Seguidores

terça-feira, 22 de novembro de 2011

NÚMERO DE EXPRESSÃO




Revela nossos talentos e habilidades naturais e também como interagimos com outras pessoas. O 1º passo para identificar esse precioso número, é escrever seu nome completo e colocar embaixo de cada letra o valor numérico correspondente.
1- A missão de um número 1 é ser líder, pioneiro ou dirigente principal de um determinado negócio. Para conseguir seus objetivos, deve atuar com originalidade e independência e desenvolver a força de vontade e a auto confiança. Não tenha receio de implantar métodos novos nem de se aventurar num terreno que outra pessoa possa achar temerário, não lhe falta coragem para enfrentar obstáculos.
2- Para chegar onde quer, um número 2 deve resolver situações difíceis usando tato. Precisa agir como um diplomata, pacificador de espíritos, aquela pessoa capaz de enxergar os vários lados de um problema, mesmo quando nele estão envolvidos interesses fortes e conflitantes. Prefira trabalhar junto com a outra pessoa a tocar seu próprio negócio. Mesmo porque, o espírito de colaboração é um dos seus pontos altos.
3- A palavra escrita ou falada, é o forte de um número 3. Sua missão é alegrar e estimular a imaginação alheia. Tem tudo nas mãos para ser uma pessoa popular e muito querida, e que, além do mais, pode ganhar muito dinheiro. O dom da palavra permite que você se dê muito bem em atividades ligadas ao teatro e à literatura, seja escrevendo ou representando um papel no palco. Talento não lhe falta.
4- Um número 4 é um construtor. Deve trabalhar duro e de maneira honesta, com a cabeça apoiada na realidade concreta, para atingir seus objetivos. Não lhe falta determinação. Com estas qualidades, e mais uma grande facilidade para lidar com pormenores, pode se dedicar a atividades especializadas. Coloque pedra sobre pedra, pacientemente. É assim que você irá cumprir a missão que lhe compete.
5- O lado mais tranqüilo da vida é o ponto forte de um número 5. Você deve cultivar a liberdade e a independência para investir em idéias novas, métodos revolucionários e formas de trabalho pouco mais usuais. E pródigo em experiência, deve usa-las plenamente para seguir em frente. É importante para você cultivar a vida social, mesmo que aparentemente isso não combine bem com seu estilo de vida.
6- O número 6 indica uma missão de serviço e solidariedade humana seja na esfera familiar, seja na comunidade como um todo. Você é uma pessoa capacitada para assumir grandes responsabilidades. A vida no lar é essencial para sua segurança interior. Deve cultivar a sua capacidade de se colocar no lugar dos outros, pois isso o fará ter sucesso em atividades ligadas ao campo das comunicações.
7- Seja no campo da ciência ou no dos grandes mistérios da vida, um número 7 está em casa. Pensa de maneira profunda e abrangente. Não deve temer estar só, isso será bom para se desligar das coisas superficiais e poder refletir sobre temas de maior importância.
8- Um número 8 tem muita facilidade para ganhar dinheiro, mas não deve se deixar obcecar por isto, nem tornar a prosperidade material o 1º obstáculo da sua vida. Precisa trabalhar, antes de mais nada, pela realização pessoal. Nunca fique receoso de tomar decisões importantes, pois elas reverterão em sucesso. É importante também associar-se a pessoas influentes e talentosas na área profissional.
9- A missão de um número 9 é tornar-se uma espécie de irmão mais velho da humanidade, aquela pessoa na qual os menos experientes buscam uma palavra amiga e compreensão. E esta é a sua posição no mundo. Inclinar-se demais para o amor pessoal e as propriedades materiais, no entanto, pode representar um desvio. Nunca perca de vista o objetivo de ajudar os outros, esteja onde estiver.
(venha conhecer mais sobre o poder dos números fazendo a Oficina de Numerologia dia 26 e/ou uma consulta numerológica na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário