Seguidores

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cromoterapia – As Cores Curam


& A COR AMARELA: Misturado ao Vermelho exalta-se, produzindo o Laranja, misturado ao Azul esfria-se, e produz o verde. Não é recomendável como uma única cor em qualquer ambiente.
Ações do Amarelo: Excelente para os nervos e para o cérebro, é estimulante motor e construtor dos nervos, fortalece os nervos e ajuda o cérebro, ação estimulante, purificadora e eliminadora sobre o fígado, os intestinos e a pele. Energiza a região digestiva, purifica a corrente sangüínea, ativa o sistema linfático, é psicologicamente bom para as situações de desespero e melancolia.
Doenças tratadas pelo Amarelo:Baço, diabetes mellites, eczema, esgotamento mental e depressão, fígado, flatulência, hemiplegia, hemorróidas, indigestão, paralisia, prisão de ventre, reumatismo.
O Amarelo é contra indicado: Delírio, diarréia, febre, inflamações agudas, nevralgias, palpitações, super-excitameno.
(venha conhecer mais sobre o Poder das Cores fazendo o Curso de Cromoterapia e/ou uma consulta Cromoterápica na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário