Seguidores

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

A CHAMA VIOLETA


A Chama Violeta é a suprema prova do amor e misericórdia divina para com todos os seres humanos. Pois existe em cada um de nós de forma embrionária, e seu crescimento e fertilização transformam-na no principal instrumento de purificação de todo o ser, dentro da sua caminhada evolutiva individual.
Ela fornece meios para a desobstrução da consciência, em conseqüência da limpeza das energias kármicas presentes até então.
Saint Germain, Avatar da Nova Era de Aquarius é o Sumo-Pontífice da Chama Violeta, é a fonte emanadora desta poderosa luz e força capaz de verdadeiramente revolucionar a vida de cada um de nós.
Sabemos que há cada 2000 anos aproximadamente, um ser cósmificado ou divinizado é destacado do núcleo irradiador do universo - O Grande Sol Central, para exercer uma atividade em prol da raça espécie humana. Em eras passadas tivemos como avatares Toth ou Hermes Trimegisto, Shiva, Krishna, Rama e na última era (que estamos concluindo) tivemos Buda e Jesus. Lembramos que “Avatar” é um termo que significa literalmente encarnação divina.
Ao contrário das eras anteriores, o Avatar desta era que ingressaremos, Saint Germain, não reencarnará. E somente por contatos espirituais orientará a humanidade em geral, seus filhos e discípulos em particular, no ingresso ao período dourado da humanidade, período esse caracterizado pelo enriquecimento pessoal e desencadear do amor em suas múltiplas manifestações: seja do homem para consigo mesmo, para com todas as criaturas, como igualmente o amor a Deus e aos seres de luz que o representam.
A Chama Violeta representa o início e o primeiro recurso dentro da preparação trans-esotérica.
Neste momento todas as demais camadas espirituais planetárias, paralelas ao plano material, se voltam para a Terra, para os habitantes e seres deste nosso plano carnal, em busca de canais que possam transmitir suas mensagens. A partir da Chama Violeta (e progressivamente através do desenvolvimento nos demais raios) os Mestres siderais da espiritualidade maior acessam a consciência humana, transmitindo mensagens, canalizando a energia luminosa e transmutadora de cada raio que representam, e igualmente fomentando a germinação dessas mesmas luzes presentes em nós em estado semente.
A Chama Violeta é a luz espiritual, a força energética, a energia sideral capaz de nos provocar a suma transcendência no plano da ascensão e elevação da consciência e da alma.
Em contrapartida é capaz de dissolver as antipatias nas relações humanas e nas relações dos humanos para com as demais formas de vida. Dissolve também os bloqueios, as limitações, dificuldades, as intransponibilidades aparentes, mesmo os liames kármicos de vidas pregressas.As limitações pessoais mais renitentes são dissolvidas, as cristalizações do caráter são aminadas, tal como a água operando a erosão da rocha sólida, moldando-a em cada novo abraço e corrente de amor. Da mesma forma atua a Chama Violeta em nós, seres humanos, petrificados que nos encontramos nas inferioridades que a natureza nos delegou. Cumpre-nos fazer com que a água da alma, purificada pela Chama Violeta, seja capaz de nos moldar num novo ser, e é justamente essa a intenção primordial deste recurso trans-esotérico de elevação do ser. (venha conhecer mais sobre o poder da Chama Violeta fazendo o curso: Mestre Ascensionados na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460/9981 0802, façam parte as minhas comunidades: Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista e Terapias Alternativas no Orkut)
www.fatimasoares.kit.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário