Seguidores

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

GÊNIO DA HUMANIDADE – DIA 24



Cada um dos 72 Anjos tem influência em 5 dias do ano (72 x 5 = 360). Como o calendário egípcio era constituído de 365 dias, esses cinco dias, nos quais não havia regência de Anjo, foram consagrados a cinco divindades denominadas EPAGÔMENOS, que juntas formam o PENTAEDRO SAGRADO. Estes dias são atribuídos a pessoas inteligentes que presidem as forças dos elementos (terra, água, fogo, ar e éter) e dos elementais ( gnomos, ondinas, salamandras, silfos e fadas). O comando era dedicado ao Deus Hórus, soberano divino do Egito, filho de Osíris e Ísis. Sua forma é a de um menino recém-nascido (representado por uma abóbada celeste), representação da abundância, beleza e amor. Os dias são: 19/03, 31/05, 12/08, 24/10 e 05/01. Se você nasceu em um destes dias, é considerado uma divindade kármica, com a missão de guardar a humanidade e após estudar as características de cada Anjo, poderá escolher aquele com o qual melhor se identificar, para ser o seu Anjo guardião.
* Elemento: Água
* Signo: Escorpião
* Proteção: OSIRIS
* Personalidade: Possui intenso sentimento de emoção, persistência imensa, intuição fortíssima. Está sempre disposto a defender o que almeja em todas as áreas.
* Gênio contrário: Domina o ciúme excessivo, a desconfiança e o uso da potencialidade intuitiva para praticar a magia negra.
* Salmo 111, vers. 1: “Aleluia. Bem-aventurado o varão que teme ao Senhor; nos seus mandamentos se comprazerá muito”.
(venha conhecer mais sobre Os Anjos Kabalísticos fazendo o Curso de Angelologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com) Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário