Seguidores

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ORAÇÃO PODEROSA - SANTA CLARA – 11/08

Ó Heróica Santa Clara, que em hora perigosa para a paz do vosso mosteiro e da vossa Pátria, superando medo e fraqueza e animada de fé inabalável dirigistes ao Coração Eucarístico de Jesus, esta prece: “ó Senhor, não entregueis às feras as almas que em Vós confiam!”. Vós que desassombradamente enfrentastes os bárbaros e levantando o sagrado Cibório pusestes os invasores em precipitada fuga, hoje acolhei, benigna, as nossas orações e apresentai-as, juntamente com as vossas, ao trono do divino Cordeiro, para obterdes misericórdia.
Oferecei ao seu Coração compassivo, nestes dias de provação, as angústias dos corações e os sofrimentos físicos dos povos. A Ele repeti, mas uma vez, a vossa oração confiante de justiça, para o mundo, de tranqüilidade e prosperidade para o Brasil e (faça o seu pedido) para todos, do mais ardente amor à Sagrada Eucaristia. Assim Seja!
Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.
Simpatia à Santa Clara para abrir os caminhos
Quando precisar fazer um pedido muito importante, peça a intercessão de Santa Clara.
No dia 11 de qualquer mês, levante cedo e diga com muita fé: “Santa Clara, que seguiste a Deus com tua vida de pobreza, ajude-me neste momento de aflição, intercedendo junto a Deus e resolvendo o meu problema”. A seguir reze 9 Ave Marias e 7 Pais-Nossos
(venha conhecer mais sobre os poderes da Igreja fazendo a Oficina A Mágica Tradição Católica na Sala Mestre Morya – Tel.: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)

6 comentários:

  1. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE(A), NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA Em 10 minutos após publicar a pessoa vai ter ligar, troque as iniciais entre parênteses, é importante ter FÉ.

    **Senhor Que o (________) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença. Que (________) me procure ainda hoje me chamando para FICAR com ele e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá ONDE (________) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, in!voco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (________) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que (________) me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (________) jamais deseje outra pessoa, e que ele tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (________) pra mim. E pedido assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (________) o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que ele venha definitivamente para os meus braços. Que (________) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que !eu nunca o abandone. Que (________) sinta-se feliz somente por mim, !e não consiga parar de pensar em nós dois juntos!

    ResponderExcluir
  2. Que (________) queira ficar somente comigo. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (________) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (________) queime de desejo por mim. Que (________) fique cego para as outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (________) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer ele não terá prazer, e que ele desista. Que (________) me assuma de vez em seu coração e venha FICAR comigo. Faça Maria Padilha Mulambo Rainha das Sete encruzilhadas com que (________) sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (________) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (________) no Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha traga (________) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu AMANTE definitivamente. Ainda que (________) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das Sete Encruzilhadas sopre o meu nome (________) no ouvido dele para que ele me procure hoje para dizer que iremos FICAR juntos. Que (________) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai do Filho e do Espírito ! Santo, que (________) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para FICAR comigo pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar. (________) , você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (________) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (________) no ouvido de (________) , e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa.Que assim seja, assim será e assim está feito

    ResponderExcluir
  3. **Senhor Que o (RSB) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença. Que (RSB) me procure ainda hoje me chamando para FICAR com ele e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá ONDE (RSB) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, in!voco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (RSB)estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que (RSB) me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (RSB) jamais deseje outra pessoa, e que ele tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (RSB) pra mim. E pedido assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (RSB) o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que ele venha definitivamente para os meus braços. Que (RSB) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (RSB) sinta-se feliz somente por mim, !e não consiga parar de pensar em nós dois juntos!

    ResponderExcluir
  4. http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com.br/2012/08/oracao-poderosa-santa-clara-1108.html?m=1

    ResponderExcluir
  5. http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com.br/2012/08/oracao-poderosa-santa-clara-1108.html?m=1

    ResponderExcluir
  6. http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com.br/2012/08/oracao-poderosa-santa-clara-1108.html?m=1

    ResponderExcluir