Seguidores

terça-feira, 15 de maio de 2012

HORÓSCOPO HINDU



Vrishabha
de 16/05 a 15/06



- Deus regente: Sukra (associado ao planeta Vênus)
- Animal: Touro
- Flor: Rosa
- Pedra: Esmeralda
- Números: 2, 38, 307
- Palavra-Chave: Posse
- Áreas em que mais se destaca: Tecelagem, paisagismo, estética, terapia corporal, arquitetura, administração, agronomia, medicina veterinária, corretagem de imóveis, economia, artes plásticas.
A nativa de Vrishabha é delicada, gentil, sensível e amorosa. Faz tudo para agradar as pessoas que ama e se magoa profundamente quando percebe que o carinho dedicado aos outros nem sempre é retribuído. De acordo com a mitologia hindu, Sukra, o Deus que rege esse signo era filho de Brighu, um dos maiores sábios da Índia. Depois de cultuar o poderoso deus Shiva durante milênios, Sukra foi agraciado com o dom de ressuscitar os mortos. Mas Sukra usou mal esse poder e ressuscitou os demônios derrotados pelos deuses do Bem. Irado Shiva engoliu Sukra e só o libertou depois de derrotar o exército do Mal. Esse mito ilustra a ingenuidade da pessoa regida por Sukra. Iludido pelos outros, ela muitas vezes ajuda quem não merece. E pior ainda, tende a persistir no erro - exatamente como Sukra, que insistiu por muito tempo em ressuscitar os inimigos dos deuses e sempre era punido por isso. O que significa que, para a nativa de Vrishabha crescer, ela precisa vencer a teimosia e respeitar mais as outras pessoas.
Além disso, a nativa de Vrishabha tem um importante desafio: selecionar melhor as pessoas com as quais vai se relacionar e ser mais flexível, aceitando as próprias derrotas e admitindo o fato de que nem sempre está com a razão. A nativa de Vrishabha também se caracteriza pela possessividade, pelo apego aos bens materiais e pela necessidade de segurança emocional. Quando sua vida está instável em algum setor, ela sofre profundamente e chega a se desesperar. Para viver com mais prazer e tranqüilidade, ela deve exercitar o desprendimento e o desapego, aprendendo a aceitar com serenidade as perdas que fazem parte do curso natural da vida.
SALA MESTRE MORYA – TEL: 2565 5024/9981 0802 –
c_avignon@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário