Seguidores

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

HORÓSCOPO HINDU

Kanya
de 17/9 a 17/10
- Deus regente: Budha (associado ao planeta Mercúrio)
- Animal: Cachorro
- Flor: Orquídea
- Pedra: Ametista
- Números: 6, 42,222
- Palavra-Chave: Disciplina
- Áreas em que mais se destaca: Economia, jornalismo, oftalmologia, contabilidade, administração doméstica, enfermagem, gerenciamento, farmácia, veterinária, nutrição, secretariado, biblioteconomia.
- Dona de um caráter firme e correto, a nativa de Kanya age sempre de maneira honesta e não admite mentiras ou traições. Isso porque Budha, regente de Kanya, atua como guardião da verdade e dos conhecimentos, além de ser o Deus da comunicação. Enquanto a pessoa nascida sob o signo de Mithuna herda o lado mais leve e descontraído de Budha, a nativa de Kanya absorve seu aspecto mais profundo e observador. Isso lhe confere um agudo senso crítico e faz com que ela se destaque pela capacidade de analisar qualquer assunto de maneira sábia e aprofundada.
A pessoa regida por Kanya é muito ligada em detalhes. Ela gosta de manter suas coisas bem arrumadas, costuma encher a casa de miniaturas e busca a perfeição em tudo.
Aliás, tem uma habilidade toda especial para o artesanato, pois, consegue criar peças minuciosamente perfeitas e não deixa passar a mínima falha. É disciplinada, tímida e discreta. Tem um jeito sério e responsável, graças ao qual inspira confiança a todos que a cercam, inclusive aos seus chefes. Isso garante sua rápida ascensão profissional. Mas o maior mérito da
nativa de Kanya é conseguir tudo o que quer por meio de muito trabalho, esforço e persistência.
Outro aspecto que atrai a atenção da nativa de Kanya é a saúde. Ela cuida muito bem do próprio corpo: costuma adotar uma dieta saudável e é adepta da prática de exercícios físicos. É também muito zelosa no que diz respeito à higiene. Sua casa é impecavelmente limpa - ela não suporta nada sujo ou fora do lugar. Para a mulher desse signo, a qualidade de vida depende, principalmente, de um corpo sadio e bem tratado, de preferência num ambiente impecavelmente.
SALA MESTRE MORYA – TEL: 2565 5024/9981 0802 – c_avignon@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário