Seguidores

domingo, 16 de janeiro de 2011

11º ANJO KABALÍSTICO – LAOVIAH


* Hierarquia: Querubins
* Príncipe: Raziel
* Hora: 3h 20m a 3h 40m
* Dia: Sábado
* Vela: Violeta
* Incenso: Benjoim
* Talismã: Ametista
* Salmo 17: "Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem".
* Ancoragem: 30/03; 10/06; 21/08 ;01/11; 12/01
* Personalidade: O talento é a característica mais forte desta pessoa. Não tem medo de nada.
* Gênio contrário: Domina a indelicadeza, a ambição, a precipitação e o ciúme. Traz orgulho, inveja, oportunismo, indelicadeza, calúnia e preocupação apenas em si mesmo.
* Protege os também nascidos em: 30/03; 11/06; 23/08; 04/11
* Precisa aprender: A aproveitar com prudência o talento que lhe foi dado e ter mais confiança em si mesma. É essencial lidar com a fama com sabedoria, escolhendo o caminho do bem para seguir.
* Oração: "Laoviah, que dá alegria da fama aos que vivem sob sua proteção, peço-lhe que me torne útil no processo de renovação da vida. Destrua meu orgulho e meus desejos inúteis e não permita que a inveja me induza a cometer falso testemunho. Que eu possa, Laoviah ser um exemplo das virtudes que emanam de Deus".
* Carta do Taro: O Carro
* Número da sorte: 7
* Mês de mudança: Julho
* Afinidades: Doces
* Mestre Ascensionado: NADA
* Exerce domínio sobre: Os latinos
* Planeta: Saturno
* Nome Divino: Deus
* Superação e Tônica de Resgate Pessoal: Deus permite ao homem ser dono de sua própria vontade; saiba utilizar-se do livre arbítrio.
* Cor: Lilás
* Essência: Almíscar
* Atributo: “Deus louvado e exaltado”
* Signo que rege: Touro
* Elemento: Terra - Gob
* “Vivit Dominus et benedictus Deus meus, et exultatur Deus salutis meae”.
* Flor
: Patchouli
* Banho: Durante 7 sábados às 6:00hs, tomar o banho normal, logo a seguir jogar do pescoço para baixo o banho preparado com: 7 gotas de perfume patchouli, 7 galhinhos de cipreste, Acender 1vela violeta e recitar o Salmo de seu Anjo Kabalístico.
* Ritual: Durante 7 dias seguidos, acender o incenso e a vela no horário do Anjo, pronunciar o nome divino, invocar o Anjo e Raziel, recitar o versículo 50. Mantendo dentro da Bíblia o pedido por escrito e no término do ritual queimá-lo e assoprá-lo no tempo.
* Invocação: “Vinde a mim e livra-me, grande Lauviah, de qualquer forma de desconfiança e de orgulho. Por isso eu o invoco, grandioso Anjo, para assim trilhar melhor os caminhos
* Afaste o anjo do mal, assim: reze o Salmo 17, num sábado, embaixo de uma árvore. Peça que seu anjo bom afaste o anjo contrário enviando muita energia positiva a você.
(venha conhecer mais sobre OS Anjos Kabalísticos fazendo o Curso de Angelologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, a Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário