Seguidores

domingo, 18 de julho de 2010

48º ANJO KABALÍSTICO – MIHAEL


* Hierarquia: Virtudes
* Príncipe: Rafael
* Hora: 15h40 às 16h
* Dia: 6ª feira
* Vela: Verde
* Incenso: Orquídea
* Talismã: Quartzo Rosa ou Kunzita
* Salmo 97: "Os céus anunciam a sua justiça e todos os povos vêem a sua glória"
* Ancoragem: 06/05, 17/07, 27/09, 08/12, 18/02
* Personalidade: Pessoa intuitiva, por isso, leva a sua vida através dos pressentimentos e inspirações secretas.
* Gênio contrário: Induz ao divórcio, produz a desunião dos esposos, a infidelidade, as múltiplas ações e a esterilidade. Traz a irresponsabilidade nos deveres para com os filhos e atrapalha aqueles que querem fazer o bem ao próximo.
* Precisa aprender: A promover a reconciliação entre as pessoas. Para cumprir sua missão, é necessário confiança, otimismo e muito amor ao próximo. Nunca deixe de praticar algum tipo de caridade.
* Protege também os nascidos em: 06/05; 29/09; 12/12 e 23/02
* Oração: "Mihael, permita-me transmitir a vida. Faça com que tudo floresça ao meu redor e ponha em mim a boa semente, para que ela germine e me torne digno do olhar divino. Quero que das trevas brote a Luz e que meu sacrifício seja fonte de vida. Que eu saiba encontrar fontes de água profunda e faça jorrar na terra árida dos homens a água divina que emana do Criador”.
* Carta do Tarô: O Papa
* Número da sorte: 5
* Mês de mudança: Maio
* Afinidades: Metais e Incenso
* Mestre Ascensionado: HILARION
* Exerce domínio sobre: Japão
* Planeta: Vênus
* Cor: Tons esverdeados
* Essência: Benjoim
* Nome Divino: Zaca
* Superação: Amigo é algo que guardamos no coração; não se compra, se conquista.
* Atributo: “Deus, pai que socorre”.
* Signo que rege: Escorpião
* Elemento: Água - Nixza
* “Notum fecit Dominus salutare suum: in conspectu gentium revelavit justitiam suam”.
* Flor: Verbena
* Banho: Durante 7 sextas feiras às 6:00hs, tomar o banho normal, logo a seguir jogar do pescoço para baixo o banho preparado com: Almíscar, Verbena, Rosa, Orquídea, Violeta e Jasmim. Acender 1 vela rosa e recitar os salmos 114, 137 e de seu Anjo.
* Ritual: De hora em hora, a partir do horário do Anjo, recita-se o vers. 3 do Salmo 97. O ritual deve totalizar em 7 horas.
* Invocação: “Vinde a mim, santíssimo Anjo Mihael, para que as maiores e mais belas inspirações floresçam e com elas eu possa ajudar a mim e àqueles que me cercam. Por isso eu o invoco, grandioso Anjo, para assim trilhar melhor os caminhos do Senhor”.
* O Anjo deve ser invocado para: reconciliação com a pessoa amada; viver em harmonia com todos; conservar a paz e a união no lar e no trabalho.
* Afaste o anjo do mal, assim: recite 3 vezes seguidas o Salmo 97, entre 15h40 e 16h00, depois reze um Pai Nosso, uma Salve Rainha e ofereça ao seu anjo da guarda que tanto lhe protege.
(venha conhecer mais sobre os Anjos Kabalísticos fazendo o Curso de Angelologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )

Um comentário: