Seguidores

domingo, 26 de dezembro de 2010

63º ANJO KABALÍSTICO – ANAUEL


* Hierarquia: Arcanjo
* Príncipe: Miguel
* Hora: 20h40 às 21h
* Dia: 4ª feira
* Vela: Verde
* Incenso: Sândalo
* Talismã: Quartzo Verde ou Crisoprásio
* Salmo 2: "Porque se amotinam as gentes, os povos imaginam coisas vãs?"
* Ancoragem: 21/05, 01/08, 12/10, 23/12, 05/03
* Personalidade: Criatividade e dinamismo são palavras chaves para essas pessoas.
* Gênio contrário: Domina a loucura, o desperdício, e o protesto por dívidas. Traz desunião, negligência com a saúde, envolvimentos amorosos perigosos, intrigas e discórdias entre as pessoas.
* Precisa aprender: A usar sua criatividade com prudência e sabedoria. Deve cuidar mais de sua espiritualidade e dividir sua luz com as pessoas. É necessário exercitar seus poderes paranormais.
* Protege os também nascidos em: 21/05; 02/08;14/10 e 09/03
* Oração: "Anauel, permita-me executar meus objetivos de acordo com a vontade de Deus. Desejo trabalhar por uma sociedade humana e fraterna. Que tudo funcione comigo como no céu, para que minha harmonia estimule os outros. Torne-me sensato para que eu não perca minhas economias em coisas inúteis. Quero ser enviado, Anauel, à execução de projetos importantes. Quero fazer o ouro se transformar em Luz”.
* Carta do Tarô: A Morte
* Número da sorte: 13
* Mês de mudança: Abril
* Afinidades: Flores e Folhagem
* Mestre Ascensionado: LANTO
* Exerce domínio sobre: Camboja
* Planeta: Mercúrio
* Cor: Tons alaranjados
* Essência: Bálsamo
* Nome Divino: Miri
* Superação: Há aqueles que vêem, mas não enxergam; busque a simplicidade na visão extrafísica.
* Atributo: “Deus infinitamente bom”
* Signo que rege: Aquário
* Elemento: Ar - Paralda
* “Servite Domino in timore: et exultate ei cum tremore”
* Flor: Orégano
* Banho: Durante 7 quartas feiras às 6:00hs, tomar o banho normal, logo a seguir jogar do pescoço para baixo o banho preparado com: 7 galhinhos de salsa, 7 punhados de orégano, 7 galhinhos de hortelã, 7 gotas de perfume de lavanda. Acender 1 vela verde e recitar o salmo do seu Anjo.
* Ritual: No horário do Anjo, por 7 dias seguidos, pronuncia-se o vers. 11 do Salmo 2.
* Invocação: “Vinde a mim, reverenciado e querido Anjo Anauel, para que com vosso auxílio eu esteja sempre longe de acidentes e catástrofes. Por isso eu o invoco, grandioso Anjo, para assim trilhar melhor os caminhos do Senhor”.
* Afaste o anjo do mal, assim: numa 4ª feira, acenda uma vela de sete cores e diga: “Anjo que me prejudica, afaste-se já daqui”. Jogue as sobras das velas no lixo.
(venha conhecer mais sobre OS Anjos Kabalísticos fazendo o Curso de Angelologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, a Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário