Seguidores

domingo, 19 de julho de 2009

O 49º ANJO KABALÍSTICO – VEHUEL – DIA 19 DE JULHO


* Hierarquia: Principados
* Príncipe: Haniel
* Hora: 16h às 16h 20m
* Dia: 4ª feira
* Vela: Verde
* Incenso: Benjoim
* Talismã: Turmalina Verde
* Salmo 144: "Vibra os teus raios e dissipa-os, envia as tuas flechas e desbarata-os"
* Ancoragem: 07/05, 18/07, 29/08, 09/12, 19/02
* Personalidade: Pessoa muito estimada por todos que a rodeiam devido ao seu modo franco e agradável se ser.
* Gênio contrário: Domina o egoísmo, a raiva, o ódio, a hipocrisia e a vingança. Traz mágoa através de críticas, perdas por negligência, brigas na família, desânimo e perda de oportunidades por falta de atenção.
* Precisa aprender: A buscar a generosidade e ser mais sensível e verdadeira. Deve procurar o amor ao próximo, perdoar com facilidade e compreender is problemas alheios.
* Oração: "Senhor Vehuel, faça-me aspirar somente ao que é nobre, grandioso e digno do seu santo nome. Permita-me chegar à sua grandeza, levando comigo todos os que de mim se aproximarem. Deixe-me sentir o perfume da sua transcendência. Guie meus passos para as montanhas, e não para os vales, para os picos inacessíveis, para a abóbada celeste. Faça brilhar em mim as virtudes, não para que eu me envaideça, mas para testemunhar seu poder. Não permita que meus atos turvem sua divindade radiosa”.
* Carta do Tarô: A Imperatriz
* Número da sorte: 3
* Mês de mudança: Março
* Afinidades: Cristais e Plantas
* Mestre Ascensionado: SERAPS BEY
* Exerce domínio sobre: Filipinas
* Planeta: Mercúrio
* Cor: Tons alaranjados
* Essência: Almíscar
* Nome Divino: Mara
* Superação: Desgosto, tristeza, apatia, são contra a dinâmica divina; reaja, reviva
* Atributo: “Deus grande e elevado”
* Signo que rege: Sagitário
* Elemento: Fogo - Djinn
* Flor: Hortelã
* Banho: Durante 7 quartas feiras às 6:00hs, tomar o banho normal, logo a seguir jogar do pescoço para baixo o banho preparado com: 7 galhinhos de salsa, 7 punhados de orégano, 7 galhinhos de hortelã, 7 gotas de perfume de lavanda. Acender 1 vela verde e recitar o salmo do seu Anjo.
* Ritual: Por 7 dias usar junto ao coração a pedra limpa e energizada. Sempre no horário do Anjo, toca-la com as mãos e recitar o vers. 3 do Salmo 144, e pronunciar o pedido.
* Invocação: “Vinde a mim, reverenciado Anjo Vehuel, para que eu possa estar sempre agindo de maneira justa e generosa para com os meus. Por isso eu o invoco, grandioso Anjo, para assim trilhar melhor os caminhos do Senhor”.
* Afaste o anjo do mal assim: energize com água e sal grosso uma pedra ametista e coloque-a na cabeceira de sua cama, protegendo você das maldades.
Este Anjo Kabalístico também protege aos pessoas que nasceram nos dias: 07/05, 30/09, 12/12, 23/02(venha conhecer mais sobre esse e os outros Anjos Kabalísticos e Arcanjos fazendo o curso sobre Angelologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/93 46 7460/9981 0802, façam parte das minhas comunidades: Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Alternativas, Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net

Um comentário:

  1. Olá Fátima, parabéns pelo seu blog, gostaria de saber de qual livro você usou para escrever o texto acima, parece bem verdadeiro de acordo com meu trabalho.
    obrigado

    ResponderExcluir