Seguidores

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

OS DOZE RAIOS PLANETÁRIOS



Os Raios são expressões de energia com características especiais e distintas. São chamados na Bíblia de “Espíritos diante do Trono de Deus” e são assuntos um tanto misterioso e pouco claros para o mundo atual.
Existem atualmente cerca de 10 bilhões de habitantes na Terra e/ou utilizando este planeta como ambiente de aprendizagem. Cada um desses seres pertence a um dos Sete Raios ou divisões da vida.
Cada uma dessas almas tem, portanto, no seu âmago, determinadas tendências, peculiaridades, aptidões ou inclinações latentes de um desses grandes Raios. Todas as pessoas acumularam conhecimentos de um ramo específico num determinado Raio.
Essas pessoas sentem-se satisfeitas e felizes quando estão juntas em vibração e de alguma forma familiarizadas.
Como Podemos Identificar os Raios na Nossa Vida?
Todos os seres que estão vivenciando a escola terrena estão ligados a um determinado Raio, sendo assim ajudados, diretamente, pela Luz no seu caminho evolucionário.
Além de termos características e tendências ligadas ao nosso Raio de trabalho, essas energias divinas estão ligadas aos nossos signos, preferências, qualidades, e até mesmo o que necessitamos melhorar no nosso aprendizado, pode ser aí identificado.
Existe um fato muito importante que não devemos esquecer: muitas vezes, nossos signos estão ligados a um Raio ao qual não nos sentimos muito ligados. Isto se deve ao fato de que muitos possuem um Raio principal e outro secundário ligando ao trabalho de crescimento. De tempos em tempos, as tendências também podem ser modificadas se o aprendizado num determinado Raio já estivar concluído. Então, outro Raio entrará em ação.Por isso, é aconselhável, além de todas as indicações das tendências, procurar uma sintonia interna. Esta sim é verdadeira. O que nossa intuição disser, aí está a verdade.
Podemos identificar em que Raio estamos interagindo, seguido alguns princípios e condições estabelecidos como indicadores.
Com a finalidade de harmonizarmos estes fatores, vamos acrescentar aos sete Raios (chamados de “Raios da Precipitação”) denominados anteriormente, mais cinco Raios (chamados de “Raios de Unificação”). Na verdade, para esclarecimentos, já existem outros Raios sendo trabalhados no mundo, além desses.
Discriminação dos Raios
11º RAIO
CARACTERÍSTICAS
: As pessoas desse Raio são harmoniosos, conciliadores, corajosos com aparente fragilidade, dedicada a causas. Os que pertencem a este Raio são geralmente advogados. Nem sempre estão equilibrados, convivem com períodos de oscilação. Tem grande amor pela paz e pela justiça não permitindo situações de discórdia ou inimizade. Por onde passam fazem muitos amigos e são influenciados pela arte. SIGNO: Libra.
COR: Branco Leitoso (opalino).
PEDRA: Opala e Quartzo Fumê.
MESTRE: Princípio (atual). Você poderá sentirá forte ligação também com: Zaratustra, Lady Hygéia.
ARCANJO REGENTE DO RAIO: Gabriel.
REGENTE DO SIGNO: Anael.
ARCANO: A Força.
(venha conhecer mais sobre O Poder dos Raios fazendo o Curso A Grande Fraternidade Branca na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário