Seguidores

quinta-feira, 15 de março de 2012

HORÓSCOPO HINDU



Mina
15/3 a 14/4



- Deus Regente: Brishaspati (associado ao planeta Júpiter)
- Animal: Peixe
- Flor: Lótus
- Pedra: Água Marinha
- Números: 12,93,129
- Palavra-Chave: Profundidade
- Áreas em que mais se destaca: Oceanografia, psicoterapia, dramaturgia, medicina, arte dramática, enfermagem, acupuntura, assistência social, magistério, teologia, fotografia, literatura.
Regida por Brihaspati, o mestre dos deuses, que também rege o signo de Dhanu, a nativa de Mina atribui grande importância aos valores espirituais. Dotado de forte intuição e sabedoria, ela costuma dar conselhos valiosos aos amigos e parentes, que sempre a procuram nos momentos de dificuldade. Mas, quando se trata de decidir os rumos da sua própria vida, a nativa de Mina se revela vacilante e indecisa. E só supera as dúvidas ao ouvir sua voz interior. É que, no fundo do coração, ela sempre sabe qual é o melhor caminho a seguir.
Sensível, a nativa de Mina se deixa governar pelas emoções. Ela se comove como sofrimento alheio e é capaz de derramar rios de lágrimas quando depara com uma cena triste. Por isso mesmo, jamais nega ajuda a quem estiver precisando. No entanto, ao se sentir ludibriada, pode se transformar numa fera. Dificilmente perdoa uma desfeita e, sempre que cisma de se vingar, nada nem ninguém pode detê-la. E ela não é de desistir no meio, vai às últimas conseqüências.
Mas, em geral, a nativa de Mina costuma se dedicar mais à religião e às obras de caridade do que a revanches. Na fé, ela encontra o apoio de que precisa para enfrentar as dificuldades cotidianas. E, ao agir generosamente, ela se sente digna e realizada. A nativa desse signo é também muito sonhadora. Só precisa desenvolver a força de vontade, de modo que suas mais doces ilusões possam se transformar em realidade.
SALA MESTRE MORYA – TEL: 2565 5024/9981 0802 –
c_avignon@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário