Seguidores

quinta-feira, 26 de março de 2015

A Magia com os Florais

Agrimony



Seus poderes estão ligados à proteção e ao sono. Sob forma de sachê, tem a propriedade de banir os maus espíritos. Protege contra venenos e reverte os feitiços. Faça o sachê recortando um pedacinho de tecido prateado ou azul-celeste. Recheie com um chumaço de algodão umedecido por  9 gotas da essência. Use-o pendurado ao pescoço como um amuleto ou dentro do bolso.
Para combater a insônia ou para ter sonhos proféticos, em noites de Lua nova, pingue 9 gotas em seu travesseiro antes de dormir.

Aspen




Protege contra roubos e assaltos. Pode ser utilizada como amuleto nas portas e outros locais suspeitos de roubo. Faça um saquinho cinza e coloque dentro uma pedrinha de cânfora, um pequeno cadeado e nove gotas de essência. Aspen também pode ser usado para conferir eloqüência,  basta apenas pingar ima gota da essência debaixo da língua antes de qualquer apresentação pública.

Beech




Seu poder está ligado à realização de desejos. Faça um saquinho de cor turquesa e coloque dentro dele uma pequena turquesa, seu desejo escrito com tinta dourada num quadradinho de papel marrom, e 9 sementes de maçã previamente molhadas uma a uma por uma gota de essência.

(venha conhecer mais sobre o poder dos florais fazendo o Curso de Florais de Bach com início no dia 31/03 ou 29/04 e/ou uma Consulta através do Oráculo dos Florais na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/99981 0802 acessem a minha fan page www.facebook.com/salamestremorya c_avignon@hotmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário