Seguidores

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

ANJO KABALÍSTICO


52º IMAMIAH

* Os nascidos nos dias: 10/05, 22/07, 03/10, 15/12, 26/02
* Hierarquia: Principado
* Príncipe: Haniel
* Hora: 17h a 17h20
* Dia: 2ª feira
* Vela: Branca
* Incenso: Tabaco
* Talismã: Quartzo Branco ou Pedra da Lua
* Salmo 7: "Senhor, meu Deus, em ti confio, salva-me de todos os que me perseguem e livra-me"
* Ancoragem (quando o Anjo está em Terra): 10/05, 21/07, 01/10, 12/12, 22/02
* Personalidade: É uma pessoa de temperamento forte, que está sempre lutando pelos humildes.
* Gênio contrário: Domina o orgulho, a blasfêmia, a crueldade, a grosseria e as brigas. Traz fraqueza diante das dificuldades, erros repetidos, submissão, uso de drogas pesadas e dificuldade em pedir ajuda aos outros.
* Precisa aprender: A realizar qualquer tarefa com facilidade e muito amor. Deve também possuir força, firmeza, paciência e coragem. Em sua missão está incluída a responsabilidade de levar às pessoas muito otimismo e confiança.
* Oração: "Imamiah, faça com que meus inimigos compreendam que não pertenço ao mundo deles, pois fui tocado pela benção divina. Liberte-me do meu passado profano e me ajude a retornar às moradas celestiais para depois trazer a este mundo a magnífica graça angelical. Quero ser o operário consciente que atua na reconstrução do mundo"
*  Carta do Tarô: O Enforcado
* Número da sorte: 12
* Mês de mudança: Dezembro
* Afinidades: Cristais e Plantas
* Mestre Ascensionado: SERAPS BEY
* Exerce domínio sobre: Os melindais (antigo povo nazareno que vivia na Síria)
* Planeta: Júpiter
* Cor: Branco
* Essência: Jasmim
* Nome Divino: Abag
* Superação: Antes só do que mal acompanhado
* Atributo: “Deus acima de todas as coisas”.
* Signo que rege: Sagitário
* Elemento: Fogo - Djinn
* “Confitebor Domino secundum justitiam ejus: et psallam nomini Domini altissimi”
* Flor: Cravo da Índia
* Banho: Durante 7 quintas feiras às 13:00hs, tomar o banho normal, logo a seguir jogar do pescoço para baixo o banho preparado com: 7 punhados de noz moscada, 7 anis estrelado, 7 punhados de erva doce, 7 cravos da índia. Acender 1 vela azul e recitar o salmo do seu Anjo.
* Ritual: Por 7 dias seguidos invoca-se o Anjo no seu horário, recitando o vers. 18 do salmo 7.
* Invocação: “Vinde a mim, caridoso e justo Anjo Imamiah, para que com vossa benção e graça eu possa me ver cada vez mais livre da maldade e da opressão. Por isso eu o invoco, grandioso Anjo, para assim trilhar melhor os caminhos do Senhor”.
* Afaste o anjo do mal, assim: acenda um incenso de almíscar, pegue suas cinzas e sopre-as ao vento, depois leia o Salmo 7 e peça o auxílio Divino. Não deixe de fazer o Sinal da Cruz no final.
SALA MESTRE MORYA

Nenhum comentário:

Postar um comentário