Seguidores

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O PODEROSO TARO


OS ARCANOS MAIORES E A RODA DA VIDA

* A 4ª Porta - A Capacidade de ação ou o Reencontro com o Imperador: Que maravilha que a vida possa gerar e reproduzir-se a si mesma infinitamente, pois desta maneira o homem dispõe de um grande jardim e de uma grande riqueza que parecem inesgotável. Ao afirmar-se a si mesmo, distingue-se do caos, sai do imperfeito e impõe-se como um ser completo no mundo das aparências. Desta maneira, a alegria de agir necessita ser bem dirigida. Seu regente é a capacidade de ação que o orienta para um caminho que lhe dá um objetivo, uma finalidade. A capacidade de ação nunca para, nunca se estagna. Segue sempre seu rumo. O Louco, ao encontrar assim uma razão para viver e avançar sempre, pode apresentar-se na 5ª Porta.



* A 5ª Porta - O alento da Vida ou o reencontro com o Hierofonte: Para seguir seu rumo sem fraquejar, precisa de um bafejo, um ânimo, uma respiração lenta, profunda e um coração em repouso. Ao perceber, receber e conhecer esse alento, o Louco pode dirigir-se para a 6ª Porta.




* A 6ª Porta - A União ou o reencontro com os Enamorados: É o amor que permite que os seres se unam, se juntem. O amor é o canto que envolve a terra e flutua no ar da Primavera. Mas, para que dois se juntem com esta finalidade, é necessário que haja um desejo. O Louco, ao ter a experiência do desejo, está agora em condições de bater à 7ª Porta.



(venha conhecer melhor o poder das cartas do Tarô fazendo o Curso Taro- Arcanos Maiores e/ou uma consulta na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/99981 0802, acessem minha fan page: www.facebook.com/salamestremorya  c_avignon@hotmail.com )



Nenhum comentário:

Postar um comentário