Seguidores

quinta-feira, 6 de junho de 2013

MEDITANDO COM A TURQUESA



Alguns exercícios de meditação nos auxiliam a entrar numa profunda sintonia com nosso cristal, assimilando melhor seu significado. Os exercícios aqui apresentados são especialmente indicados para abrir os canais de comunicação, despertar a capacidade de compreensão e troca, e aumentar o magnetismo pessoal.

Círculo de Cristais

Sentar dentro de um círculo com vários cristais, de preferência de quartzo branco. Unir as mãos com as palmas voltadas para cima no formato de uma concha segurando um Turquesa. Fechar os olhos, relaxar e mentalizar a cor branca saindo dos cristais e envolvendo todo o seu corpo. Depois de visualizar a cor Turquesa saindo da pedra da sua mão ao mesmo tempo que entoa a nota Sol lentamente. Repetir a nota no mínimo sete vezes. Ao terminar, inspirar visualizando a cor turquesa ativando seu chakra laríngeo e abrir lentamente os olhos e fixá-los na pedra Turquesa por quanto tempo desejar.

Ativação dos Chakras Cardíaco e Laríngeo

Esta meditação é especialmente recomendada para pessoas com dificuldade de verbalizar sentimentos.
Deitar e colocar um cristal de quartzo rosa na altura do coração, no centro do peito. Logo acima uma ponta de cristal de quartzo branco, de preferência bi-terminado e, na altura da garganta, uma Turquesa. Fechar os olhos e imaginar uma energia de cor rosa e turquesa circulando pelas pedras e abrindo seus campos energéticos que ligam o coração à garganta. Visualize essa energia pulsando e fluindo em movimentos espiralados da pedra rosa até a turquesa, saindo pela boca uma grande bola de cor violeta. Repita várias vezes essa visualização.

Meditação do Cristal Interior

Num ambiente tranqüilo sente-se ou deite-se numa posição confortável e mentalize uma vibrante luz dourada sendo emanada de um grande sol no alto da sua cabeça. Sinta os raios invadirem seu corpo, sinta o calor que eles emitem. Lentamente visualize um ponto de luz no seu chakra frontal. Aos poucos, o ponto de luz vai aumentando, até se transformar-se num grande cristal e tomar conta de todo o seu corpo. Agora você está dentro do cristal e deve sentir toda energia dele emanada. Faça comando de vitalidade para seu corpo físico e de equilíbrio para seu corpo energético. Lentamente visualize seu grande cristal, voltando ao ponto de luz no seu 3º olho.

Água Solarizada

Lave um pedaço de pedra Turquesa, coloque dentro de um copo de água filtrada e leve por 15 minutos ao sol da manhã. Depois segure o copo com as duas mãos, leve-o a altura da boca e entoe a nota Sol sete vezes. Beba a água lentamente. Esta prática deve ser repetida sete dias seguidos.
(venha conhecer mais sobre o Poder dos Cristais  fazendo o curso de Cristaloterapia  e/ou uma consulta cristaloterápica na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )

Um comentário:

  1. Olá, como vai? Quero comprar uma pedra turquesa, pois amo pedras. Mas não consigo achar em minha cidade e nem por aqui( internet) Pode me indicar alguma loja? Obrigada. ;)

    ResponderExcluir