Seguidores

terça-feira, 18 de março de 2014

OS CRISTAIS SEMEADORES LEMURIANOS



Estes maravilhosos cristais são particularmente importantes neste momento, uma vez que procuram trabalhar com os humanos no sentido de ancorarem e ativarem a nova rede Paraíso no Planeta.
Os Cristais Semeadores Lemurianos podem ser extraídos no Brasil. São cristais geradores criados de forma natural. No entanto, enquanto os cristais quartz brasileiros são normalmente transparentes, estes são foscos ou parece que contêem “conteúdo” na sua aparência. A característica particular que os identifica é a existência de estrias horizontais numa das faces que termina numa face triangular.
Estes foram semeados no planeta durante os últimos dias da antiga Lemúria e tem uma missão especial neste momento. A sua tarefa é a de criar uma “ponte temporal” entre a antiga Civilização Lemuriana e a Nova Terra que será construída sobre a antiga matriz ou modelo do “Paraíso” Lemuriano.
Os Cristais Semeadores Lemurianos são supremos entre o Reino Cristal. São os únicos dentro do holograma planetário que estão ligados a todos os outros cristais. Eles transmitem aos demais a mensagem da Unidade e do Amor que eram a energia-chave da Lemúria. E este é o seu trabalho: reativar, na matriz interna planetária, esta memória ancestral da Unidade para que a mesma se torne na forma de vida da Nova Terra.
(venha conhecer mais sobre os Cristais fazendo o curso de Cristaloterapia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e curtam a minha Fan Page: www.facebook.com/salamestremorya c_avignon@hotmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário