Seguidores

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

O PODER DOS ANJOS


Os Anjos são seres inteligentes, mas com um tipo diferente de sentimento em relação a nós, humanos e se encontram numa freqüência vibracional mais elevada do que aquela com o qual os nossos sentidos físicos estão sintonizados. Eles conseguem perceber a nossa presença apesar de nós não conseguirmos percebe-los através de nossos olhos e ouvidos físicos. A realidade deles engloba a nossa, se interpenetrando.
Esta palavra Anjo é um nome genérico dado a um grupo de seres cujas responsabilidades incluem a organização harmoniosa do universo habitado.
Os Anjos são seres andróginos, além de suas características individuais, eles apresentam tantos atributos masculinos como femininos. Eles estão aqui para nos ajudar a elevar a nossa compreensão amorosa e se ligam a nós no nível mais elevado em que conseguimos operar.
Esse contato com um Anjo é individual, dentro do seu próprio ritmo e geralmente repleto de ternura, amor e admiração, pois se descobre um amigo, a qual conhecemos, mas nunca vimos, é inteiramente natural esse diálogo, mas que tem sido prejudicado pela idéia que, se você não pode ver ou tocar em alguma coisa, então ela não é real.
Mas agora os Anjos estão de volta, numa época em que a Humanidade precisa de ajuda, e a sua presença é profundamente encorajadora, a mão amiga pela qual tanto de nós têm estado rezando. Os Anjos estão aqui, estão conosco, quer acreditamos ou não. (venha conhecer mais sobre os Anjos fazendo o curso de Angelologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460/9981 0802, façam parte as minhas comunidades: Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista e Terapias Alternativas no Orkut)
www.fatimasoares.kit.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário