Seguidores

quinta-feira, 28 de abril de 2011

40º ANJO KABALÍSTICO - IEIAZEL

* Hierarquia: Potências
* Príncipe: Camael
* Hora: 13h as 13h20
* Dia: 6ª feira
* Vela: Rosa
* Incenso: Benjoim
* Talismã: Turmalina Rosa
* Salmo 87: "Coisas gloriosas se dizem de ti, ó cidade de Deus”.
* Ancoragem: 28/04, 09/07, 19/09, 30/11, 10/02
* Personalidade: Pessoa que se dedica a adquirir conhecimentos para poder passa-los aos outros, possui talento artístico.
* Gênio contrário: Domina a gula, o desleixo com o corpo, a sujeira, o pessimismo, a crítica destrutiva, o complexo de perseguição e a melancolia. Traz negligência com as responsabilidades, depressão, desunião na família e faz a pessoa ser a causa dos sofrimentos dos outros.
* Precisa aprender: A usar a sua inteligência para ter sucesso e ajudar o próximo. Deve ser otimista acima de tudo e expressar com facilidade o que sente e pensa.
* Protege os também nascido em: 10/07; 21/09; 03/12; 14/02
* Oração: "Ieiazel, faça com que só tenha aspirações puras. Permita-me oferecer à humanidade uma visão equilibrada do seu reino. Ajude-me a me libertar dos meus inimigos interiores e exteriores e a me separar de tudo que me mantém prisioneiro neste mundo. Faça com que eu enalteça seus tos feitos diante de todos. E quando a fonte de Deus jorrar em mim, faça com que os homens me ouçam com confiança e não me considerem estranho ou diferente. Assim poderei ajudá-los a alcançar o Eterno"
* Carta do Taro: O Imperador
* Número da sorte: 4
* Mês de mudança: Abril
* Afinidades: Animais ou Plantas
* Mestre Ascensionado: do 6º Raio-Príncipe URIEL
* Exerce domínio sobre: Bélgica
* Planeta: Mercúrio
* Cor: Violeta
* Essência: Almíscar
* Nome Divino: Goed
* Superação: Por acaso cai uma só folha que não seja a vontade do Pai?
* Atributo: “Deus que dá alegria”.
* Signo que rege: Libra
* Elemento: Ar-Paralda
* “ Ut quid Domine repellis orationem meam: avertis faciem tuam à me”.
* Flor
: Violeta
* Banho: Durante 7 sextas feiras às 6:00hs, tomar o banho normal, logo a seguir jogar do pescoço para baixo o banho preparado com: Almíscar, Violeta, Avenca, Sempre Viva, Verbena e Vertiver. Acender 1 vela cor de rosa e recitar os salmos 114, 137 e de seu Anjo.
* Ritual: Deve-se por 7 dias seguidos sempre no horário do Anjo, pronunciar o pedido juntamente com o nome divino e o do Anjo e em seguida recitar o vers. 15 do Salmo 87
* Invocação: “Vinde a mim, grandioso Ieiazel, para que a tristeza e a depressão estejam sempre distantes de minha alma e a paz divina sempre presente em meu coração. Por isso eu o invoco, grandioso Anjo, para assim trilhar melhor os caminhos do Senhor”.
* Afaste o anjo do mal, assim: numa 6ª feira, de qualquer mês, acenda uma vela preta e espante o anjo contrário de sua vida definitivamente. Jogue as sobras da vela no lixo.
(venha conhecer mais sobre Os Anjos Kabalísticos fazendo o Curso de Angelologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

Um comentário: