Seguidores

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

NUMEROLOGIA - NÚMERO DO DESTINO



O número do destino, mostra o que devemos aprender para ter sucesso na vida. Para descobrir o número do Destino devemos somar os valores do dia, mês e ano do nascimento
1- Tem tudo para ser pioneiro, não deve hesitar em se lançar em novos empreendimentos. Não gosta de receber ordens e, por isso, é melhor dirigir um negócio só seu. Deve desenvolver sua capacidade executiva, a força de vontade e a visão de conjunto em tudo aquilo que faz.
2- Tato e diplomacia são virtudes importantes, deve estar sempre preocupado em desenvolvê-las ao máximo. Sua atuação é sobre os grupos sociais e as comunidades. Para ter sucesso na vida, precisa se dedicar a auxiliar os outros sem esperar recompensas por isso.
3- Tem muita imaginação e sabe se expressar muito bem por meio das palavras, seja falando, escrevendo. Seu talento só será desperdiçado se for dirigido para muitas atividades diferentes, se concentrar as forças em uma só coisa, o sucesso virá naturalmente.
4- Tem que aprender a ter espírito prático e trabalhe sempre com os pés muito bem postos sobre a terra. Há situações em que, ao concentrar-se demais nos detalhes, pode-se acabar perdendo a visão de conjunto e a definição do que é mais importante. No entanto, é bastante seguro em suas decisões.
5- Deve aprender a ser versátil, isso lhe permitirá desenvolver mais de uma atividade ao mesmo tempo. Precisa viajar e experimentar coisas novas, para ser feliz. O trabalho rotineiro não é coisa compatível com seu destino.
6- Obterá êxito em qualquer atividade ligada à educação, ao lar e à família. Deve aprender a assumir responsabilidades e dar conselhos às outras pessoas. É um espírito ponderado, além de eficiente e metódico. Controle-se apenas para não ser teimoso e dominador.
7- Está capacitado para acumular conhecimentos das mais diversas fontes. Terá sucesso em atividades relacionadas as ciências ocultas. Mas terá sempre necessidade de momentos solitários para meditar sobre aquilo que está fazendo no momento.
8- Chegará ao sucesso quando conseguir harmonizar a necessidade de ganhar dinheiro cm o desenvolvimento espiritual. A área das finanças também é muito favorável.
9- Deve aprender a se despir de egoísmo e não esperar recompensas por seus esforços. É um idealista, e por isso sente-se desapontado quando os outros não correspondem a sua expectativa. As viagens são importantes  em seu destino, mas no dia a dia deve evitar mostrar-se tímido, vacilante e mal humorado.
(venha conhecer mais sobre  o poder dos números fazendo um Curso de Numerologia e/ou uma consulta numerológica na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut - c_avignon@hotmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário