Seguidores

quinta-feira, 13 de março de 2014

FENG SHUI DOS ANJOS



Arcanjo Samuel- Guá do Trabalho

Cada canto da casa tem uma energia especial, que pode ser associada a um anjo. Veremos qual o ser angélico e o santo que regem cada um dos oito cantos, segundo o Feng Shui.

Trabalho – Norte:  Anjo Samuel é o anjo que oferece força para realizar projetos e alcançar objetivos. Nas antigas tradições, ele é descrito como um ser muito alto, envolvido em chamas. Enverga uma armadura brilhante e empunha uma espada de chama pura. O seu salmo é o 19, reze em voz alta ou deixe seus pedidos escritos nesse canto. São Jorge, conhecido como o santo guerreiro, abençoa a área.

* Cor, pedra, planta: Nesse local use peças azul-escuras e turquesas para ativar a criatividade. Potes com cravos-da-índia estimulam o equilíbrio.

Espiritualidade – Nordeste: Anjo-Como a cabala não descreve Azrael, o anjo desse canto, ele pode ser mentalizado livremente. Seus salmos são o 136 e o 137, de força espiritual, já o 139 favorece inteligência e memória. São Tomé, São Bento e São João Bosco, relacionados ao conhecimento, protegem o setor.

* Cor, pedra, planta: Use azul claro e azul esverdeado nessa área. A pedra é o quartzo transparente, e minirosas trazem sabedoria.

Família – Leste: Anjo-A missão do anjo Gabriel é enviar vibrações de felicidade para os casais e de paz aos familiares. É representado vestindo uma longa túnica branco-azulada e leva nas mãos uma lâmpada vermelha acesa. Seu salmo é o 97, usado para promover a união. Para estimular a fertilidade, reze os salmos 105 e 106. Uma imagem de Santa Rita de Cássia, protetora do casamento, pode ser colocada nessa área.

* Cor, pedra, planta: Prefira os verdes nesse ambiente e, no altar, coloque uma esmeralda, pois essa pedra emana proteção e saúde. Um vaso de anis estimula a fertilidade e outro, de alecrim, traz harmonia.

Prosperidade – Sudeste: Anjo - O anjo Saquiel orienta as transações comerciais e promove a prosperidade. Pode ser mentalizado envolto por uma luz púrpura, com fagulhas douradas. Suas asas são azul-safira, e uma chama azul paira acima da sua cabeça. Para abundância, reze o salmo 22 e, para o sucesso nos empreendimentos, o 4. São Benedito, também associado à fartura, reforça a ação do anjo.

* Cor, pedra, planta: Esse é o lugar para cores como amarelo-ouro, vermelho, púrpura e marrom. No altar escolha citrinos e, se possível um diamante. Para completar, mudas de girassóis, dinheiro em penca e manjericão, símbolos de riqueza.

Sucesso – Sul: Anjo - Para obter sucesso no campo profissional, invoque o Anjo Miguel. Visualize uma figura de luz solar, com asas douradas e rosa-salmão. Na mão, o anjo tem uma lança de fogo. Os seus salmos são o 11 e o 19, que propiciam o sucesso em qualquer projeto de vida. São José e Santa Rita protegem essa área.

* Cor, pedra, plantas: Prefira vermelho forte e dourado. O jade, pedra dos imperadores chineses, e a turquesa energizam esse canto. Um vaso com louro traz sorte nos negócios, já as rosas vermelhas, vibrações de reconhecimento.

Relacionamentos – Sudoeste: Anjo -Anael entra em ação quando os casos são pedidos de amor, harmonia, união. Visualize esse anjo com uma chama verde-esmeralda e dourada, com raios cor-de-rosa sobre o coração. Reze o salmo 114 para encontrar seu amor verdadeiro e o 144 para resolver questões amorosas. Imagens de Nossa Senhora Aparecida, Santo Antônio e Santa Rita de Cássia também trazem vibrações de amor.
* Cor, pedra, plantas: Vermelho-claro e rosa são suas cores. A pedra é esmeralda (amor ao próximo) e quartzo rosa (amor universal). Dois vasos com alecrim protegem os namorados, e a malva estimulam a ternura.


Criatividade – Oeste: Anjo- Para estimular a criatividade e pedir proteção aos filhos, invoque o anjo Rafael. Ele é representado usando uma túnica branco-dourada, empunhando o caduceu, um bastão com as insígnias do deus Mercúrio. Possui três pares de asas, nas têmporas, nos ombros e nos calcanhares. Tem um topázio na fronte, e na mão uma cruz vermelha. Para proteger as crianças, reze o salmo 113. São Luiz Gonzaga protege os jovens e o local.
* Cor, pedra, plantas: As cores dessas vibrações são branco e ouro. Lírios e conchas do mar atraem energias positivas, assim como as pedras topázio e granada.

Amigos – Noroeste: Anjo- Anael também cuida da área dos amigos. Restabelece amizades abaladas e ajuda a expressar amor ao próximo. Para ter amigos sinceros, o salmo é o 24. A imagem de São Francisco de Paula acentua a solidariedade, enquanto a de São Cristóvão, além de proteger as viagens, alerta contra falsos amigos.

* Cor, pedra, plantas: A cor branca e a prata trazem vibrações de amizade. Um cristal transparente e um pé de arruda afasta os invejosos.
(venha conhecer mais sobre o Feng Shui  fazendo o Curso de Realinhamento Ambiental na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e curtam a minha Fan Page: www.facebook.com/salamestremorya c_avignon@hotmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário