Seguidores

domingo, 11 de outubro de 2009

O Taro Celta


Os Celtas identificaram que as trocas das estações influem no ciclo espiritual do homem e contribuem com a dimensão da consciência de suas vidas e levantam suas percepções do mundo natural e do mundo sobrenatural. Eles tinham uma tradição ocidental do esoterismo que foi ignorado e negligenciado. As lendas de Arthur sobre os Celtas são mais conhecidas, a procura fabulosa do Cálice Sagrado foi escrito com o aumento do entusiasmo e especulação. Contém uma rica sabedoria mística e revela a natureza espiritual dos Celtas.
& OS ENAMORADOS – TRISTÃO E ISOLDA: A história de Tristão e Isolda começa com a porção mágica do amor ocultado em uma garrafa de vinho. Tristão, um celta cavalheiro e sobrinho do Rei Mark de Cornwall, tinha estado a buscar a bela Isolda, filha do Rei da Irlanda, como uma noiva do Rei Mark. Seus navios chegam a serem acalmados e uma servente senhora acidentalmente abre a garrafa de vinho que tinha sido especialmente feito para o amor de Isolda, sua futura esposa. As tribos celtas de Cornwall e Irlanda tinham estado comprometidas em um amargo conflito e o casamento foi visto como uma importante trégua e esperança de uma última aliança. A porção do amor tinha sido obtida pela mãe de Isolda, através de uma Druidesas de Foery.
Os Amantes são em 1º lugar a carta do grande julgamento e entendimento. O gole do amor possibilitado a ocorrer, mas pode ser um caso de desengano.
(venha conhecer mais sobre O Taro Celta fazendo o Curso Taro – Arcanos Maiores e/ou uma Consulta de Taro na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net ; c.avignon@gmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário