispo de Chipre. No século X, no ano 900, o imperador Leão VI teria feito transportar suas relíquias de Chipre para Constantinopla. Também os franceses afirmam ter sido ele bispo de Marselha e martirizado durante a perseguição de Nero.
& Oração: Deus, nosso Pai, Jesus é a ressurreição e a vida. Para os que têm fé, a morte é apenas uma despedida, uma preparação para um novo encontro, para a vida em plenitude. Quando todas as esperanças achavam-se perdidas, Jesus, devolveu a Lázaro, seu amigo, a vida, libertando-o de todas as amarras da morte.
Senhor, fazei-nos compreender o grande mistério da vossa paixão, morte e ressurreição. Em vós, temos a certeza da ressurreição. Por isso libertai-nos de todo medo e temores vãos, que diminuem a vida em nós e não nos deixam viver em plenitude... Que hoje possamos ouvir, no íntimo de cada um de nós, a palavra de ordem de vosso Filho Jesus: Lázaro, sai para fora! Desamarrem e deixem que ele ande.
(venha conhecer mais sobre os Santos e Suas Orações fazendo a Oficina A Mágica Tradição Católica na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam partes da minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net, c.avignon@gmail.com

195 comentários:

  1. É com muita dor no coração que posto estas palavras,minha cachorrinha de tres meses (Pandora)sumiu dia 27/06/2011 as 9:00 e ate agora ñ apareceu,estou desesperada pois ela a alegria da casa e dos meus filhos,peço muito a São Lazaro e a Francisco de Assis e Deus intercedendo que me mostre o caminho certo para acha-la,tenho fé que tudo dará certo e que encontrarei sã e salva, de volta a sua casa e a sua familia.Por favor Pandora apareça!

    ResponderExcluir
  2. Pandora, boa sorte! Que São Lázaro possa interceder por vc junto a Jesus Cristo, nosso Senhor.

    Tudo vai dar certo, se Deus quiser, sua cachorrinha vai aparecer..

    Renato

    ResponderExcluir
  3. Peço a todos que estão lendo isso que por favor, rezem para o meu cachorro.
    O Bruce, um filhote de labrador com 7 meses.
    Ele comeu chumbinho, alguém deve ter jogado alguma comida envenenada.
    Ele esta internado, melhorou bastante, mas ainda corre risco.
    São Lázaro, São Francisco e Deus, deem força para o meu cachorro para ele escapar dessa! =[

    ResponderExcluir
  4. PEÇO A TODOS QUE REZEM P MEU CAOZINHO THEO ELE FOI ATROPELADO HJ A TARDE NA PORTA DE CASA TENHO ELE A 6 ANOS TO XORANDO MUITO

    ResponderExcluir
  5. Meu cachooro Spok fugiu hoje do pet shop e eu estou sofrendo muito,
    eu amo muito meu cachorro e estou com medo de perde-lo para sempre por causa de irresponsabilidade do dono do pet shop São Lázaro,Francisco de Assis e a Deus me ajuda por favor tras ele devolta para casa :'(

    ResponderExcluir
  6. Hoje morreu meu filhotinho de pit bull, com apenas 40 diass de nascido, com mai 11 irmao e irma. foi uma perda muito triste pra mim que vi ele sofrendo durante a noite toda , e nao pude fazer nada , nao havia veterinario no domingo , nao sei qual foi a causa de sua morte mais pesso , aos santos protetores do animais que olhe por ele , onde ele estiver , adeus , rajado me perdoa n ter salvo vc amigo.

    ResponderExcluir
  7. Muito triste, pois meu cachorrinho (Kauê) está dodói e não sei mais o que fazer. Seus pelos estão caindo, ele está se mutilando, está com uma "podridão" nos pelos que os fazem cair, trazendo assim um mal cheiro (de podre mesmo) e uma infecção no ouvido que só vive saindo secreção. Vcs podem pensar que nada faço, mas já gastei todo dinheiro que podia e vou gastar mais havendo necessidade e sabendo que ele vai ficar curado. Gostaria de pedir a amigos como vcs que fazem uma corrente de oração para ele, dou água benta para beber, dei banho nele com essa água, tudo na esperança de meus amigos do céu me ajudem curando o meu Kauê.
    Vou continuar na minha luta, ele vai ser minha missão!!!

    ResponderExcluir
  8. tenho uma cadelinha poodle,ela e bem pequeninha e pegou cria de um cachorro grande q não e da mesma raça dela,e faz dois dias q ela ta dando cria aos poucos,ela ta mito mal ja ganhou dois e um ta trancado nela e agente num tem o q fazer...peço a todos q rezem por ela,e a são lazaro q tenha piedade da bixinha ela ta sofrendo muito da pena de ver...torçam pela recuperação dela...dede ja obrigadoo....ahh o nome dela é july..

    ResponderExcluir
  9. Peço a são lazaro junto a jesus cristo q salve meu cachorro q pra mim é mto mais q isso...é um companheiro...um amigo..é meu filho. Ele foi diagnosticado com doença do carrapato e venho tratando dele a 5 dias hj ele foi internado por nao estar segurando nd no estomago...choro muito e to com mto medo de perde-lo...é dificil pra mim me separar dele...mas espero em deus e em sao lazaro q esse sacrificio meu e dele nao seja em vão...orem por nós..o nome dele é edgar

    ResponderExcluir
  10. Peço que através da intercessão de São Lázaro que Jesus Cristo tenha piedade do meu cãozinho Max que há três dias está com uma infecção bacteriana em seu pequeno intestino... Hoje ele foi internado e sinto muito medo de que não se recupere. O amo tanto... Que Deus tenha misericórdia de todas as suas criaturas tão indefesas e desprotegidas nesse mundo. Amém

    ResponderExcluir
  11. meu cachorrinho (Corey) morreu ha 2 dias e eu não sei oque faço estou sem forças nem uma para continuar meu cachorrinho corey era tudo pra min em 90% das coisas q eu fasia ele estava presente ele tomara que ele esteja bem e que São Lázaro esteja cuidando dele ai no céu te amo corey.

    ResponderExcluir
  12. Hoje 14/02 linda Marrom minha cadelinha morreu. Pois peço que São Lázaro recebe ela de coração. Pois doi muito perde uma companheira e amiga como ela era. (Marron amiga saudades)

    ResponderExcluir
  13. Peço a Deus qq. Ajude o meu bebê Rex e a todos os animaizinhos da terra. Meu Príncipe Rex Está muito Doente e é uma doença que os médicos não conseguiram diagnosticar mas, eu peço a Deus e a São Lazaro que proteja meu bebê de todo mal para que ele não morra, prefiro que Deus me leve a levar ele eu não suportaria uma dor tão grande assim, eu amo ele demais e não suportaria viver sem ele
    Amo Muiito...
    Que Deus o proteja de todo o mal e que cure o meu bebê para que nem eu e nem ele sofra
    Amém'!

    ResponderExcluir
  14. ola meu nome é marli tenho duas cachorras a sara e a mariahhoje por volta das 17 00 hrs a mariah saiu p rua e até agora as 22 50 ela ainda nao retornou estou muito nervosa pois ela toma remedios controlado esta em tratamento resem para que possa encontra la por favor

    ResponderExcluir
  15. Olá, meu nome é Carlos Treib.
    Meu cachorro, Bradock, de 5 meses, pegou tétano e está paralisado.
    Está tomando medicação, mas tem menos de 1% de chances.
    Espero que ele se recupere.
    Que Deus o proteja.

    ResponderExcluir
  16. Peço a todos, por favor, que rezem para que meu cachorrinho boxer,4 anos, apareça. Ele desapareceu no dia 09/04 às 21:00. É um cachorro dócil, amável, a alegria da família. Sempre carinhoso com todas as pessoas, e adora brincar. Onde ele estiver desejo que esteja bem. Mas quero muito encontrá-lo. Então peço que me ajudem, orando pedindo a São Lázaro, São Francisco de Assis e principalmente a Deus para que ele volte pra casa.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Peço a São Lázaro e Francisco de Assis que interceda por meu cachorrinho Xandy,rogo para esteja junto dele no momento da cirurgia, peço aos amigos que transmitam bons pensamentos ele vai operar pedra nos rins e na uretra, esta internado e ja tem 13 anos. Ele é meu companheiro de longa jornada.Minha casa ficou muito triste sem ele.Xandy Jesus está a frente de tudo isso.
    Amigos rogo a Jesus que os confortem também em seu momento de grande aflição.

    ResponderExcluir
  18. Olá, me chamo Karen. Preciso muito da ajuda de São Lázaro e de todos que puderem. Há aproximadamente 6 meses salvei dos filhotes de cachorro! Como foi? Os dois estavam muito debilitados e com muitos carrapatos, fiquei com pena e resolvi cuidar deles. Então resolvi chama-los de Bob e Marley. Mas infelizmente o Marley não sobreviveu, cuido do Bob como se fosse um irmãozinho mais novo pelo fato dele fazer tamanha bagunça. Vivia aprontando, quando derrepente foi ficando quieto, quieto, como se tivesse triste. Levei-o ao veterinário e constatei de que ele apresenta Cinomose, no momento a doença encontra-se no estágio 2 que é quando afeta o sistema nervoso do animal. O que eu sinto a cada tremedeira, a cada convulsão é algo inexplicável. Sinceramente já estou perdendo as esperanças, sei que estou errada mas a dor em ve-lo sofrer é muito maior do que a dor de deixa-lo sofrer. SÃO LÁZARO ME AJUDE, PRECISO DE UM MILAGRE!!

    ResponderExcluir
  19. Pesso que rezem por meu cachorrinho king ele está desaparecido minha mãe emprestou para cruzar com a cachorra da vizinha ai o marido dela saio e deixo o portão aberto ainda não encontramos ele mais se Deus quiser vamos encontrar fé em Deus.

    ResponderExcluir
  20. São Lazaro olhe me minha cachorinha a biju, ela anda triste
    não sei o que fazer interceda por ela
    obrigado meu São Lazaro,

    ResponderExcluir
  21. Sao Lazaro peço k interceda pela minha cachorrinha pandora junto a Deus pais,k o nosso Deus possa dar-lhe o livramento e a cura, assim peço-lhe e agradeço´lhe . Amem.

    ResponderExcluir
  22. Bom,eu sei que aquí fala soubre Cachorros,mas e porq eu to sofrendo muito sem a minha Gatinha aquí to com muita saudade dela,se Vocs poderem me ajuda eu acradeso,obrigada��

    ResponderExcluir
  23. Oi me chamo Alessandra, estou muito triste pois meu cachorro Snop está com dificuldades para andar não sei se bateram nele pela rua, pois não apoia suas patinhas traseiras, já me falaram que pode ser paralisia e como moro no interior não há muitos recursos, peço que orem pelo meu cachorrinho Obrigado, a todos boa noite.

    ResponderExcluir
  24. Oi me chamo Lara. Em fevereiro deste ano, minha cadelinha poodle (na época com 4 meses) Jolie, foi diagnosticada com infecção bacteriana. Antes, pensamos ser cinomose, e o veterinário apesar de seus incansáveis esforços, não tinha muita esperança... Ela é muito agitada,animada,engraçada, alegria total! E durante uma semana não reagia a nenhum estímulo, não comia, só vomitava e estava muito desarranjada... Entrava nesse blog todos os dias antes de dormir pra ler a oração de São Lázaro, e pedia a ajuda dele e de São Francisco, para que não permitisse que minha cachorrinha se fosse. Também entendia o sofrimento dela, e pedia proteção mesmo que ela não aguentasse, só queria paz pra ela. Hoje, ela está com um ano e dez meses, muito alegre, com a saúde perfeita! Ela é a minha maior alegria! Ela tem alguns traumas, e tem medo de coleira, de rua, e as vezes tem reações ao toque, etc.. Por esse motivo tenho feito treinamentos positivos com a ajuda de uma adestradora, já que ela se torna agressiva quando apresentamos a ela um desses itens. Mas a saúde dela, está em perfeito estado! Agradeço muito ao site por me proporcionar um certo consolo durante aquela que foi a pior semana da minha vida. Boa sorte a todos! Que Deus abençoe e ajude seus animais!

    ResponderExcluir
  25. Pai Celestial,
    por favor nos ajude em nosso tempo de necessidade,
    Tu nos fizeste administradores do (nome do animal de estimação).
    Se for a tua vontade, por favor, restaurá-lo (la)
    para a saúde e força.
    Rezo também para outros animais necessitados.
    que eles possam ser tratados com o cuidado e respeito que merece toda a Sua criação .
    Bendito és Tu, Senhor Deus,
    e santo é o teu nome para sempre e sempre. Amen.

    ResponderExcluir
  26. Pai Celestial,
    por favor nos ajude em nosso tempo de necessidade,
    Tu nos fizeste administradores do (Ayza).
    Se for a tua vontade, por favor, restaurá-la
    para a saúde e força.
    Rezo também para outros animais necessitados.
    que eles possam ser tratados com o cuidado e respeito que merece toda a Sua criação .
    Bendito és Tu, Senhor Deus,
    e santo é o teu nome para sempre e sempre. Amém.

    ResponderExcluir
  27. tenho uma cachorrinha de 2 meses que se chama (Shay),
    e por algum motivo ela adoeceu, peço a SÃO LAZARO E A SÃO FRANCISCO que curi e proteja a minha neném pois ela é como uma filha para mim e para meu esposo.Obrigada pelas bençãos concebidas

    ResponderExcluir
  28. São Lázaro e São Francisco de Assis, venho lhes pedir para socorrer minha cachorra Mel, que intercedam junto a Jesus, que possam trazer a cura para ela. Eu a adotei há cerca de um mês e ela está com a doença do carrapato e hoje foi constado que está com enfisema. Ela é uma poodle de aproximadamente 3 anos e já sofreu muito nesta vida. Peço a todos que gostam de animais uma corrente de oração para salvar a Mel e que ela possa viver feliz ao meu lado, pq ela é muito sofrida. Obrigada pela benção de colocar a Mel no meu caminho, mas não deixe ela sair da minha vida não.

    ResponderExcluir
  29. Hola, mi nombre es Neyde y estoy muy triste. Hace tres meses, mi perro Offner, de raza labrador, color chocolate, se extravió. Lo extraño, a mi perro, desde muy pequeño fue entrenado, lo adiestraron para que me haga compañía y me cuidara. El era muy alegre, divertido, muy querido por todos, travieso y era muy apegado a mí, que cuando yo no estaba en mi casa, el no comía y me buscaba por toda la casa. A través de la oración de San Lázaro, y la ayuda a San Francisco, hago una petición que permita que mi perro aparezca, tengo mucha esperanza, pido protección para que mi perro no sufra, les pido a todos, por favor, oren para que llegue mi cachorro Offner, así que les pido que me ayudes, orando por el San Lázaro, San Francisco de Asís y sobre todo a Dios para que vuelva a casa. Estoy muy triste……y el está sufriendo mucho.
    ¡Gracias!

    ResponderExcluir
  30. No dia seis de janeiro de 2013, entreguei minha cadelinha mel para São Lazaro, para que ele interceda e a cure de grave enfermidade. O melhor animal do mundo veio para meu lar, é a cadelinha mais dócil e linda que já vi, e para surpresa de todos é uma pitbulzinha irreverente! Deus as vezes coloca criações maravilhosas em nossas vidas para nos mostrar o quão importante o amor em nosso seio familiar. Deus foi tão bom pra mim, proporcionando, durante todos esses anos, tamanha alegria em minha casa através da melzinha. Peço a São Lazaro, protetor de todos os caezinhos, que proteja sua cadelinha mel, que está com cancer e vem sofrendo muito. Espero que ela possa se recuperar, para que possamos fazer sua cirurgia. Tenho fé que tudo dará certo! Amém.

    ResponderExcluir
  31. São lazaro, venho te pedir mais uma vez! que me ajude a achar minha cachorrinha juhly... venho pedir com fé e amor, para que o senhor ilumine os caminhos para que eu possa acha-lá, sã e salva! que o Senhor Deus me dê forças e sabedoria, para encontr-lá aonde quer que esteja! Amém.

    ResponderExcluir
  32. São lazaro, venho te pedir mais uma vez! que me ajude a achar minha cachorrinha juhly... venho pedir com fé e amor, para que o senhor ilumine os caminhos para que eu possa acha-lá, sã e salva! que o Senhor Deus me dê forças e sabedoria, para encontr-lá aonde quer que esteja! Amém.

    ResponderExcluir
  33. São lazaro de joelhos eu vos súplico a vossa entencessão ao filhote rex que sua saúde seja restabelicida,que ele tenha a cura de total!que ele ainda poça a dar muitas alegrias... AMÉM!!

    ResponderExcluir
  34. Hoje perdi meu cachorro, meu querido amigo! Ele saiu comigo pra comprar pão de manhã, e não voltou até agora. Eu e minha mãe estamos desesperadas atrás dele. Oremos a Sçao Lazaro para que guie meu cachorro achar o caminho de volta..

    ResponderExcluir
  35. Ah meu cachorro apareceu!!! Ele acabou de chegar, morrendo de fome alguém o prendeu e ele conseguiu sair! Graças a São Lázaro. E minha mãe vai cumprir a promessa de ser devota a ele. Muito obrigada.

    Ps: Onde acho imagem dele pra comprar?

    ResponderExcluir
  36. por favor rezem para minha cachorrinha "ninha" ela esta na familia a mais de 4 anos e esta muito doente ela já esta muito fraca e fazendo xixi com sangue rezem por ela pof favor galera

    ResponderExcluir
  37. eu queria muito ter um cachorro mais meus pais não deixa me ajuda por favor são lazaro toque no corações deles

    ResponderExcluir
  38. Peco a sao franciaco e a sao lazaro pela minha cachorrinha e filha pimentinha que se encontra em ferma cm hemorragia ela ja ta minha familia a 4 anos orem pelo meu coracao assim q eu chamo ela
    Obrigada.....

    ResponderExcluir
  39. Peço a Sao Lazaro , para que salve meus cachorinhos pois tem virus da parvoviroze ja perdi 4 cachorros e tbm Peço A Sao francisco que abençoe eles rezarei uma missa em inteçao a eles obrigada amém.

    ResponderExcluir
  40. são lararo e Deus proteja meu harry ja gastaei tudo q n podia agr ta nas suas mãos ta na mão do senhor q ele se cure.

    ResponderExcluir
  41. Peco a São Lazari e Sao Francisco e Deus que abencoe meu cachorro que desapareceu a 8 meses atras e que nesta quinta-feira eu o reencontrei mas a familia que esta com ele nao quer me devolver, que eles abencoes nós e traga nosso cachorro de volta, pois temos certeza que ele é nosso querido Faustão e que essa familia tenha cabeca e que deus e os santos alcance o coracao de cada integrante dessa familia e que faca eles entender o quanto nos sofremos com a perca de nosso cachorro e que devolva a nos ele.. Peco meu senhos, que o senhor possa agir em nossas vidas e clamo aos santos que tragam meu cachorro de volta..! Amem

    ResponderExcluir
  42. Maria do carmo 28/04/2013
    não sei mas oq fazer meu cachorrinho Fredy esta com uma doença no sangue e hoje faz 8 dias que esta se arrastando as patinhas trazeiras ja fiz uma promessa para São lazaro o veterinario deu um mes caso não ele não voltar a andar não andara mais for favor rezem por ele amo como meu filho estou sofrendo muito e ele tambem apezar de continuar alegre agora so aguardar o milagre

    ResponderExcluir
  43. Meu Querido São Lazaro, peço a vos mesericordia e que oiças meu pedido. Peço oração e uma corrente para minha cadelinha Mikas, que está velhinha e com uma grave infecção nos olhos, principalmente no direito. Peço a vos que ela volte a exaegar bem, que nao seja necessario cirurgia e neste momento tambem peço que vos lhe aumente o apetite pois é vital para sua recuperação e ela não esta comendo nada, e o pouco que come tem q ser dado á mão e forçando. Oiça minhas preces Sao lazaro e ajude minha cadelinha. Agradeço a vos por ouvires minhas preçes

    ResponderExcluir
  44. São Lazaro,peço de todo o meu coração,pra que vc me ajude a reencontrar minha cachorrinha mel q sumiu há alguns dias,e imploro pra vc,pra q aonde qr que ela esteja que ela esteja bem q volte pra casa sã e salva,tb peço pra que vc proteja à todos os meus cachorros,e deixe bem longe deles,essa pessoas,que às vzs podem ter boa intenção em pegar os cachorros nas ruas,mas q sem qrer acabam fazendo errado e praticando o mal dessa maneira,tirando de mim os meus filhinhos.Amém

    ResponderExcluir
  45. São Lazaro,peço de todo o meu coração,pra que vc me ajude a reencontrar minha cachorrinha mel q sumiu há alguns dias,e imploro pra vc,pra q aonde qr que ela esteja que ela esteja bem q volte pra casa sã e salva,tb peço pra que vc proteja à todos os meus cachorros,e deixe bem longe deles,essa pessoas,que às vzs podem ter boa intenção em pegar os cachorros nas ruas,mas q sem qrer acabam fazendo errado e praticando o mal dessa maneira,tirando de mim os meus filhinhos.Amém

    ResponderExcluir
  46. São Lázaro, peço de todo o coração q cure a minha cachorrinha Rayka q está com a doença do carrapato. São Lázaro por favor olhe por ela.Amém.

    ResponderExcluir
  47. senhor por favor toque no coração dos meus pais para que eles deixe eu pega um cachorro por favo eu te peço

    ResponderExcluir
  48. SÃO LÁZARO FAÇA O GRANDÃO E A PRETINHA VOLTAREM PARA CASA... ELES FORAM LEVADOS POR ALGUÉM QUE NÃO GOSTA DE ANIMAIS. PEÇO, ROGO AUXÍLIO DIVINO PARA QUE ELES ESTEJAM BEM E VOLTEM LOGO.

    ResponderExcluir
  49. A todos que estão lendo essa mensagem , eu venho agradecer a graça alcançada de encontrar alguém para a MEL E A PRETINHA elas vinharam para meu prédio e como moro em apto eu não poderia ficar com elas por muito tempo eram cachorras de grande porte , uma vira lata pretinha e uma mestiça a mel, encontrei alguém para elas ficarem no dia 27/06 duas famílias que adotaram e então venho aqui agradecer essa graça alcançada por intermédio de SÃO LAZARO E SÃO FRANCISCO, acenderei uma vela para cada em gesto de agradecimento. abrigada a ADEUS primeiramente e depois aos santos.

    ResponderExcluir
  50. São Lázaro, me ajude por favor! Meu cachorro nasceu com uma deficiência, tudo que ele come parte vai caixa para o pulmão. Ele só tem 5 dias. Me ajude, São Lázaro, enterceda por mim.

    ResponderExcluir
  51. são lazaro por favor me ajude a ganha um cachorro eu quero muito te essa experiência por favor toque no coração dos meus pai para ele deixa .

    ResponderExcluir
  52. Meu São Lazaro, não é a primeira vez que lhe peço proteção aos meus queridos cãozinhos.. só o Senhor é quem sabe do meu Desespero por cuidar de um cão, tenho esperanças de que o Sr. possa vir me atender a mais uma prece, minha cadelinha Lilith está grávida, e pode ser uma gravidez muito perigosa, pois ela é uma cadelinha de post pequeno e fragil, eu tenho visto os olhares dela muito triste e ja chorei muito pois não consigo imaginar eu e os outros donos sem ela, não sei se vou poder aguentar pois eu amo muito ela meus pais meus sogros meu irmão meu cunhao todos amamos ela, quero que o Senhor cuide dela na hora em que ela estiver no parto não deixe ela ir meu São Lazaro! agradeço por tudo o que o Sr. ja fez por meus caezinhos!!!

    ResponderExcluir
  53. sao lazaro peço ao senhor que terceda pela minha cachorrinha pandora que tem 12 anos e que o senhor possa curar ela em nome de jesus cristo hoje e sempra amem

    ResponderExcluir
  54. são Lazaro humildemente venho aqui lhe pedir proteção a minha cachorrinha aysha ,ela esta com cinomose , e com toda a fé que tenho venho a ti lhe pedir que tire essa infermidade dela , que lhe a dê a cura , a saude ,eu prometo que não fico mais brava si ela comer os meus chinelos , enterceda por ela , proteja ela , que a partir de hj ela começe a dormir bem e levantar melhor ainda , amem

    ResponderExcluir
  55. São Lazaro ajude amenizar a dor do meu cachorro, Tayson. Ele está agonizando de dor, infelizmente o olho esquerdo precisou ser retirado por causa de um câncer.. e ele está sofrendo demais... Interceda por nós, São Lázaro.

    ResponderExcluir
  56. são lazaro por favor enterceta pela cachorrinha da ducarmo,fazei com qui ela melhore em nome de jesus!ameem são Francisco por favor ajudinos também por favor,recebendo a graça vou rezar o rosário em agradecimento.

    ResponderExcluir
  57. São Lazaro, São Francisco de Assis e Deus peço que o senhor proteja e cure meu cachorrinho Bilu, seu irmãozinho Theo, Scooby, pois amo demais eles, são muito especiais para mim, como também todos os outros que necessitem dessa graça. Amem.

    ResponderExcluir
  58. neste sábado o cachorrinho theo partiu dessa vida, estamos sentindo uma vazio imenso, porem o que me conforta é saber que ele agora não esta mais sofrendo e com certeza ele será acolhido no céu. que o senhor o acolha com muita ternura e amor, pois ele merece. Amem

    ResponderExcluir
  59. Tenho um cachorrinho poodle de nome Kayky,amo ele como se fosse meu filho, ele tem uma infecção nas duas orelhas,as vezes ele coça tanto que chega ferir e fica inchado, tem dias q eu choro de dó dele,já fiz de tudo...Peço a São Lázaro e a São Francisco de Assis e Deus, que cura o meu cachorrinho que tire essa infecção das orelhas dele, por favor me dê essa graça. Amém

    ResponderExcluir
  60. Tenho um cachorrinho poodle de nome Kayky,amo ele como se fosse meu filho, ele tem uma infecção nas duas orelhas,as vezes ele coça tanto que chega ferir e fica inchado, tem dias q eu choro de dó dele,já fiz de tudo...Peço a São Lázaro e a São Francisco de Assis e Deus, que cura o meu cachorrinho que tire essa infecção das orelhas dele, por favor me dê essa graça. Amém

    ResponderExcluir
  61. São lázaro,Deus meu todo poderoso meu Jesus proteja meu cachorro ÉROS,cura Ele de todo mal tira sua dor e sofrimento..de a ele muita saúde obrigada. Obrigado São Lázaro,meu Deus,jesus... ELINE.

    SÃO LÁZARO, INTERCEDA A DEUS NOSSO SENHOR QUE PROTEJA O MEU CACHORRO ÉROS. O MEU CACHORRO ÉROS, QUE ESTA MUITO DOENTE,QUE ELE SE RECUPERE TE SEREI GRATA ETERNAMENTE. OBRIGADO ELINE.

    São Lázaro proteja meu cachorrinho Éros, que está mal não deixe ele morrer.interceda a Deus que cure o Éros.Não sei o que eu farei se ele morrer.Eu e meu filho FELIP, estamos muito triste, por causa do nosso cachorro. Abençoe São Lázaro.Amém, ELINE.


    ResponderExcluir
  62. SÃO LÁZARO, ORE PELO MEU CACHORRO ÉROS, QUE ESTÁ COM ANEMIA. ESTÁ MAGRO E NÃO QUER COMER. ORE PARA ELE VOLTAR A COMER E FICAR CURADO DESSA ANEMIA. NÃO QUERO NEM PENSAR, QUE ELE ESTEJA COM A DOENÇA..?????. NÃO VOU AGUENTAR, JÁ FUI OBRIGADA A SACRIFICAR, MINHA CADE LUNA, E NÃO QUERO FAZER ISSO OUTRA VEZ. NÃO DEIXE, QUE SEJA ESSA DOENÇA !!! ME AJUDE CURE MEU CACHORO,SÓ O SENHOR SÃO LÁZARO, SABE O QUE ESTOU PASSANDO.EU TENHO FÉ EM DEUS, QUE ELE VAI SER CURADO.COLOCO MEU CACCHORO ÉROS NO COLO E JESUA,E QUE A MÃE MARIA, CUBRA MEU CACHORRO ÉROS, COM SEU MANTO PROTETOR. AMÉM. ELINE

    ResponderExcluir
  63. Trabalho em uma usina e ha uma semana apareceu um caozinho na mesma.Uma instrutora que estava administrando um treinamento aos gestores,se comoveu com o cão abandonado e pediu que alguem o adotasse, eu me propus a tal embora nao tivesse muito jeito com caes. Ela levou-o no pet shop, comprou acessorio, deu o banho, tosa,medicamentos e me entregou.ele dormiu bem em minha colcha preferida,pois nao quiz dormir na caminha que fora comprada a ele. Na manha seguinte fui trabalhar e meus filhos foram estudar, ele ficou chorando, nao estava acostumado com "casa"... sentindo falta de liberdade. Meus filhos ligaram para mim apos chegarem da escola, o caozinho havia desaparecido, acho que alguem abriu o portao. Peço a Sao Lázaro e a Sao Francisco de Assis que o traga de volta, pois preciso dele para fazer parte de minha familia!!! Amém♥

    ResponderExcluir
  64. obrigada sao lazaro ela saude restituida da minha cadelinha nica de seis meses muito obrigada pela bençao alcançada

    ResponderExcluir
  65. dia 11/09/2013 deus resolveu tirar o bilu de mim, ele foi fazer uma cirurgia dai não resistiu, to sentindo um tristeza imensa, sem palavras, ele esteve entre nós durante muito pouco tempo, 1 mes e meio, mais esse tempo foi o melhor de toda a minha vida e minha família. Vamos sentir muito a falta dele, porem espero que ele tenha sido muito bem recebido aonde ele esta agora e que seja muito feliz...... São lazaro, São francisco de Assis e Deus cuide bem dele. AMEM.

    ResponderExcluir
  66. São Lazaro cure minha cachorra ,se n for possivel leve ela embora porque ela esta sofrendo muito,ja tem uns 4 dias que ela ta assim e n sabemos oque ela tem ,eu vou sentir muita falta dela mas acho que n tem jeito mais :(

    ResponderExcluir
  67. Olá é muito tocante os acontecimentos em nossas vidas que envolvem nossos bichinhos tão amados...peço hoje a todos que estão lendo para que rezem pela minha cachorrinha Bia que está internada desde ontem após ter dado a luz a 4 lindos filhotinhos, ocorre que ela ficou com um no útero e está muito debilitada e teve que ser operada as pressas por favor orem por ela e pelos seus filhotinhos que estão morrendo de saudade da mãe e nós aqui de casa e o Benji maridinho dela também!!!!

    ResponderExcluir
  68. meu querido yoshi de 12 aninhos começou ter confunçoes,se ja nao bastasse um tumor na bundinha dele !!! ele esta tomando gardenal e agora so fica meio grogui....peço misericordia sao lazaro e sao francisco de asis,interceda por ele ..que ele possa voltar ter a alegria d viver ki estams acosmados....desded ja agradeço a todos ki me ajudarem com uma oraçao pr meu yoshinho....deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  69. Hoje faz 3 dias que a minha cachorrinha Kelly 9 anos, operou :/, ela teve uma infecção no útero e teve que retira-lo se não ela morreria. Mas do que adiantou se faz 3 dias que ela esta sem nenhuma coordenação motora :/ nem ficar em pézinho fica, são Lázaro, protetor dos animais, eu entrego a Kelly, em suas mãos, que ela se cure de todo o mal que esta passando. Que ela volte logo para a casa dela! Amém!

    ResponderExcluir
  70. São Lazaro e São Francisco de Assis venho humlde mente pedir-lhes junto com a inteceção de nossa senhora que interceda pela minha cachorrinha Jully,pois ela se encontra internada desde o dia 27/09/2013 e os remedios nao etao fazendo efeito,ela esta com pneumonia,hemopariose e com suspeita de cinomose,não consegue respirar direito esta com ulcera nas corneas ,e não esta se alimentando,peço lhes senhor que junto com nosso DEUS todo poderoso que cure minha neguinha e que ela volte firme e forte pra casa ,pra nossas vidas e pra nossa familia o mais rapido possivel pois nao consigo nem imaginar a minha vida sem ela,ta fazendo muita falata senhor nao te-la em casa conosco brincando e fazendo travessuras,peço-lhes mais uma vez que interceda por ela.............tambem peço lhes senhor que olhem pelo outros cachorros que temos tambem,Fred,Yury e Pretinha..........a minha senhor eu mantenho .
    eu sei que voces sabem da dor que estamos sentimos e o que estamos passando senhor mas tambem sei que a fé pode tudo e se não for por im senhor interceda pela vida dela pro misercodia da inha neguinha..........to sofrendo de mais por ela......


    Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha fé q ela vai sim voltar firme e forte , a miha tbm está enternada foi muito malzinha pencei q ela naõ ia reagir fiz o meu pedido a São Lasaro Hoje o veterinari me ligo dizendo q ela está Dando sinal de melhora graças a São losaro e São francisco de Assis e nosso Sonhor Jesus cristo e a Deus td poderoso esto mais feliz !

      Excluir
  71. São Lazaro peço com muita dor do coração para que o senhor me ajude a encontrar minha chachorra LOLA desaparecida há 5 dias!
    Eu tenho 7 cães de rua e ela é a mais dócil e carinhosa! Amo todos infinitamente e claro que ela também, rezem por ela e por mim! Creio que com a sua intercessão eu a encontrarei! Amém!

    ResponderExcluir
  72. com muita dor eu peço que santo lazaro traga meu cachorro para casa estar com dois dias que ele sumiu eu amo demais esse meu marrone e nome dele ajuda ele voltar para eu ja chorei muito sentindo faltar dele.amem

    ResponderExcluir
  73. Meu nome e jailson, por favor rezem pelo meu cachorro Chico ele esta com Cinomose, peço a força dos amigos que amam cachorros.

    ResponderExcluir
  74. São Lazaro peço que o senhor salve meu cachorro chico, snoop e galileu, o chico esta com cinomose. estou pedindo a sua proteção para eles, que não deixe nenhum mau acontecer com eles, por favor peço a oração de todos que gostam de cachorros.

    ResponderExcluir
  75. Quanta feh eu vejo lendo os posts! Por favor, rezem pelo nosso Thor! Ele eh um labrador pequenininho e pelancudo que alem de abanar o rabo sabe abracar bem apertado de tanto carinho. Ta doentinho, quieto, triste. Estamos tratando, mas creio que uma forte corrente do bem possa elevar minhas suplicas a Sao Lazaro e Sao Francisco de Assis, para junto de Jesus rogarem Aquele Que Eh o Senhor Deus Todo Poderoso a bencao da cura. Muito amor a todos.

    ResponderExcluir
  76. São Lázaro e São Francisco de Assis peço que intercedam pelo meu cachorro Zeus que foi envenenado e está internado em estado grave, peço a todos que rezem pelo meu cachorro que é como um filho pra mim e não sei o que será de mim se algo acontecer a ele!

    ResponderExcluir
  77. São Lázaro peço a intercessão pela saúde do nosso cachorrinho de estimação nosso amor da nossa vida o "Pedrinho", liberta ele dessa tristeza que ele está tendo desde do dia 12/12 e sua falta de apetite sua indisposição, peço encarecidamente que CURA dele e traz a sua alegria ou seja sua vida normal para nossas vidas minha e das minhas duas filhas ana flavia e ana julia, pois estamos sofrendo muito com essa enfermidade que PEDRINHO está tendo...em nome de JESUS, peço e imploro seu milagre e manha sendo seu dia vamos acender 01 vela de sete dias e vamos fazer uma oração em seu nome São Lázaro..obrigada pela intercessão eu tenho fé!

    ResponderExcluir
  78. entrei nesse site para encontrar uma oração para minha cadela que se chama Eliza ela estar doente e o veterinario falou que é provavel que seja calazar se não melhorar com os remedios vamos ter que sacrifica-la peço a são lazaro que me ajude a curar a minha cadela eu a amo muito por favor saõ lazaro interceda pela minha cadela obrigada,

    ResponderExcluir
  79. Peço orações ao meu cãozinho Fred de 7 meses ele esta com parvovirose, ta fraquinho e não consegui comer nada, São Lazaro e São Francisco de Assis interceda por ele. Que Deus Pai abençoe que ele se recupere o mais rapido possivel, Amo meu Fred ele é como um filho pra mim e pro meu marido e não sei oque vou fazer se acontecer algo de ruim. Abençoa Senhor Deus.

    ResponderExcluir
  80. Meu cachorrinho Alf está doente, estou desesperada amo muito ele. Que todos orem por ele, São Lázaro proteja meu cachorro. Amém.

    ResponderExcluir
  81. Peço Oração para minha Cachorrinha Suzy que foi atropelada, e quebrou a Patinha e terá que fazer uma Cerurgia mais tenho fé em São Lazaro que tudo dará certo e ela voltara a ser a Suzy de sempre.

    ResponderExcluir
  82. Peço Oração pela minha Cachorrinha Suzy, que foi atropelada e quebrou a patinha, precisara de uma Cirurgia, mais tenho Fé em São Lazaro que tudo dará certo e ela voltara a ser a Suzy de sempre.

    ResponderExcluir
  83. peço oraçao pelo meu cachorro
    q se encontra doente mas tenho fé em sao lazaro e sao roque q ele vai ser curado da peste amem

    ResponderExcluir
  84. Peço orações pela Pretinha, que está com o fígado lesado, não consegue se levantar nas patas traseiras (ela não tem um membro dianteiro) e está evacuando sangue. Por favor, peço uma intercessão por ela, que já sofreu tanto nessa vida.

    ResponderExcluir
  85. ajude o meu cachorro são lazaro.... por favor (BRUTOS)

    ResponderExcluir
  86. Tenho uma poodle branca de 15 anos e ela está com demencia canina, perde a noção espacial, não está comendo direito, e fica só encontada nos cantos como se estivesse de castigo, por favor São Lázaro abençoa a Jullie.... Amém (Angela Zucolli)

    ResponderExcluir
  87. Tenho uma a vira lata de nome Amora que é meu tesouro, estou sofrendo muito junto com ela porque teve uma fratura na patinha e foi realizada três cirurgias e não sei por que não deu certo, ja tem um ano que estamos nesse sofrimento, agora o veterinário disse que é melhor amputar e doi muito saber que ela vai perde a pata mais tenho fé que por um milagre pode ocorrer a calcificação natural e mesmo que não fique certinha ela possa se livrar da dor e ter um vida feliz, peço a todos que tbm ama os animais que ore pela Amora, tenho certeza absoluta que se fosse o contrario ela oraria por vcs obrigada e que São Lazaro e Deus abençoe vcs e seus animais.Amém. Juscelia

    ResponderExcluir
  88. tenho um vira lata, que esta bem velinho, porem sempre foi muito forte, do nada ele começa a vomitar, e nao consegue mais andar, o tumor na orelha desceu pra guarganta, nao come nao bebe e nao esta andando, esta sofrendo muito mesmo, chora de dor, é horrivel nao poder fazer nada por ele, nao quero que ele sofra mais nao quero tirar a vida dele, deus nao o leva, peco que sao lazaro, possa cuidar dele ou o levar junto a ti, não quero ver ele mais assim :I

    ResponderExcluir
  89. Oi Jamille...tbm estou sofrendo muito, minha cachorrinha vira lata esta com um tumor na barriga e sofre muito tbm, sente muita dor, peço humildemente a São Lázaro que cure ela por favor, eu sofro vendo ela sofrer e quero ver ela latindo e brincando comigo novamente, por favor, te peço São Lazaro, cure minha cachorrinha tita.

    ResponderExcluir
  90. São Lázaro e São Francisco de Assis, abençoa todos os cãezinhos que estão doentes, perdidos e que não tem ninguém que cuide deles.

    ResponderExcluir
  91. Peço oração pela minha cachorrinha (SOPHIA) um filhote de fila brasileiro de 5 meses.
    Que esta com uma doença muito triste a Cinomose,que atinge o sistema nervoso do cachorro impossibilitando de andar.
    Já tentei de tudo levei ao veterinário, ele passou muitos remédios, mas o estado de SOPHIA só piora.
    São Lazaro e São Francisco de Assis interceda pela minha cachorrinha.

    ResponderExcluir
  92. Peço a o senhor São Lázaro pela minha cachorrinha sofia que curar ela pq ela esta meio estranha parece q ta começando q ficar doente e não deixe q nada de mal aconteça a ela pq eu nao suportaria ficar sem ela..entrego nas sua mão São Lázaro a Sofia cura a minha cachorrinha sei q o senhor pode curar eu tenho fé ..amém

    ResponderExcluir
  93. Peço a o senhor São Lázaro pela minha cachorrinha sofia que curar ela pq ela esta meio estranha parece q ta começando q ficar doente e não deixe q nada de mal aconteça a ela pq eu nao suportaria ficar sem ela..entrego nas sua mão São Lázaro a Sofia cura a minha cachorrinha sei q o senhor pode curar eu tenho fé ..amém

    ResponderExcluir
  94. Peço a o senhor São Lázaro pela minha cachorrinha sofia que curar ela pq ela esta meio estranha parece q ta começando q ficar doente e não deixe q nada de mal aconteça a ela pq eu nao suportaria ficar sem ela..entrego nas sua mão São Lázaro a Sofia cura a minha cachorrinha sei q o senhor pode curar eu tenho fé ..amém

    ResponderExcluir
  95. pedimos a são lazaro que proteja e salve a nossa cachorrinha lilica q vai passar por uma cirurgia em alguns minutos e tbm a proteção de são francisco de assis amém!

    ResponderExcluir
  96. pedimos a sao lazaro proteçao a minha cachorra paloma que cuide dela e cure ela de todo mal e que nao deixe ela morrer salve ela amem

    ResponderExcluir
  97. Pedimos a ajuda de são Lázaro para a proteção dos nossos dois cachorrinhos York, a Biju e o Beethoven que foram levados de nos em um assalto na minha residência. Estamos procurando e rezando muito para que eles estejam bem e que Lázaro , são Franscisco e Deus os guiem para casa e nos ajude a encontrá-los. Também peço sr, por um mundo com mais segurança e mais amor.

    ResponderExcluir
  98. pedimos a sao lazaro proteçao a minha cachorra kazui femea de bull terrier com idade avançada e tera de fazer uma cirurgia que cuide dela e cure ela de todo mal e que nao deixe ela morrer salve ela amem

    ResponderExcluir
  99. meu são lazaro protetor dos caes,mais uma vez agora por aqui lhe peço ao senhor que me ajude a tira meu pequeno billy dos infermos ele esta com uma infecção e luta muito para viver peço ao senhor q me ajude a salva-lo pelo amor de deus não aguento mais sofrer veno ele assim ele ta desidratado e nao come a 5 dias por favor tem de piedade... me ajudaaa a salva meu cachorrinho maltes livre ele de todo mal amem!!! :(

    ResponderExcluir
  100. sao lazaro peço pela minha cachorinha nina que ja esta 10 dias sem comer direito ,

    ResponderExcluir
  101. São Lázaro e São Francisco de Assis protegem o meu cachorro, Junior, ele está com Cinomose e suspeita de Erliquiose (doença do carrapato) ele está muito fraquinho, cure ele por favor

    ResponderExcluir
  102. São Lázaro e São Francisco de Assis protegem o meu cachorro, Junior, ele está com Cinomose e suspeita de Erliquiose (doença do carrapato) ele está muito fraquinho, cure ele por favor

    ResponderExcluir
  103. tenho um cachorrinho chamado marley,venho pedir oração pois ele teve uma alergia e estou muito preocupada,pois foi ontem que ele passou mal e levei ele no veterinario ai tomou uma vacina,mais quando foi hoje ele teve outra reação alergica e corrie com ele para o veterinario estou muito preocupada,por favor peço oração para são lazaro.pois ele e minha alegria,meu filho,meu amor,obrigado a todos

    ResponderExcluir
  104. tenho um cachorrinho chamado marley,venho pedir oração pois ele teve uma alergia e estou muito preocupada,pois foi ontem que ele passou mal e levei ele no veterinario ai tomou uma vacina,mais quando foi hoje ele teve outra reação alergica e corrie com ele para o veterinario estou muito preocupada,por favor peço oração para são lazaro.pois ele e minha alegria,meu filho,meu amor,obrigado a todos

    ResponderExcluir
  105. Boa noite, peço com toda humildade ao nosso PAI..DEUS que na sua infinita bondade cure meu fiel amigo e filho de 4 patas de 14 anos um cockier chamado Bandock que se encontra com edema pulmonar e cardiaco. Tenho fé que se for da vontade de DEUS ele ficara curado. Peço também SR. por todos animais que aqui foram mencionados e que a benção recaia sobre todos que assim b]necessita de sua bondade e cura. Amém

    ResponderExcluir
  106. Bom dia!
    Estou escrevendo este comentário com os olhos cheios de água e o coração de dor. Meu grande amigo, companheiro e fiel cachorrinho morreu! Estou tentando ser forte a cada dia que passa mas não está sendo fácil. Quando chego em casa e vejo que ele não esta mais presente me bate uma tristeza enorme. Não está fácil. Peço a São Lázaro, São Francisco e nosso Deus que o receba e que lhe proteja. O que me conforta um pouco é saber que precisaram dele para ajudar a cuidar do rebanho de ovelhas de nossos pastores. Isso eu fico pensando para que consiga ter forças para suportar a sua falta. Te amo, te amarei e sempre vou te amar. Meu anjo GUAPO!

    ResponderExcluir
  107. Peço que rezem pela saúde da minha cadelinha Mel que tem apenas 4 meses e ta internada bem debilitada, nós da família já somos bem apegada com ela e estamos sofrendo muito com essa internação.
    Peço a São Francisco, protetor dos animais que interceda para que ela fique boa... Amém!

    ResponderExcluir
  108. Imploro a São Lázaro que ajude meu cachorrinho Frederico a voltar para casa. Ele está desaparecido desde o dia 23 de junho. Estou desesperada e não sei mais o que fazer para encontrá-lo. Peço orações para que ele volte para os meus braços. Amém

    ResponderExcluir
  109. Imploro a São Lázaro que ajude meu cachorrinho Frederico a voltar para casa. Ele está desaparecido desde o dia 23 de junho. Estou desesperada e não sei mais o que fazer para encontrá-lo. Peço orações para que ele volte para os meus braços. Amém

    ResponderExcluir
  110. Sao Lazaro eu lhe peço com toda minha Fé e confiança, cure meu cachorro Xanddy, que o milagre se ainda nao aconteceu aconteça, e que ele levante e ande como se nada tivesse acontecido, que cure toda doença de seu corpo, obrigada.Amém.

    ResponderExcluir
  111. Sao Lazaro, eu lhe peço com toda Fé e confiança que opere o milagre se ainda nao aconteceu, faz o milagre acontecer ao meu cao Xanddy, que ele levante e toda dor acabe, que tdo sofrimento termine, que seu corpo seja saudavl, que saa toda doença atraves de suas maos poderosas amaveis, esteja com ele, o liberte da morte e o traga pra casa ais rapido possivel.Obrgiada.Amém.

    ResponderExcluir
  112. Peço em oração a volta do meu fred a 4 dias ele sumiu estamos desesperados n sabemos mais o que fazer eu plocamo teu nome são Lázaro nos ajude...amém. ..

    ResponderExcluir
  113. Peço a São Lazaro e Sao Francisco que recebam a alma do meu cachorro chamado TIGRAO, que depois de 15 anos junto com minha familia foi atropelado e morreu e que agora esta junto a Deus e que fizemos tudo que podiamos e estava ao nosso alcançe ..Amém

    ResponderExcluir
  114. São Lázaro estou colocando a minha cachorrinha Mel sob a sua proteção e esperando que nos mostre o verdadeiro caminho que temos que seguir com ela , e que seja o melhor para ela e para nós todos :( triste ver ela sofrendo Abençoa nossa Mel que não merece esse sofrimento tadinha será que um milagre está para acontecer <3 seja da vontade de Deus Amém

    ResponderExcluir
  115. queria pedir oraçao pra minha cachorra lisbele ,pois ela eesta muito doente,ja nao sei mais o que fazer .

    ResponderExcluir
  116. Por favor perço oraçao pra minha cachorra lisbele,ela esta muito doente,ja nao sei mais o que fazer .obrigada.

    ResponderExcluir
  117. Tenho um Golden de 4 meses raca pura ,que esta doente com a doença do carrapato .Não come ,vomita tudo que tenta comer ou beber.Seu estomago ta muito debilitado.Esta pra ser internado hoje caso o segundo soro nao funcione.Peço a são Lazaro e a todos que sabem o que é ver o sofrimento de seu cachorro que rezem por ele,deem forcas pra sua melhora

    ResponderExcluir
  118. Boa tarde! Venho pedir ajuda a São Lázaro e São Francisco de Assis, que proteja a minha cachorrinha que fugiu sabado 29/08 e que me guie para poder encontrar ela.. Sinto muita falta dela, meus sobrinhos estao chorando, me ajude por favor nao aguento mais.. O nome da minha cachorrinha e tacha, e me tras ela de volta

    ResponderExcluir
  119. Boa tarde! Venho pedir ajuda a São Lazaro e São Francisco de Assis, para encontrar minha cachorrinha que se chama tacha, ela figiu no sábado 29/08, estou desedperado.. Por favor faça que ela volte para casa.. Me ajude não sei mais o que fazer. Amem

    ResponderExcluir
  120. Meu glorioso São Lázaro meu ajude a encontrar minha cadela lhasa, Jadhy, que roubaram do pátio da minha casa dia 15-09-15, um dia antes do meu aniversário, choro, muito, me deu até convulsão, hj, faz 15 dias sem ela, sofro muito, até me deram a irmã dela a Gaya, que não quer comer, sofro também, e minha outra cadelinha está sofrendo para dar a luz ao filhotes, começaram as dores, peço sua interseção que ela a Lathyffa não sofra muito, e que os bebês nascem saudáveis, e que nada de mau aconteça com ela e nem com o Khalebb, Haffatty e Aayshaffa, que também está esperando bebê, e meu galo Haysacc e meu calopsita Horation....amo tos eles, são meus filhos, que me deu muito amor e ficam triste ou doente, quando não estão bem, Mas tenho fé que logo ela estará ao meu lado novamente ! e as outras darão crias rápido, e seu bebês saudáveis, que Gaya volte a comer e abençoe os outros meus bichinhos. Pois choro muito com eles de verem sofrer e minha Jadhy perdida, peço a vosso Santo, que me devolvam ela ou a encontre. E peço a todos, que façam essa oração....para meu bichinhos..que tanto amo. Graças a São ázaro de Assim....Amém

    ResponderExcluir
  121. Meu glorioso São Lázaro meu ajude a encontrar minha cadela lhasa, Jadhy, que roubaram do pátio da minha casa dia 15-09-15, um dia antes do meu aniversário, choro, muito, me deu até convulsão, hj, faz 15 dias sem ela, sofro muito, até me deram a irmã dela a Gaya, que não quer comer, sofro também, e minha outra cadelinha está sofrendo para dar a luz ao filhotes, começaram as dores, peço sua interseção que ela a Lathyffa não sofra muito, e que os bebês nascem saudáveis, e que nada de mau aconteça com ela e nem com o Khalebb, Haffatty e Aayshaffa, que também está esperando bebê, e meu galo Haysacc e meu calopsita Horation....amo tos eles, são meus filhos, que me deu muito amor e ficam triste ou doente, quando não estão bem, Mas tenho fé que logo ela estará ao meu lado novamente ! e as outras darão crias rápido, e seu bebês saudáveis, que Gaya volte a comer e abençoe os outros meus bichinhos. Pois choro muito com eles de verem sofrer e minha Jadhy perdida, peço a vosso Santo, que me devolvam ela ou a encontre. E peço a todos, que façam essa oração....para meu bichinhos..que tanto amo. Graças a São Lazaro de Assim....Amém

    ResponderExcluir
  122. Meu glorioso São Lázaro meu ajude a encontrar minha cadela lhasa, Jadhy, que roubaram do pátio da minha casa dia 15-09-15, um dia antes do meu aniversário, choro, muito, me deu até convulsão, hj, faz 15 dias sem ela, sofro muito, até me deram a irmã dela a Gaya, que não quer comer, sofro também, e minha outra cadelinha está sofrendo para dar a luz ao filhotes, começaram as dores, peço sua interseção que ela a Lathyffa não sofra muito, e que os bebês nascem saudáveis, e que nada de mau aconteça com ela e nem com o Khalebb, Haffatty e Aayshaffa, que também está esperando bebê, e meu galo Haysacc e meu calopsita Horation....amo tos eles, são meus filhos, que me deu muito amor e ficam triste ou doente, quando não estão bem, Mas tenho fé que logo ela estará ao meu lado novamente ! e as outras darão crias rápido, e seu bebês saudáveis, que Gaya volte a comer e abençoe os outros meus bichinhos. Pois choro muito com eles de verem sofrer e minha Jadhy perdida, peço a vosso Santo, que me devolvam ela ou a encontre. E peço a todos, que façam essa oração....para meu bichinhos..que tanto amo. Graças a São Lazaro de Assim....Amém

    ResponderExcluir
  123. Jesus e São Lázaro, ajuda a Pink curar o cancer!

    ResponderExcluir
  124. sao lazaro estou para te pedir a sua bencao para minha cachorra mel ela esta com cinomose e esta sofrendo muito eu lhe peço de a cura a ela ou de o descaso so isso que te peço amem.

    ResponderExcluir
  125. Nossa cachorrinha Paçoca, pulou o muro e sumiu, no Jardim Santa Luzia em Embu das Artes SP hoje fazem treze dias. Estou muito preocupada com ela, pois é muito magrinha e delicada acostumada, com carinho e lugares quente. É uma vira latinha muito bonita, preta com barriga e rosto marrom. É bem educada e um pouco assustada. Não gosta de ficar sozinha, usava uma roupinha xadrez de vermelho e coleira de tecido vermelha. Rogo a São Lázaro e São Francisco de Assis, que intercedam por minha cachorrinha junto a Deus pai, para que nós possamos encontrá-la ou ela consiga voltar para nossa casa, que ela esteja bem. Estamos desesperados procurando por ela, quase todos os dias. Que o senhor se compadeça de nossa dor e do sofrimento dela e permita que possamos encontrá-la. Amém e obrigada senhor.

    ResponderExcluir
  126. Meu cachorro (chorão) esta muito doente,com uma especie de infecção.
    Porrisso eu peço a são lazaro a são francisco de assis e a deus que cure meu cachorro pelo amor de deus. Cure meu cachorro :(

    ResponderExcluir
  127. Meu cachorro (chorão) esta muito doente então eu peço a são lazaro a são fransico de assis e a deus que cure meu cachorro. Amém

    ResponderExcluir
  128. peco a São lázaro que ajuda minha cachorrinha cacau que ela não precisa passar por cirurgia amem

    ResponderExcluir
  129. Minha cachorrinha saiu ontem na calçada e pegaram ela, imploro são Lázaro pra trazer ela de volta, por favor abençoa o coração da pessoa com bondade para devolver ela!!!

    ResponderExcluir
  130. Minha cachorrinha saiu ontem na calçada e pegaram ela, imploro são Lázaro pra trazer ela de volta, por favor abençoa o coração da pessoa com bondade para devolver ela!!!

    ResponderExcluir
  131. são Lázaro ajuda a encontrar o cachorro tão especial do meu irmão, protéja-o onde quer q esteja nosso cachorro dócio com o nome de SANTOS...

    ResponderExcluir
  132. São Lázaro, ajude a iluminar o caminho para encontrar minha cachorra Laidy, que desapareceu na noite de sábado dia 28 de novembro. Peço orações para que a encontre. Amém

    ResponderExcluir
  133. Peço a são Lázaro junto a Jesus Cristo que cuide da minha cachorrinha (fofinha) faça ela melhorar, cure minha cachorrinha, que ele se recupere da cirurgia que ela passou

    ResponderExcluir
  134. Imploro a são Lázaro junto a Jesus Cristo e são Francisco que ajudem na recuperação da minha cachorrinha fofinha que ela se recupere e melhore bem logo

    ResponderExcluir
  135. Peço a são Lázaro junto a Jesus Cristo que cuide da minha cachorrinha (fofinha) faça ela melhorar, cure minha cachorrinha, que ele se recupere da cirurgia que ela passou

    ResponderExcluir
  136. Peço a são Lázaro junto a Jesus Cristo que cuide da minha cachorrinha (fofinha) faça ela melhorar, cure minha cachorrinha, que ele se recupere da cirurgia que ela passou

    ResponderExcluir
  137. Gostaria que Sao Lázaro recebesse minha cadelinha Babi que faleceu dia primeiro de janeiro longe de mim e eu nem minha família pudemos ajudar!
    Já tinha 15 anos e não temos a real causa da morte!
    Espero que um dia ela nos perdoe por estarmos longe neste momento!
    Vá com Deus minha amiga e companheira!

    ResponderExcluir
  138. Que São Lázaro receba minha cadelinha Babi que já tinha 15 anos e se foi no dia 1 de janeiro. Eu e minha família não sabemos a causa da morte porque estávamos longe de casa. Espero q um dia minha
    amiga e companheira me perdoe pelo fato de não estar perto e não poder ajuda- la
    Te amamos para sempre querida Babi!❤️

    ResponderExcluir
  139. Imploro a são Lázaro pois minha cachorrinha, Sofia está desaparecida deste de 01/01/16. Ela e a alegria da casa e de meu filho.

    ResponderExcluir
  140. Imploro a são Lázaro pois minha cachorrinha, Sofia está desaparecida deste de 01/01/16. Ela e a alegria da casa e de meu filho.

    ResponderExcluir
  141. Imploro a São Lázaro que ajude a curar meu bb que está com cinomose e debilitado,pois tenho fé e esperança.
    Amém

    ResponderExcluir
  142. Imploro a São Lázaro que ajude a curar meu bb que está com cinomose e debilitado,pois tenho fé e esperança.
    Amém

    ResponderExcluir
  143. E com muita dor que peço a São Lázaro e a São Francisco de Assis q dê a cura da minha cachorrinha ( Safira), pois o meu coração nao vai suporta tanta dlr de perde-la, pois ela se tornou a minha alegria de viver! Tenho fé de q ainda irei dar o meu testemunho e a Vitória dela sofre está enfermidade que acometeu a minha princesa. :'(:'(:'(:'(:'(

    ResponderExcluir
  144. São Lázaro que ressuscitou da morte eu vos imploro para que interceda junto ao senhor Jesus a Deus para que ele dê a cura da minha pequenina princesa de 4 patas ( Safira), e tenho fé de que ela irá viver e irei dá oeu testemunho de Vitória para ela, e eu prometo que se ela sair dessa e ela vai não irei cortar o cabelo por 2 anos para demonstrar a devoção que tenho por vós!

    ResponderExcluir
  145. E com muita dor que peço a São Lázaro e a São Francisco de Assis q dê a cura da minha cachorrinha ( Safira), pois o meu coração nao vai suporta tanta dlr de perde-la, pois ela se tornou a minha alegria de viver! Tenho fé de q ainda irei dar o meu testemunho e a Vitória dela sofre está enfermidade que acometeu a minha princesa. :'(:'(:'(:'(:'(

    ResponderExcluir
  146. São Lazaro peso que interfira na saude da nossa cadelinha asunam que viemos da praia e ela parou de comer não deixava passar nada hoge nem leite e la quer não temos condição de levala no veterinario peso que nos ajude.

    ResponderExcluir
  147. São Lazaro peso que interfira na saude da nossa cadelinha asunam que viemos da praia e ela parou de comer não deixava passar nada hoge nem leite e la quer não temos condição de levala no veterinario peso que nos ajude.

    ResponderExcluir
  148. São Lazaro peso que interfira na saude da nossa cadelinha asunam que viemos da praia e ela parou de comer não deixava passar nada hoge nem leite e la quer não temos condição de levala no veterinario peso que nos ajude.

    ResponderExcluir
  149. Meu filho Shippo morreu ha dois dias. A dor é imensurável. Em tudo o que faço e aonde vou o vejo como se ainda estivesse aqui, ao meu lado. Peço que Deus, São Francisco de Assis e São Lázaro protejam e guardem sua alma em um bom lugar e que ele saiba que tanto a dor por sua perda quanto o amor enorme que sentia por ele serão eternos. Te amo meu filho. Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  150. ****PROCURA-SE****** SUMIDA HOJE 12/2 JD. RIVIEIRA/PALMA. ATENDE PELO NOME DE IZADORA (DORA OU IZA) MUITO DÓCIL. SENHORA DE 86 ANOS COM DEPRESSÃO E CRIANÇA DE 8 ANOS CHORANDO! RECOMPENSA: 16-992182918/ 16-99358-6901/ 16-99227-2704. AJUDEM, DEUS LHE DARÁ EM DOBRO!!!
    ### COMPARTILHEM, POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  151. ****PROCURA-SE****** SUMIDA HOJE 12/2 JD. RIVIEIRA/PALMA. ATENDE PELO NOME DE IZADORA (DORA OU IZA) MUITO DÓCIL. SENHORA DE 86 ANOS COM DEPRESSÃO E CRIANÇA DE 8 ANOS CHORANDO! RECOMPENSA: 16-992182918/ 16-99358-6901/ 16-99227-2704. AJUDEM, DEUS LHE DARÁ EM DOBRO!!!
    ### COMPARTILHEM, POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  152. Peço a São Lazaro, São Francisco de Assis, Nossa Senhora Aparecida pelo meu amiguinho pastor alemao Stark de 76 dias . Foi diagnosticado hj com parvovirose . Perdir no dia 03/02 meu amigo Guto ,tbm pastor alemao que faria 5 anos agora em abril.
    Que seja feita a vontade de Deus . Peço pela melhora e total recuperação do Stark .
    Guie as mãos da Dra Elis vet. e me conforte nesse momento de dificuldade.
    Creio em ti senhor !!!
    S. Lazaro, S. Francisco, NS Aparecida.

    ResponderExcluir
  153. sao lazaro me ajude na cura da minha maia nw sei o que ela tem, mas sei que nw e nada bom, peço a tua ajuda neste momento tao dificil cura a maia por favor, dai uma luz. faça algo por ela estou desesperada a pobre ta sofrendo, nw quer comer nada. me ajude sao lazar, nunca pedi nada por animal , mas desta vez venho implorar pela cura dela. amem

    ResponderExcluir
  154. peço peço pela mais ajude me pela sua cura por favor

    ResponderExcluir
  155. MEU NOME E ADRIANO. a minha cachorrinha samanta coria e brigava muito mais certo dia um carro tiro toda a felicidade dela;ela foi atropelada ela anda se arrastando as pernas traseira e muito triste ver isso; porque todo dia que eu chegava do serviço ela pulava em mi,mais nao perdi ainda fe que ela vai anda,sao lazaro e misericordioso e vai faze ela anda si for pela a vontade do meu pai todo poderoso.AMEM

    ResponderExcluir
  156. MEU NOME E ADRIANO. a minha cachorrinha samanta coria e brigava muito mais certo dia um carro tiro toda a felicidade dela;ela foi atropelada ela anda se arrastando as pernas traseira e muito triste ver isso; porque todo dia que eu chegava do serviço ela pulava em mi,mais nao perdi ainda fe que ela vai anda,sao lazaro e misericordioso e vai faze ela anda si for pela a vontade do meu pai todo poderoso.AMEM

    ResponderExcluir
  157. Peço a Deus que permita a interceção de São Lazaro pelo meu cãozinho Thomás. Traga a cura para o meu bebezinho que tá doentinho com suspeita de shunt.
    Que os alimentos fiquem em seu corpo, que ele consiga andar e ficar bem. Amém!

    ResponderExcluir
  158. Com muita esperança e fé peço ao meu Deus , a São Lázaro e a São Francisco de Assis que cure minha Hanna. Que ela se reestabeca e volte a ter a saúde. Por favor eu peço humildemente traz a minha Hanna para casa com toda energia e alegria que ela nos trazia. Amém

    ResponderExcluir
  159. Hj minha cachorra luna estava no terraço de casa alguém na rua soltou uma bombinha de são João ela saio correndo assustada pela ruas minha mãe saio andando nas ruas chorando muito junto com os vizinhos e clamando por são Lázaro até a encontrou em uma escola várias ruas longe de casa assustada porém bem .
    Obrigada são Lázaro e são Francisco de Assis.

    ResponderExcluir
  160. Hj minha cachorra luna estava no terraço de casa alguém na rua soltou uma bombinha de são João ela saio correndo assustada pela ruas minha mãe saio andando nas ruas chorando muito junto com os vizinhos e clamando por são Lázaro até a encontrou em uma escola várias ruas longe de casa assustada porém bem .
    Obrigada são Lázaro e são Francisco de Assis.

    ResponderExcluir
  161. Peço a São Lázaro a Santo Antônio e a Deus todo misericordioso, que tragam meu cachorro que fugiu no dia 11/05/2016 e até o momento não retornou pra casa.
    Tenho fé e esperança que ele volte pra casa, não sei mensurar o quão importante ele é pra essa família.
    A vida sem os latidos e as lambidas dele, o Hulk, perdeu as cores e a graça.

    ResponderExcluir
  162. Peço a São Lázaro a Santo Antônio e a Deus todo misericordioso que tragam meu cachorro que fugiu no dia 11/05 e até o momento não retornou pra casa.
    Tenho fé e esperança que ele volte pra casa, não sei mensurar o quão importante ele é pra essa família.
    A vida sem os latidos e as lambidas dele o Hulk perdeu as cores e a graça.

    ResponderExcluir
  163. Peço a Deus, São Lázaro e São Francisco de Assis que faça o meu cachorro Luck que fugiu de casa hj voltar ao seu lar. Fico muito preocupado, como será que ele está.

    ResponderExcluir
  164. Peço a Deus, São Lázaro e São Francisco de Assis que faça o meu cachorro Luck que fugiu de casa hj voltar ao seu lar. Fico muito preocupado, como será que ele está.

    ResponderExcluir
  165. Peço a Deus, São Lázaro e São Francisco de Assis que faça o meu cachorro Luck que fugiu de casa hj voltar ao seu lar. Fico muito preocupado, como será que ele está.

    ResponderExcluir
  166. Peço que rezem pelo meu cachorrinho teddy ele ten dois meses e um yorkshire ele foi mordido e ta tendo convulsão ele ta internado são Lázaro e são Franscisco ajuda meu teddy obrigada e amém

    ResponderExcluir
  167. Peço que rezem pelo meu cachorrinho teddy ele ten dois meses e um yorkshire ele foi mordido e ta tendo convulsão ele ta internado são Lázaro e são Franscisco ajuda meu teddy obrigada e amém

    ResponderExcluir
  168. meu cachorro rambo saiu ontem a noite e até agora ele não apareceu, peço a proteção de São Lázaro protetor dos cachorros e a São Francisco de Assis protetor dos animais, que proteja o rambo e que ele volte para casa são e solvo, pois além de nos que estamos tristes e sentido a falta dele ainda a cachorrinha Rad esta sentindo muito a falta dele, agente percebe como ela esta triste, pois ele sempre dorme em cima dele. São Lázaro traga o rambo de volta, vou fazer oração pra São Lázaro proteger ele e me trazer ele de volta. Amem

    ResponderExcluir
  169. meu cachorro rambo saiu ontem a noite e até agora ele não apareceu, peço a proteção de São Lázaro protetor dos cachorros e a São Francisco de Assis protetor dos animais, que proteja o rambo e que ele volte para casa são e solvo, pois além de nos que estamos tristes e sentido a falta dele ainda a cachorrinha Rad esta sentindo muito a falta dele, agente percebe como ela esta triste, pois ele sempre dorme em cima dele. São Lázaro traga o rambo de volta, vou fazer oração pra São Lázaro proteger ele e me trazer ele de volta. Amem

    ResponderExcluir
  170. Primeiramente peço a Deus a misericordiador pela recuperação da AMORA minha Rottweiler de 52 dias a são Lazaro são francisco de Asis e a todos vocês que interceda por ela e que nós de a oportunidade de viver nossos dias juntas, ela e alegria da minha filha de 4 anos, sei que e pouco dias juntas mais que já fizeram toda a diferença em nossas vidas Deus salve nossa cabeçuda permita que ela volte pra nossa casa deixe ela salvar nossas vidas e nós da dela ela foi tão esperada tão desejada são lazaro nós ajude amém

    ResponderExcluir
  171. OI Boa noite , meu nome é Cleusa , venho atraves detas poucas linhas , fazer meu pedido a São lasaro e são francisco de Assis Q de a cura pra minha cachorinha Sidy ela ta enternada a 2 dis tá bem malsinha fasso esse pedido qpara q são lasaro e são francisco de Assis enterceder a deus e Nossa senhora Aparecida q ela vote pra casa logo não aguento mais viver sem ela , prometo receber esse milagre vou levar comida pra os animalzimos q passa fome na Rua , ajude minha cachorinha sair desso meu santo são Lasaro e são francisco de assis , naõ aguento mais ver ela sofrer tanto , mas ténho fé q meu santo são lasaro vai cuidar dela pra mim amém !

    ResponderExcluir
  172. São Lazaro venho te pedir de coração que cure meu cachoro que por sua causa por seu amor se chamará Lazaro, ele está muito mal, cuide dele por mim, cura o que ele sente, e não o tire de mim, dê a vida a ele de novo. Eu creio em ti, tenho fé que Lazaro vaI melhorar e por isso como mãe vou me tonar um promesseira de São Lazaro se meu cachorro melhorar, aqui em Manaus irei todo ano na festa do Padroeiro e junto de mim levar o Lázaro vestido de Santo São Lazaro e cumprir minha promessa. Mas por favor O São Lazaro dê saúde e abundância ao meu cão que se encintra em fermo. Amém !

    ResponderExcluir
  173. CARLOS 29 DE AGOSTO DE 2016.
    MEU CACHORRO FOI DIAGNOSTICADO C/ TUMOR NA BOCA AINDA SEM COMPROVAÇÃO POR EXAME. PEÇO A DEUS, SÃO LAZARO, E SÃO FRANCISCO QUE CUREM ELE. SEU NOME É TOBY! MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  174. CARLOS 29 DE AGOSTO DE 2016.
    MEU CACHORRO FOI DIAGNOSTICADO C/ TUMOR NA BOCA AINDA SEM COMPROVAÇÃO POR EXAME. PEÇO A DEUS, SÃO LAZARO, E SÃO FRANCISCO QUE CUREM ELE. SEU NOME É TOBY! MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  175. Venho através desta mensagem pedir a São Lázaro que abençoe meu cãozinho Theodoro. Ele tem 5 meses e está com uma gastroenterite muito forte. Já levei no Veterinario e ele está sob medicação. Ele ficou dois dias internado e está sem comer fazem 4 dias. São Lázaro, o Santo dos cachorrinhos proteja o Theodoro de todas essa doença e que logo ele volte a ser aquele cãozinho dócil e arteiro que ele é. Eu creio e confio em ti São Lázaro....

    ResponderExcluir
  176. Peço a todos que rezem para meu cachorrinho o nome dele e MENININHO é um virá lata que encontrei na rua com a bacia quebrada fuz a cirurgia e ele ficou otimo mas depois de 2 anos deste acontecido ele ta com uma infecção muito forte que esta defecando sangue ja fiz de tudo mas ele ainda continua,ele não toma os remédios só injeção por isso peço a todos que orem por ele.
    e

    ResponderExcluir
  177. Peço a todos que rezem para meu cachorrinho o nome dele e MENININHO é um virá lata que encontrei na rua com a bacia quebrada fuz a cirurgia e ele ficou otimo mas depois de 2 anos deste acontecido ele ta com uma infecção muito forte que esta defecando sangue ja fiz de tudo mas ele ainda continua,ele não toma os remédios só injeção por isso peço a todos que orem por ele.
    e

    ResponderExcluir
  178. Peço a todos que orem pelo meu cahorrinho o nome dele é MENININHO era de rua encontrei con a bacia quebrada fuz a cirurgia. E ele ficou bem mas agora ele ta comuma infecção. Muito forte que esta defecando sangue mas ele não quer tomar o medicamento a gente já fez de tudo para ele tomar ele só está tomando algumas injeções mas continua do mesmo jeito por isso rogo a Deus e são Lazaro e tbm a todos. Pela saude dele rezem tbm para ele não. Morrer.

    ResponderExcluir
  179. São Lázaro te peço ao senhor olhe pra minha cachorrinha Belinha e cura ela são Lázaro ela é uma cachorrinha muito dócil e feliz. Ela ficou doente essa semana está com anemia e uma bactéria nk sangue causada por um carrapato, amanhã ela vai ter q enternar pra receber uma bolça de sangue. Por favor São Lázaro, Jesus Cristo salve a Belinha não deixa q essa doença leve ela embora abençoe essa bolça de sangue q ela vai receber amanhã senhor. Cura ela pra mim ela muito importante na nossa família. Ela está triste e fica só deitada e cansada cura ela são Lázaro abençoe ela pra que ela fique boa amém!!

    ResponderExcluir
  180. Proteja minha cachorrinha São Lázaro, Jesus Cristo, minha virgem Maria e nossa senhora Aparecida. Cura a Belinha dessa doença q ela tá com anemia hemoparasitose. E não está nada bem tenho fé q são Lázaro nossa Zé hora Aparecida, Virgem Maria e Jesus Cristo vão tirar ela dessa e vão curar ela. Amém!

    ResponderExcluir
  181. São Lázaro te peço ao senhor olhe pra minha cachorrinha Belinha e cura ela são Lázaro ela é uma cachorrinha muito dócil e feliz. Ela ficou doente essa semana está com anemia e uma bactéria nk sangue causada por um carrapato, amanhã ela vai ter q enternar pra receber uma bolça de sangue. Por favor São Lázaro, Jesus Cristo salve a Belinha não deixa q essa doença leve ela embora abençoe essa bolça de sangue q ela vai receber amanhã senhor. Cura ela pra mim ela muito importante na nossa família. Ela está triste e fica só deitada e cansada cura ela são Lázaro abençoe ela pra que ela fique boa amém!!

    ResponderExcluir
  182. São Lázaro te peço ao senhor olhe pra minha cachorrinha Belinha e cura ela são Lázaro ela é uma cachorrinha muito dócil e feliz. Ela ficou doente essa semana está com anemia e uma bactéria nk sangue causada por um carrapato, amanhã ela vai ter q enternar pra receber uma bolça de sangue. Por favor São Lázaro, Jesus Cristo salve a Belinha não deixa q essa doença leve ela embora abençoe essa bolça de sangue q ela vai receber amanhã senhor. Cura ela pra mim ela muito importante na nossa família. Ela está triste e fica só deitada e cansada cura ela são Lázaro abençoe ela pra que ela fique boa amém!!

    ResponderExcluir
  183. São Lázaro te peço ao senhor olhe pra minha cachorrinha Belinha e cura ela são Lázaro ela é uma cachorrinha muito dócil e feliz. Ela ficou doente essa semana está com anemia e uma bactéria nk sangue causada por um carrapato, amanhã ela vai ter q enternar pra receber uma bolça de sangue. Por favor São Lázaro, Jesus Cristo salve a Belinha não deixa q essa doença leve ela embora abençoe essa bolça de sangue q ela vai receber amanhã senhor. Cura ela pra mim ela muito importante na nossa família. Ela está triste e fica só deitada e cansada cura ela são Lázaro abençoe ela pra que ela fique boa amém!!

    ResponderExcluir
  184. Peço a São Lazaro que ajude no parto da minha cachorrinha. Que foi pega pelo proprio irmao e engravidou. Peço a ele que ajude ela, e seus cachorrinhos que iram nascer, ela esta muito abatida muito triste nao se alegra mais. Leço a Voce Sao Lazaro que nos ajude nesta hora dificil.

    ResponderExcluir
  185. peço a todos que rezem pelo cachorro que se chama burrego da minha mae que ele esta muito doente e quero que elefique curado eu vogo a sao lazaro que cure o borrego por favo sao lazaro nos estaamos sofrendo ele e como se fose o casula da casa por favor nao nao nos abdona

    ResponderExcluir
  186. oh meu Sao Lazaro, que interceda pela vida do meu cachorrinho Hachi, esta fazendo transfusao de sangue doença carrapato, saude pra ele, amem

    ResponderExcluir
  187. Espero q sao Lázaro cure meu cachorro shaylon q esta doente de hérnia

    ResponderExcluir
  188. Espero q são Lázaro cure meu cachorro shaylon q esta com problema de hérnia estou orando

    ResponderExcluir
  189. Peço à Deus e a são Lázaro pra proteção dos meus cachorros pois tenho uma vizinha que não gosta de barulho de cachorros e ela xinga não só eles outros cachorros também

    ResponderExcluir
  190. Minha cachorrinha foi atropelada e hj opera. Que são Lázaro, são Francisco e nossa senhora interceda por ela.

    ResponderExcluir