Seguidores

quinta-feira, 14 de junho de 2012

HORÓSCOPO HINDU

Mithuna
de 16/06 a 16/07
- Deus regente: Budha (associado ao planeta Mercúrio)
- Animal: Coruja
- Flor: Hortênsia
- Pedra: Citrino
- Números: 3, 48,201
- Palavra-Chave: Razão
- Áreas em que mais se destaca: Literatura, turismo, teatro, tradução, vendas, jornalismo, balé, fotografia, psiquiatria, cinema, antropologia, comércio, propaganda e marketing, música.
A nativa de Mithuna gosta mesmo é de conversar. Perspicaz, descontraída e sempre bem informada, ela não dispensa um bom bate papo e se sente realizada na companhia dos amigos. Também é muito animada. Na mitologia hindu, Budha, o regente de Mithuna, representa a inteligência e o discernimento. É filho de Atma - a consciência e de Mana - a mente. Elegante e sedutor, Budha usa vestes amarelas e ornamentos dourados.
Percorre o céu montado num leão e concede sabedoria aos seus devotos. Graças à sua aparência privilegiada e à sua mente brilhante, Budha conquistou muitos favores dos deuses mais importantes do panteão hindu.
Exatamente como seu regente, a pessoa nascida sob o signo de Mithuna é irresistível. Esbanja simpatia e consegue tudo o que quer com seu jeito hábil e diplomático. Tem enorme facilidade para aprender e é tão versátil que pode se dar bem em quase todas as profissões, sobretudo se tiver que lidar com o público. E, com sua aparência meio frágil, meio sapeca, ela desperta o instinto protetor das pessoas que a rodeiam especialmente as do sexo oposto. Quando inicia sua carreira profissional, a mulher de Mithuna geralmente pode contar com a cooperação de um homem mais maduro e experiente, que se dispõe a ajudá-la a progredir no trabalho e nasa
finanças. A família também desempenha um papel essencial na sua vida: a nativa desse signo pode ter problemas com os pais, mas sempre encontra apoio junto aos irmãos.
SALA MESTRE MORYA – TEL: 2565 5024/9981 0802 – c_avignon@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário