Seguidores

quinta-feira, 22 de maio de 2014

SANTA RITA DE CÁSSIA – A Santa das Causas Impossíveis – Dia 22




Oração: “Excelsa protetora, ó gloriosa Santa Rita de Cássia, remédio para todas as aflições, baixa sobre os meus padecimentos o vosso olhar pleno de misericórdia! Em honra do sacratíssimo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, em  memória do espinho que tivestes na fronte e da chaga que nela pacientemente sofrestes, com o mais humilde recolhimento rogo- vos interceder por mim junto de vosso Divino Esposo, para que me seja dada a graça que nesta angústia vos imploro.

(aqui cada um pedirá o que deseja alcançar)

Milagrosa Santa Rita de Cássia, rogai por mim, favorecei minha súplica, vós que resolveis todas as dificuldades, que sois a santa  “advogada dos impossíveis”, que por vossas sublimes virtudes tudo conseguis em  nosso benefício; volvei um olhar, um olhar generoso a esta aflita criatura que recorre à vossa proteção. Em meio dos males e angústias desta vida de lágrimas, erguei os sentidos para vossa piedade. Ajudai-me, patrocinai minha causa, dai-me remédio e amparo nas minhas aflições; socorrei-me e defendei-me em todos os perigos da alma e do corpo. Amém!

Obs: Rezam-se em seguida 22 Ave Marias do Rosário de Santa Rita.

SALA MESTRE MORYA

Nenhum comentário:

Postar um comentário