Seguidores

quinta-feira, 12 de abril de 2012

ASTROLOGIA KÁRMICA – A CASA DOZE



O planeta regente da casa 12 tem muito a contar sobre a última vida anterior, é preciso estudar o signo no qual ele está situado, sua casa, seus aspectos.
O signo da casa 12 descreveria então a última encarnação importante ou então o carma mais pesado, aquele que determinou a atual encarnação. Os signos ligados ao passado: Câncer, Virgem, Escorpião e Peixes.
. Signos Fixos (Touro, Leão, Escorpião e Aquário): Os carmas inscritos nos fixos são mais pesados e se liquidam de um modo mais violento, mais drástico pois a entidade tem mais dificuldade em livrar-se deles.
. Signos Mutáveis ( Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes): Os mutáveis libertam-se dos carmas mais rapidamente que os fixos... A não ser que sua flexibilidade lhes dê mais vontade de fugir do seu programa inicial. Assim, fugindo deles mesmos, têm a tentação de remeter à vida seguinte o carma que deveria ser liquidado nesta.
. Signos Cardinais (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio): Combinando a flexibilidade dos mutáveis e a organização dos fixos, eles tem um poder construtor que lhes permite agir positivamente para ensinar praticamente a lição cármica prevista. Esses signos têm também em contra partida, uma grande aptidão para conseguir novos carmas.
. Signos de Água (Câncer, Escorpião e Peixes): Estão ligados a um carma emocional. Em suas vidas precedentes, a entidade não conseguira controlar suas emoções de maneira satisfatória. Resolveu portanto, desta vez, trabalhar neste nível. Procura aprender a disciplinar suas emoções.
. Signos do Fogo (Leão, Sagitário e Áries): Estão ligados a um carma de desenvolvimento do ego. Indica que a entidade não tinha desenvolvido suficientemente sua individualidade nas vidas anteriores, devendo, portanto faze-lo agora. Ou então (segundo os planetas e aspectos) ao contrário, indica que deixara inflar seu ego, permitindo que o fogo assumisse as proporções de um incêndio que tudo devasta, há portanto uma reconversão a fazer, através de uma maior abertura para os outros.
. Signos de Ar ( Gêmeos, Libra e Aquário): Em suas vidas passadas, é possível que se tenham refugiado nas idéias abstratas, para evitar o esforço de enfrentar a vida. Ou então, apegaram-se a idéias falsas mas tão confortáveis. Aterrorizados diante da idéia de alienar uma parte de sua sacro santa independência, recusaram qualquer compromisso em sua precedente. Obcecados pelo medo de se deixar “aprisionar”, recusaram-se a se engajar numa obra construtiva. Durante vidas e vidas anteriores, viveram como uma corrente de ar.
. Signos de Terra ( Touro, Virgem e Capricórnio): Fizeram mau uso da matéria, das posses terrestres, dos bens deste mundo, do dinheiro e das honras. Demasiado etéreos ou demasiado cerebrais ou demasiado agitados em sua vida anterior, escolheram como programa desta vez, viver plenamente sua encarnação.
(venha conhecer mais sobre o que é a Astrologia Kármica fazendo a Oficina de Astrologia e/ou uma consulta ao seu mapa kármico na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, a Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário