Seguidores

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

COMO CURAR PELA COR



A perda de peso através da cor: O excesso de peso é conseqüência do desequilíbrio entre os raios vermelhos e azuis que o corpo extrai principalmente dos alimentos e de outras fontes. A pessoa obesa e que deseja emagrecer levará em conta este princípio: O corpo ressente-se da insuficiência de raios vermelhos porque está com excesso de raios azuis. O corpo está intoxicado de raios azuis e carente de raios vermelhos. Os quatro passos:
1º Exponha o corpo a um banho de Luz vermelha: 5’ de Luz branca, 10’ de Luz vermelha, 15’ de Luz branca.
OBS.: Se ao usar a Luz vermelha, a pessoa sentir-se febril e cansada, deverá mudar para a cor laranja. Se a febre for persistente, ou ocorrer diarréia que dure mais de um dia, deverá usar a cor azul durante 5’ acompanhada de 15' de Luz branca. No dia seguinte ao da febre, poderá retornar ao uso da Luz vermelha. As pessoas hipertensas ou com taquicardia devem substituir a Luz vermelha pela cor laranja. Musicas de movimentos rápidos, excitantes ou marciais que induzam à ação ou provoquem o estímulo. Disponha o som de modo que toque música ininterrupta durante 30'a 40'.
2º Coma alimentos ricos de raios vermelhos do espectro.
3º Beba água solarizada.
4º Visualize o vermelho e em seguida direcione o uso da respiração da cor através da meditação: Respire profundamente e regularmente, visualize os raios brancos fluindo da terra, penetrando pela sola dos pés e subindo em ondas até o topo da cabeça (2 min), concentre-se nos raios brancos de novo por 5' , deixe a energia radiante, branca e cósmica banha-lo.

O ganho de peso pela cor: A magreza é fruto do desequilíbrio entre os raios vermelhos e os azuis que o corpo extrai dos alimentos. O corpo sofre com a insuficiência de raios azuis porque tem excesso de raios vermelhos. Ele está saturado de raios vermelhos e subnutrido de raios azuis. Os quatro passos:
1º Exponha o corpo a um banho de Luz azul: branca 5', azul 10'e branca 15'. Música calma, serenamente relaxante e apaziguante ininterruptamente por 30'a 40'.
2º Coma alimentos ricos de raios azuis do espectro.
3º Beba água solarizada azul.
4º Visualize o azul, depois direcione o uso da respiração da cor através da meditação: Respire profunda e regularmente, visualize os raios brancos para a cabeça por 2', visualize raios azuis fluindo na moleira e projetando-se pelo corpo abaixo por 2'. Tente projetar os raios azuis da moleira para outras partes do corpo, concentre-se na Luz branca e deixe a energia cósmica banha-lo por 5 min.
(venha conhecer mais sobre o Poder das Cores fazendo o Curso de Cromoterapia e/ou uma consulta Cromoterápica na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut , acessem a Fan Page www.facebook.com/salamestremorya   c_avignon@hotmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário