Seguidores

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

CURIOSIDADES SOBRE O MÊS DE AGOSTO


O mês de Agosto, chamado de Sextilis pelos romanos, foi mais tarde batizado como Agosto em homenagem ao Imperador romano Augusto.
O girassol é a flor consagrada ao mês de Agosto. Dizem que dar ou receber esta flor durante este mês traz muita sorte e prosperidade.
O GNOMO E A FADA QUE REGE O MÊS DE AGOSTO
GNOMO: "MOBARACK" E DUENDE: "OLDH"
PROPRIEDADES: Saúde - Gestação - Fé
Este gnomo conhece todos os poderes mágicos-alquímicos deste planeta. Devemos chamá-lo em casos de qualquer tipo de problema de saúde, dores e proteção do feto durante sua gestação.
MOBARACK possui um grande poder energético e ao ser chamado, virá imediatamente desferindo luz para as partes doentes de nosso corpo. É necessário, entretanto, que tenhamos em nossa mão uma pedra de cristal de quartzo.
O duende OLDH é quem aliviará os males de dor de cabeça e problemas estomacais.
FADA: CLIODHNA
Cliodhna é uma fada de rara beleza e longos cabelos loiros que gosta de ajudar os enfermos e aliviar sua dor. Ela possui três pássaros mágicos, os quais cantam nos sonhos dos doentes, fazendo-os melhorar.
RITUAL: Entre em alfa e visualize três pássaros dourados voando sobre você. Escute o som de seu canto e depois peça saúde e proteção para você e toda a sua família. Como oferenda jogue sementes de girassol ao ar livre para que os pássaros possam comê-las.
TÉCNICA PARA ENTRAR EM ALFA: Laurie Cabot nos ensina a técnica da "Contagem Regressiva do Cristal", um processo de visualização que combina cor e número:
"Feche os olhos, respire profundamente algumas vezes e visualize um número sete vermelho ou o número sete em um fundo vermelho. Detenha-se nessa imagem por alguns segundos e depois visualize um seis laranja. Prossiga visualizando um cinco amarelo, um quatro verde, um três azul, um dois púrpura e um número um lilás orquídea. Quando sua atenção concentrar-se no lilás orquídea, diga:
- Agora estou em alfa e tudo o que fizer será preciso e correto. Que assim seja!
Aprofunde o estado ainda mais, contanto regressivamente de dez a um sem qualquer componente cromático. Depois, pode realizar a projeção."Os dias mais favoráveis para realização de seus rituais são 21, 23 e 25 do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário