Seguidores

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

NOSSA SENHORA DA GLÓRIA - Dia 15

Oração: Ó Virgem Bem Aventurada, louvada e querida de todos os santos, rogai por mim, pecador, ao vosso precioso filho.
Estrela dos Anjos, formosura dos Arcanjos, e dos Santos Patriarcas, santíssima corte dos Mártires e das Virgens, ajudai-me senhora, naquela verdadeira hora de minha morte, para que possa ter ingresso, minha alma, em vossa preciosa morada.
Ó Bem Aventurada protetora dos Cristãos, Virgem Santíssima, nas vossas mãos, antes do sono, eu entrego, extenuado de fadigas, minha alma, e que vosso santo filho me ampare com a sua Santa Glória.
Livrai-me da morte inesperada, para que eu possa morrer em tua Glória.
Livrai-me, mãe Santíssima de meus inimigos, que eles tenham olhos e não me vejam.
Das maldades que o mundo tem como artifício.
Livrai-me da morte inesperada, para que eu possa morrer em tua glória.
Amém.



SALVE YEMANJÁ  - ADOCIABA!!!!  PROTEÇÃO E BÊNÇÃOS SEMPRE!

SALA MESTRE MORYA
www.facebook.com/salamestremorya  c_avignon@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário