Seguidores

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ASTROLOGIA KÁRMICA – PLANETAS RETRÓGRADOS



Vem chamando a atenção, pois não soube trabalhar e tem a obrigação de trabalhar nesta vida. Energia que você arrebentou na sua essência e tem que usá-la de uma maneira positiva. Aonde estiver o planeta retrógrado a essência precisa ser muito bem trabalhada (signo e casa).
. Vênus R.: Tem que ter um trabalho em cima da sutileza, abrir a sua sensibilidade, “cuidado não fique só na superfície”.
. Marte R.: Não seja agressivo, impetuoso e fazer as coisas cegamente.
. Mercúrio R.: Em vidas passadas, conseguiu conhecimentos só na superfície, usou mal. Não dá a mínima importância para valores, só tem os seus próprios valores. São pessoas extremamente atraentes e canalizam isto de uma maneira errada, sedutora.
. Júpiter R: Tem a obrigação de trabalhar a expansão, tem que aprender o que tem sentido produtivo, tem que transformar a intelectualidade em sabedoria para os outros. São normalmente brilhantes em conhecimento, mas é difícil de achar colocação, tem que analisar o porque.
. Saturno R.: É o grande repetente cósmico, mostra onde está o seu nó cármico. Sabe o que tem que fazer mas não quer se colocar dentro, só quer trabalhar quando quer. Vem representando o grande guardião do umbral, grande dispositor Kármico.
. Urano R. : Precisa trabalhar muito a expansão da mente, trabalhar melhor sua intuição, pois não sabe ou renega esta intuição. Tem que aprender a trabalhar a intuição de uma maneira profunda.
. Netuno R.: Karma Atlantis, é uma designação de pessoas que tem toda a obrigação de reconstrução espiritual e que tem a marca registrada Atlantis (o plexo solar aberto). Cérebro emocional da humanidade, são pessoas que tem a mediunidade de incorporação e não escapam disso. Abre a consciência cósmica.
. Plutão R.: Vem mostrando que deve reformular tudo, renascer das cinzas, ser Fênix, começar tudo de novo.
(venha conhecer mais sobre o que é a Astrologia Kármica fazendo a Oficina de Astrologia e/ou uma consulta ao seu mapa kármico na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, AGrande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário