Seguidores

quinta-feira, 1 de março de 2012

ASTROLOGIA E SAÚDE



Os Eixos Astrológicos (Polaridades):
Devemos entender que não há 12 signos no zodíaco e nem 12 casas no horóscopo. Há 6 pares de signos (eixos) e 6 pares de casas. Nunca se compreenderá nenhum signo se não entendermos o seu signo oposto. Nada na vida e consequentemente na Astrologia é de uma só maneira.
Se nós temos, por exemplo, o Sol em Peixes, temos que desenvolver o signo de Virgem que está na sombra dele (oposto) para podermos equilibrar harmonicamente. Muitas vezes podemos ter mais presentes as características do nosso oposto que propriamente do nosso signo. No caso acima citado podemos ser muito mais virginianos que piscianos, pois mostram mais a polaridade virginiana.
Cada signo pertence a um par. Cada planeta representa uma expressão de energia. Se essa energia não se expressar poderá surgir problemas.
Eixos
1º Áries_____ Libra
: Força e ação, todos os processos ligados a expansão.
2º Touro_____ Escorpião: Força criativa, todos os processos de depuração ou excreção.
3º Gêmeos____Sagitário: Lei de evolução, representa todos os processos de evolução e movimento (projeção mental).
4º Câncer_____Capricórnio: Eternidade, relacionados com estabilidade e proteção, problemas uterinos (falta de estabilidade).
5º Leão_______Aquário: Liderança no amor, todos os processos energéticos, tudo que requer energia (respiração).
6º Virgem_____Peixes: Expansão da consciência cósmica, como nosso sistema imunológico.
OBS.: O 4º eixo é o mais difícil de trabalhar porque Câncer é o signo do homem e Capricórnio o do Cristo. Caminho do Avatar - “é preciso vencer a Câncer dentro de você para se tornar plenitudimente um Capricórnio”.
O 3º eixo vem mostrar a grande problemática humana: Conhecimento x Sabedoria. Conhecimento é intelectualidade, Sabedoria é consciência plena.
(venha conhecer mais sobre os signos fazendo o Curso Astrologia para Iniciantes e/ou uma Consulta Astrológica na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário