Seguidores

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

O PODER DOS CRISTAIS


Histórias e lendas sobre Cristais datam dos primórdios da existência humana, quando se acreditava que as forças dos Cristais regulavam o campo eletromagnético da Terra para que os espíritos humanos pudessem encarnar. Lendas do antigo continente da Atlântida dão conta que os Cristais eram geradores de energia para cidades inteiras e que o usos abusivo dessa energia teria destruido aquela civilização.
Muitas civilizações, culturas e povos têm usado os Cristais com inúmeras finalidades – desde a cura e proteção até a magia e talismãs.
Atualmente, os Cristais são usados no mundo para muitos fins: nos chips de memória dos computadores, nos relógios, nos instrumentos de ultrasom, nos condensadores para armazenamento de energia, todos eles dependem do quartzo para funcionar.
A bem pouco tempo atrás, havia muita pouca informação relativas ao aspecto esotérico e curativo dos Cristais. Hoje em dia, as informações sobre o uso dos Cristais abunda e está disponível aos milhares de pessoas que se sentem atraídas para o seu uso, quer no desenvolvimento pessoal, quer nas práticas curativas.
Na cultura antiga da Índia, Grécia e Egito, os cristais eram usados para energizar remédios e auxiliar na medicina, trazendo a cura para muitas pessoas. (venha conhecer mais sobre o Poder dos Cristais fazendo o curso de Cristaloterapia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460/9981 0802, façam parte as minhas comunidades: Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista e Terapias Alternativas no Orkut)
www.fatimasoares.kit.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário