Seguidores

domingo, 14 de novembro de 2010

Terceiro Raio - Raio Rosa

O Terceiro Raio representa a Força Magnética da Chama Rosa do Amor Divino, a Atividade que liga a Idéia Divina e a traz à forma física. Realmente, a substância do Amor Divino une todas as formas. Sem este Amor, os átomos que pertencem à forma física se desintegrariam.
O Chohan, ou Diretor do Raio Rosa foi até novembro de 1964, Paulo, o Veneziano, que fora, em sua última encarnação o artista Paolo de Veronese.
Os trabalhos do Chohan, no Terceiro Raio, são muitos, e a primeira expressão é a do Espírito Santo, para a nossa Terra, o qual é representado pelo Maha Chohan. O Bem Amado Mestre Paulo, o Veneziano, também conhecido como I SHAR foi esse representante; o Plano Divino expressou-se no plano físico através do Espírito Santo. Em novembro de 1964, Mestre Paulo, assumiu o cargo de Maha Chohan e tornou-se o representante do Espírito Santo para a nossa Terra. Seu Templo localiza-se no plano etérico sobre a Inglaterra.
* Cor: Rosa
* Dia da Semana: Terça-feira
* Regência Planetária: Vênus
* Símbolo: A Pomba Branca do Espírito Santo
* Melodia Chave: “Marseillaise”
* Data: Dia de Ação de Graças.
& Apelo: Poderosa e Divina Presença da Vida, Amor, Sabedoria e Poder: jorrai a essência divina do Amor na aura e no mundo de toda Emanação de Vida, sobre a Terra.
Iluminai toda a humanidade; que ela sinta o Amor Divino e a Bem Aventurança e provai que sois a Vida presente em todas as coisas.
“EU SOU sempre e em todas as horas a expansão do Amor e da Bem Aventurança”. (Repetir três vezes).
(venha conhecer mais sobre os Mestres Ascensionados fazendo o Curso: A Grande Fraternidade Branca na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, a Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário