Seguidores

terça-feira, 17 de abril de 2012

HORÓSCOPO HINDU



Mesha
de 15/4 a 15/05



- Deus regente: Mangala (associado ao planeta Marte)
- Animal: Águia
- Flor: Cravo Vermelho
- Pedra: Ágata de Fogo
- Números: 1, 19, 118
- Palavra Chave: Ação
- Áreas em que mais se destaca: Esportes, administração de empresas, publicidade, engenharia, carreira militar, educação física, vendas, medicina cirúrgica, política, produção de radio e televisão.
A nativa de Mesha é ousada, sensual e extrovertida. Costuma agir de maneira impulsiva: não aceita qualquer tipo de imposição nem tolera limitações à sua liberdade. Esse temperamento altivo está associada a Mangala, divindade regente de Mesha. De acordo com a tradição hindu, Mangala era filho do deus Shiva, o senhor da destruição. Um dia, Shiva estava muito cansado e uma gota do seu suor molhou a terra. Quando os raios do Sol aqueceram a terra molhada, surgiu Mangala, um guerreiro incansável que participava das batalhas montado num carneiro branco. Por isso, a pessoa que nasce sob a proteção de Mangala nunca se cansa de lutar. Para atingir seus objetivos, enfrenta qualquer obstáculo com garra e determinação. Amante dos desafios aprecia os trabalhos difíceis costuma se dar bem em cargos de liderança. É ágil, alegre, espontânea e briguenta. Aliás, muitas vezes chega a destruir uma antiga amizade por falar impensadamente.
Outro aspecto característico da nativa de Mesha é seu profundo respeito em relação aos superiores. Reverente, ela jamais contesta a autoridade dos líderes e é capaz de manter uma disciplina quase militar. Inimiga número um das injustiças, só se rebela quando os superiores demonstram fraqueza de caráter: na sua opinião, um chefe sem força e discernimento não merece respeito. Em compensação, quando assume um posto de comando, ela pode se transformar numa verdadeira tirana, que não admite ser contestada e pune de maneira exemplar a menor desobediência.
SALA MESTRE MORYA – TEL: 2565 5024/9981 0802 –
c_avignon@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário