Seguidores

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

OS CRISTAIS DO MILÊNIO

CALCITA VERDE



Auxilia-lo a se ajustar à transição de uma situação estagnada ou negativa para outra positiva, que proporcione desafios e maiores satisfações. Pode ser usada em qualquer situação em que se esteja lutando para atingir o equilíbrio mental. É indicado para casos de artrite, tendinite, reumatismo ou de qualquer outro problema osteopático.
Pode ser usada também em qualquer situação onde um excesso de energia vermelha crie desequilíbrio. Febres são controladas, queimaduras e todos os sintomas relacionados com  raiva podem ser atenuados.
Relacionado à cura do plano mental, ajudando no equilíbrio e na liberação de idéias ultrapassadas e limitadoras. Facilita a comunicação entre a mente e traz sabedoria.
É uma ótima pedra quando colocada ao redor do chakra do coração para comunicar emoções, muitas vezes associadas a padrões de pensamento.
Auxilia nas transições, no desapego, na liberação de coisas antigas e em processos de mudanças mentais, escolhas e decisões. Fisicamente, ajuda no tratamento dos ossos, ligamentos e tendões e na cura de alergias a fumaças tóxicas e produtos químicos.

CALCOPIRITA



Estimula sentimentos de autovalorização, de confiança e de crença em si mesmo. Também encoraja a excentricidade.


GALENA



Promove auto confiança, orgulho, sucesso. Ajuda aqueles que sofre de depressão. Fortalece os pulmões, tireóide e sistema nervoso. Protege contra as doenças de pele.
Provê ancoramento, traz harmonia e ajuda a estabelecer limites pessoais. Fisicamente, é benéfica ao sistema circulatório e ao sangue. Estimula a saúde e o crescimento dos cabelos e reduz inflamações e erupções da pele
Não deve ser ingerida sob forma de elixir, devido à toxidade do chumbo.

HAWLITA



Estimula a apreciação da beleza, da criatividade e da expressão artística.
Tem efeito equilibrador e calmante, principalmente em casos de sobrecarga de trabalho. Trabalha a paciência.
Fisicamente ajuda no tratamento dos ossos e dos dentes, equilibrando os níveis de absorção de cálcio pelo corpo.
Tem efeito diurético, regula o metabolismo e elimina os resíduos da combustão do corpo.
Colocada sob o travesseiro, a Howlita proporciona um sono calmo e repousante.
(venha conhecer mais sobre o poder dos cristais fazendo o Curso de Cristaloterapia com início no dia12/02  e/ou uma consulta cristaloterápica na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/99981 0802 acessem a minha fan page www.facebook.com/salamestremorya

Nenhum comentário:

Postar um comentário