Seguidores

quinta-feira, 14 de março de 2013

Cromoterapia – As Cores Curam


A Cor Verde: É o ponto ideal de equilíbrio entre o azul e o amarelo. O Verde possui a potencialidade dessas duas cores: a claridade e escuridão, calor e frio, repouso e movimento. O Verde é a cor do nitrogênio, entra no metabolismo dos ossos, músculos, das células e das regiões correspondentes ao terceiro, quarto e quinto chakras. Tem um papel sedativo e tonificante. Se usado em excesso, pode depois de um certo tempo tornar-se fatigante. Atua também sobre a musculatura das artérias e veias, estimula a hipófise ou pituitária. Ajuda em casos de esgotamento, irritação, insônia e como estabilizador emocional. É associado freqüentemente a juventude, crescimento, fertilidade, esperança, afrodisíaco, desinfetante, germicida, calmante. Alivia e equilibra o corpo etérico.
Doenças tratadas pelo Verde: Asma, cólicas, doenças hepáticas, venéreas, nervosas, erisipela, esgotamento, estimulação excessiva, febre-de-feno, hemorróidas, hipertensão, insônia, irritabilidade, laringite, malária, nevralgia, problemas de coração, sífilis, sinusite, sistema nervoso, tifo, úlceras.
A cor Verde não tem contra indicação.
(venha conhecer mais sobre o Poder das Cores fazendo o Curso de Cromoterapia e/ou uma consulta Cromoterápica na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário