Seguidores

quinta-feira, 27 de maio de 2010

DICAS E MAGIAS COTIDIANAS


& O girassol atrai coisas boas como a Prosperidade e a popularidade. Por isso é ótimo você usar adornos com figuras de girassóis.
Isso atrai energia e pessoas positivas à sua volta, no seu dia a dia.
É excelente você ter girassóis em sua casa e no jardim. Eles atraem felicidade e, aos poucos, calma e estabilidade para o seu lar. Também ficará livre de discussões e de problemas com dinheiro.
Arrume um vaso bem bonito. Misture um pouco de terra com mel e algumas gotas de óleo de girassol. Então plante aí algumas dessas flores.
& O crisântemo é uma excelente flor que, permanecendo nos ambientes, afasta o feitiço e combate o mau olhado.
& Ferva em três litros de água, três lírios inteiros. Depois lave a casa e os ambientes com essa água e deixe secar naturalmente. Isso vai purificar o local, protegendo-o contra espíritos malignos e forças negativas que venham de espíritos sem luz. Também favorece a reconciliação e traz aos ambientes muita paz e harmonia entre todos.
& Você quer atrair a boa sorte todos os dias para a sua casa: em qualquer cantinho coloque um copo de cristal com água pura, dentro coloque uma pedra bruta de cristal branco. Ao lado do copo ponha uma pequena pirâmide e, todas as 2ª feiras, acenda um incenso de sândalo.
& Uma coruja de cerâmica, madeira ou até de porcelana, olhando para a entrada da casa, vai espantar os maus espíritos.
& Pegue um copo com água e coloque dentro um pedaço de carvão pequeno, um imã e mais sete moedas do mesmo valor. Deixe atrás da porta principal da casa. Quando o carvão afundar, troque a água e o pedaço de carvão. Depois de um mês, já vai perceber a melhora na sua situação financeira.
& Ao estender as roupas no varal, nunca o faça de forma que as mangas fiquem para baixo viradas. Isso é como estar de ponta cabeça. Dá falta de sorte e atrasa o andamento dos negócios. É atraso de vida.
& Você sabia que uma figa de guiné pendurada em cima da porta ou mesmo em qualquer outro lugar, caba com fluidos negativos e, assim eles não entram no seu lar de jeito nenhum.
& Banho para o Amor: Separe cascas de maçã vermelha, pétalas de uma rosa vermelha e algumas gotas de um perfume de sua preferência. Numa 6ª feira de Lua Crescente, faça um chá com esses ingredientes, coe e banhe-se do pescoço para baixo, mentalizando o desejo de que sua vida afetiva resolva da melhora maneira possível.
& Banho para a Prosperidade: Pegue três folhas de louro, três cravos da índia e anis estrelado. Cozinhe tudo obtendo um chá e banhe-se com ele numa 5ª feira da Lua Crescente.
& Para solucionar rapidamente os problemas: Acenda uma vela vermelha de 7 dias num pires. No sentido horário, coloque um pouco de azeite em volta da vela e a sua frente um copo com água e açúcar. Ofereça ao seu Anjo da Guarda e peça ao Anjo Lecabel proteção ao seu pedido.
Reze 1 Pai Nosso e recite o Salmo 70. Se desejar acenda um incenso para purificar o local.
(venha conhecer mais sobre o poder da magia fazendo o curso de Magia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut, e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário